Eu Desculpo Voce
Eu já não sei quantas vezes eu disse que não voltaria atrás e voltei. Voltei porque não tinha forças, e quando se está fraco demais você precisa parar… foi o que eu fiz, eu precisava parar nos braços de alguém
Não que eu me ache apenas mais uma
Nem que eu me ache a única
Eu não posso dizer ao certo
Só quero ser do meu jeito
Quero acertar os passos
E, quem sabe, percorrer o melhor caminho
É assim!Que belas são os amores avassaladores, que nos levam ao extase diariamente!
Assim como eu desejo, assim como eu quero, assim como eu faço!
Um brinde!
Os dias mais claros e belos, as chuvas simples e tranparentes, o sorriso mais puro e verdadeiro!
Que delicia o domingo inteiro assistindo televisão e abraçandoo aquele corpo quente !
Olhem as madrugadas!
Como são silenciosas e doces.
O ciume nunca foi um sentimento tão agradavel de se receber!
Quantas gargalhadas de brincadeiras infantis.
Ah meus pensamentos, precisam ser amarrados pois andam voando como passaros em sua magnifica epoca de migração !
Percebe-se o extase em mim em um unico sorriso, um unico olhar!
É, estou amando!
Eu juro que tento entender as pessoas, mudar meu jeito de ser e de agir, mas não consigo ser hipócrita. As pessoas sempre estão tentando tirar vantagens umas das outras, sempre tem inveja, dificilmente querem o bem dos outros, fazem tudo sempre em beneficio próprio sem olhar se vai prejudicar alguém. A hipocrisia predomina em todo instante, na frente de você, tudo é maravilha, por trás te crucificam. Que mundo é esse meu Deus!
Eu acho que devo fazer o meu quarto uma cozinha e a minha cama, uma geladeira. Assim, todas as dores que eu sinto agora vão passar, pois estarei frio … morto
Então, ela chegou. Eu abri um sorriso de alivio, como se o socorro tivesse chegado, depois de minutos intermináveis. Ela me olhou no fundo dos meus olhos e assim nos abraçamos.
Quando eu a vi no horizonte, o meu coração parecia está sendo fuzilado por balas miradas para a máquina que se desligou, quando faltou a renda espiritual para manter-la ligada. Eu não chorei, eu ganhei um sorriso, mesclado com a luz do sol, deixando os meus olhos claros naquela tarde.
O som da tua voz, teu claro riso
A luz do teu olhar, de corça e diva
Perto de mim, agora eu ouço e diviso
Futuramente, teremos um paraíso.
A mais singela de todas mulheres
A minha deusa, é o seu semblante.
É o seu celeste corpo, forma radiante
Arcanjo, minha humilde doçura a me tornar
Nossas outroras, as nossas vidas
Resumida no seu doce toque de divina
Meu vicio é te querer, como um lunático.
My cherie, assim a Idolatro
Eu conheci uma garota que fez o meu mundo girar rápido demais. No começo, tentei fingir que o meu mundo estava a mesma coisa, que nada havia mudado ao meu redor. Tentei evitar notar que o ar estava muito puro, as coisas mais bonitas, os sentimentos se intensificando e que eu estava me tornando alguém, como eu posso dizer… dependente dessa mudança. Ela entrou na minha vida de uma maneira devastadora, sem permissão, sem licença, só entrou. Tentava não olhar pra ela toda vez que ela passava, tentei não me sentir anestesiada pelo toque e o sorriso dela, tentei não sentir admiração toda vez que ela passava na minha frente, tentei não me sentir triste todas às vezes que ela não me notou.
Eu estava me apaixonando e tentei evitar isso por muito tempo, mas sabe o que eu descobri? Não dá, quando alguém é feito pra te amarrar, você vai ser amarrado. Se alguém foi feito pra te fazer sorrir, você vai sorrir. Se seu coração acelera toda vez que você pensa, respira, fala, ri, toca NAQUELA pessoa, você não vai, por mais que você tente, escapar dela.
A minha garota me pegou de jeito, me deixou sem recursos pra escapar dela. Minha cabeça roda toda vez que ela me beija, eu me torno uma criança toda vez que ela olha pra mim e sorri.
Eu conheci uma garota que fez o meu mundo girar rápido demais… e que fez meu coração bater mais rápido ainda. Conheci uma garota que me mostrou o que era amor.
A construção do “eu” mais corajoso e ousado vai depender da quebra do medo
As tuas atitudes mostrarão quem você é de verdade.
Simples atitudes mudam nossa vida.
Quando eu acredito em mim, tenho força pra ir além.
Quando eu acredito em mim, busco motivações para seguir em frente.
Quando eu acredito em mim, vou à busca de meus ideais.
Se o amor é dependente e está passível a visão, a audição e ao tato, eu senti outra coisa por ti, uma coisa que ainda não sei o nome.
já não sei se a resposta que eu trago é um bom exemplo para as pessoas que pensam que amor e como um conto de fada mais para mim, o amor nunca será um conto de fada porque vive ele sem sabér que a pessoa que eu amo me acha tão doida, e como se ele nunca tivesse existido,Não tô querendo ser um bicho de sete cabeças mais não tenho vontade tão cedo de amar alguém com tamanho de responsabildade assim de lógica mais aprendi que o ser humano consegue ser tão doce na forma de amor que e capaz de enche um travisseiro imenso de tanto chorar
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
