Eu Desculpo Voce

Cerca de 447991 frases e pensamentos: Eu Desculpo Voce

⁠Quando você encontra Deus dentro de si, você não precisa mais buscá-lo em lugar algum.

Talvez você nunca saiba o valor que tens, por simplesmente acreditar mais nos outros do que em si mesmo!

⁠Você é uma grande mulher. Falo isso por ver em seu olhar caráter, valores e um coração muito bom.
Então, não se sinta menos diante de ninguém, por ser referência para alguns que lhe enxergam e te veem como você sempre foi e será. Não desista de sonhar e nem de acreditar que é capaz de conquistar o que deseja, porque eu acredito em você.

⁠"Me perco em você, mas não me canso."

O dia será único e excepcional, a natureza se torna mais bela do que nunca, vestindo-se de flores das mais variadas cores e matizes, de intensos e diversos perfumes, o Universo se curva, com as suas estrelas mais radiantes, para celebrarem o seu aniversário, reluzindo paz e esperança. Não há adjetivos para descrever a magnitude do meu amor por você, assim como não existe imensidão que possa mensurar o tamanho da minha vontade, em lhe desejar um "FELIZ ANIVERSÁRIO", repleto de muita paz, saúde, felicidades, muito amor...e muitos anos de vida (que seja ao nosso lado), que esta data se repita infinitamente, coberta de benção e glória!!!! Neste dia especial, reforço o meu pedido ao PAI CELESTIAL, que te envolva naquilo que seja mais sagrado e abençoado, que a sua vida seja esplêndida e divina, em todas as situações da sua existência! Neste momento, anjos e santos comemoram o dom da sua vida e a dádiva da sua beleza. No significado mais amplo da palavra "admiração", ao compartilhar a sua presença, sinto-me lisonjeado e privilegiado, a minha vida transforma-se mais bela e divina, com o prazer de respirar e sentir, só de estar ao seu lado... Me perco em você, mas não canso de apreciar e se encantar com você em toda hora, a partir de cada instante que me oferta a oportunidade em conviver e dividir espaços e contextos, fascinando o meu olhar e escravizando o meu coração. Tu és a mais bela e encantadora, rainha das rainhas, divina e primorosa... não há como não se apaixonar, todos os dias e diariamente se apaixonar novamente, num ciclo vicioso, em que sou dependente do seu amor e de você!!! Mais um dia de comemoração, mais um dia de convivência, mais um dia de paixão, mais um dia de gratidão, mais um dia de vida...e mais e mais, infinitamente mais!
Parabéns! Feliz aniversário!!!


Amo e reconheço-te com o,
N a m a s t ê!
Grato a você.

⁠SETEMBRO

Em quantos versos sou capaz de dizer, que a vida é melhor para mim quando estou com você.
Em setembro, entre as flores, e o calor que me queima, desejo tocar profundo no teu coração, com emoção...
Fecho os olhos e aleatoriamente lembro, da minha paixão;
Que nasceu, e nela me perdi, e não mais me achei...
Em quantos setembros já vivi e revivi, tão singelo momento, porque agora, o amor para mim é sereno, cálido sentimento.
Que repousa tranquilo, entre a brisa e o orvalho, que sobeja da noite.

Se por algum motivo você não acredita mais na felicidade, não desmotive as pessoas incríveis que ainda sonham com ela.

⁠Ter audácia quando ninguém espera te faz chegar onde você quer.

⁠ Nem tudo aquilo que você aceita, você merece! Cuidado com o costume, pois ele vira um círculo vicioso.

⁠Não espere por ninguém
Faça o que tem que fazer
Você não nasceu grudado
Sozinho vá aprender
Não revele dependência
Pois reflete uma carência
De autônomo viver

⁠Tudo que você fizer, faça bem feito e faça tudo com amor.

⁠O fato de você aceitar ou não Jesus, não altera quem Ele é, mas mudará completamente quem você é!

⁠⁠A vida é uma roda gigante,
altos e baixos, mudando a todo instante.
Você pode estar tendo um dia feliz,
mas vem a vida te machuca,
deixando uma cicatriz.
Porém, quando você está preste a parar,
ela não te deixa desanimar.
Mas não é aí que aprova acaba,
porque não é só uma luta, é uma aula.
E quando aprender o que for preciso,
a vida te deixa, dar mais um sorriso.

Flores são lindas, flores são lindas. Como que faz para você ser minha?⁠

⁠"Se acostume com o sofrimento e o sofrimento se acostumará com você."

Quando alguém diz:
⁠”Avisa quando você chegar...”
O coração da um pulinho aí né

⁠O único obstáculo que você pode criar é você mesmo

⁠Quando disserem que você não é capaz... vai lá e prove o contrário!

⁠A chave para a eliminação do ego é compreendê-lo. Para compreendê-lo, você deve analisá-lo. Para analisá-lo, você deve se observar no dia a dia e, em recolhimento, comcentrar-se para estudá-lo.

⁠"Você finge não sentir e nem se importar com nada que te machuque, até que depois de um tempo, você nota que deixou de fingir..."