Eu Desculpo Voce

Cerca de 446632 frases e pensamentos: Eu Desculpo Voce

Ao concluir um curso superior, sempre veja o quanto você aprendeu durante a passagem do curso. Uma graduação amplia seus conhecimentos como lhe mostra novos horizontes.

Inserida por RicardoMoura

Se VOCÊ afirma amar a D'US mas trata seu PRÓXIMO como lixo,VOCÊ é de nível muito menos que ZERO !

Inserida por AndreAlexandre

É você quem fica no fio desse telefone comigo ouvindo esses meus textos meio deprimidos, é você quem tem a paciência de ouvir eu lê todos, e no final sempre acha lindo e aplaude. Só você que compreender essa força dentro de mim, essa necessidade abundante de escrever a vida, de desenhar os sentidos, os sentimentos, os medos, as vontades, no final você sempre entende tudo e nunca pergunta quem é a vitima, quando na maioria das vezes meu alvo é você.

Inserida por adrielleoliveira

Quando com palavras você não conseguir tocar o coração das pessoas, por mais eloquente que seja seu discurso, reveja seus conceitos, porque sem a sensibilização de todos, não vai dar certo”.

Inserida por Santos21

Se você estiver passando por aqui nos meus pensamentos, não julgue construções de texto com erros, pois eu sei fazê-lo, eu gosto de palavras, e palavras correm em minha mente, quando quero, escrevo para não perdê-las, não escrevo para agradar a ortografia, escrevo para esvaziar a mente, e talvez alcançar alguém que o meu pensamento ajude mas ela não pode pensá-lo.
Me perdoem os perfeccionistas, mas pra mim ortografia e outras construções nas palavras são futilidades, a única coisa que importa é o entendimento das palavras pelas almas e não pelos corretores de erros tão fúteis que a vida deve ser muito tediosa para terem reparado neles, essa é minha opinião, não ligo que pensem diferente, pois não sou rainha da razão, e ninguém é, eu realmente não tenho paciência para revisar detalhes minuciosos de textos, quero só que as palavras voem.

Inserida por sonhadoraperdida

Eliete,

Se me pedisse para descrever
Em uma frase que penso de você
Me sentiria amarrado diante das letras
Com tantas combinações possíveis
Quando pequena uma dizia sempre
Minha linda menina miss brasil 2000!
Muito mais que um grande concurso
Superou muito todas as expectativas
Nos deu alegria, orgulho, deu vida!!!
Mais um parabéns, e felizes tempos
Brindamos todos a cada momento,
E continue assim sempre sorrindo.
Preocupada, concentrada, focada
Sempre em busca de um objetivo
Muito mais que apenas uma frase
Faça tudo para buscar sua felicidade!!!
Feliz Aniversário !!!

Inserida por salvafaria

" O amor é como planta,
Só cresce se você cuidar.
A planta sem água vai morrer,
E o amor sem carinho com certeza vai acabar. "

Inserida por alitonborges

Vai garota, segue em frente, seja sempre você...Lembra daquele sorriso, daquele brilho e aquele jeitinho todinho seu? Então vai lá, encontre - os de novo, e seja feliz...Você merece!

Inserida por belandrei

"Essa semana pensei tanto em você que por pouco não esqueci de mim..."

Inserida por alitonborges

Matei você em mim
Se os meus olhos se caem...imagine meu coração. ..matei você...matei você dentro de mim...sufoque tudo mas não estou feliz...porque a minha alegria depende do seu sorriso...do seu cheiro..do seu gosto...as vezes é preciso matar...distanciar.. .seguir um novo rumo...tentar ser feliz sem aquele que nos proporciona a tal felicidade..

Inserida por Danicarvalho4015

AMIZADE É O MELHOR SENTIMENTO QUE UMA PESSOA PODE NUTRIR POR OUTRA, MAS VOÇÊ IRÁ ME PERGUNTAR POR QUÊ? E EU VOU RESPONDER POR QUE AMIGOS SÃO SINCEROS, NÃO TÊM COR, NEM PRECONCEITO DE RELIGIÃO, NEM TABU, NEM DE GÊNERO....
AMIGO DE VERDADE CONFIA, RESPEITA, LIMITA-SE E SE REINVENTA POR ISSO AMO MEUS AMIGOS DO TAGGGED.

Inserida por Saiba

Que inconstância é essa, menina? Que coisa é essa que você quer e após dois minutos enjoa?
Você com esses vinte e tantos anos e ainda não sabe o que quer da vida. Suas amigas estão casando, tendo filhos e conquistando grandes empregos, e você nessa de não saber se é boa em algo.
Você costumava ser boa em amar até ter seu coração quebrado, hoje descobriu que também é boa em recomeços, sabe se reinventar como ninguém.
Você que tem tantos sonhos, que mais se parece com uma menina de 15 anos, você que está aprendendo aos poucos como realizar cada um deles, sem pressa, como uma mulher madura de trinta e tantos anos.
Pra que tanto medo, moça? O mundo pode ser seu se você quiser. Onde você passa, brilha, mas não percebe pois está com a cabeça sempre baixa não se permitindo olhar a sua volta.
Ergue essa cabeça e vai com medo mesmo, pois se tem algo que você é boa é em se levantar, sacudir a poeira, se amar e saber que você pode ser quem você quiser, deixa de lado o receio de ser julgada.
Menina, ninguém pode julgar o outro por ele estar feliz sendo ele mesmo.

Inserida por renatasilvahs

Chorar não significa que você é Fraco.
Aguentar não significa que você é Forte.

Inserida por VtorMques

" Por menor que sejam seus atrativos, colocar máscara não fará de você menos insignificante."

Inserida por ReginaCoeli

No percorrer do seu destino que muitas vezes você se depara com o espelho da vida refletindo o seu passado. E é nesta hora, você descobre que, se não houver o que refletir o espelho perde sua utilidade.

Inserida por advjoseneto

A única persistência que você nunca deve abrir mão, é de estar próximo de DEUS.

Inserida por advjoseneto

Desestruturação, se desfazer pra saber quem é, processo inverso, ser um você que ninguém conhece, diante de outros olhos. Simplesmente ser quem escolheu ser e não o que fizeram com você.

Inserida por OdairSSouza

E então você se aproxima e descubro sempre uma novidade no teu sorriso, no teu olhar, na tua voz. E consegue tirar de mim coisas boas que eu mesmo não sabia que existia.

Inserida por GinoSanches

A vida pode não ser um mar de rosas, mas aquilo que você acredita que irá se realizar, com certeza tem perfume de flor.

Inserida por Alexapdossantos

Quando você joga lama em alguém, ela respinga de volta você ...e quando você lhe manda luz, ela reflete de volta , pense no que será melhor pra você, e mude suas atitudes .

Inserida por SoninhaCastro