Eu Deixo a Vida como Deixo o Tedio

Cerca de 559555 frases e pensamentos: Eu Deixo a Vida como Deixo o Tedio

"Eu sou para poucos, mas não deixo de ser simpática, de dar um sorriso sincero a estranhos, pois serei sempre eu mesma onde e com quem estiver. Não tento mais ser aceita por ninguém. Mas recebo com graça cada acolhida e hoje minha prioridade é fazer diferença na vida de quem está ao meu lado, de quem me apoia, me consola e me faz sentir bem-vinda na sua vida. Não coleciono relações superficiais e nem desavenças prolongadas. Aprendi a abrir mão do que me consome e tira minhas noites de sono. Perdoo não apenas por merecimento, mas por aceitar me libertar de sentimentos inferiores ao que não me permito mais sentir. Hoje me concentro no que é essencial para o meu bem-estar. Tornei meu tempo aliado à minha realidade atual e ao meu coração, e consequentemente sobrou muito mais horas dentro dos meus dias para ser feliz!"

Inserida por AndressaBCastro85

Eu durmo e pego meus sonhos que deixo no meu travesseiro, acordo e coloco em prática...mas ele continua lá a esperar para mais uma noite até eu terminá-los assim vou vivendo e acreditando que quando eu estou acordado é apenas um pesadelo...e os meus sonhos perpetuam em mim na esperança de um dia acordar e que tudo não passou de um pesadelo...enfim...e agora!

Inserida por GabrielldeCastro

Eu sempre serei uma queimada porque ti deixo descontrolada

Inserida por sevenlapson

Sim, eu quero escrever!
Mas não sei o que escrever...
Deixo aqui o vazio que se encontra em minh'alma

Inserida por trindaded

Quando algo ou alguém me deixa mal, eu simplesmente passo a ignorar. Assim não deixo espaço para mesquinhez e sentimentos ruins. Por que você sabe que quando ignoramos é por não fazer diferença em nossa vida.

Inserida por MonicaMiguez

Se eu For Falar a minha opinião e oque se passa na minha mente, posso te deixo de boca aberta, então pra eu não abrir a sua, é melhor deixa a minha fechada... L10!

Inserida por Lucasedson

Não tenho presa, simplesmente deixo meu destino agir, eu sei que ele vai guiar meu coração... (L10)

Inserida por Lucasedson

se o pulso sangrar, eu deixo. o tempo fugir, eu vejo.
o mundo cair... se eu voltar atrás é só para ter o teu beijo.

Inserida por RafaMy

Eu tenho uma loucura que é só minha. E por ser só... deixo-a... livre!

Inserida por alecristovam

Deixo acontecer... Meus sonhos me levam para aonde eu devo ir... tudo me abraça, tudo me envolve... sinto o carinho e amor me aconchegando... Sem saber aonde estou, sei que é onde devo estar... Neste acalento gostoso vou indo, indo, indo até voltar... será que é mesmo um sonho? Não importa, que assim seja até eu acordar...

Inserida por Esguedelhado

Posso dizer que sou feliz
Sim, eu posso, mas a vezes sinto que não sou
Mas as vezes deixo me levar que
"Sim, eu sou feliz" pois não vai ser uma lagrima que vai decidir por mim
Eu decido minha paz, eu decido minha vida
Então...
Sim, eu sou feliz

Inserida por LisaHows

O mundo não tem ordem visível e eu só tenho a ordem da respiração. Deixo-me acontecer.

Clarice Lispector
Água viva. Rio de Janeiro: Editora Rocco, 1998.
Inserida por portalraizes

Ainda tenho muito o que pensar,
ainda tenho muito o que ser,
então se eu te deixo ser
deixa-me ser também !

Inserida por iizamarques

Hoje não procuro. Não busco. Apenas deixo acontecer. Sei que uma hora vai chegar e eu terei o prazer de estar parado na porta de casa em pé dizendo: Sejas bem-vinda(o) em minha vida e desejo de todo meu coração que fiques para sempre.

Franklin Oliver
By Romancista Iludido

https://www.facebook.com/RomancistaIludido?fref=ts

Inserida por RomancistaIludido

Talvez eu não volte amanhã,
vou me sem dor, deixo um pouco
de carinho e amor.
Se alguma coisa termina, outra começa
vou com esperança e sem pressa.
Levo decepção, mas levo muitos
amigos no coração.
Algumas promessas vazias,
de pessoa frias.
Mas levo lealdade de
pessoas de verdade.
Levo um pouco de ti
deixo um pouco de mim
para te lembrar no fim.
Indo com determinação
que a vida me ensinou uma lição.
Na pobreza todos somem
na fartura todos comem
Parto com a cabeça erguida
sempre fui parceiro na subida e na decida
Mas levo nessa jornada,
nessa nova caminhada,
uma pessoa comigo,
o meu Deus um grande amigo!
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

Um aviso eu vos deixo, por vivermos em uma sociedade hipócrita com filosofias, ideologias e valores invertidos e inventados, uma sociedade modista e preestabelecida pela mídia a favor das mega empresas, por vivermos em um mundo de imagens, as pessoas não vão dar credito a suas palavras a não ser se você tiver um diploma de ensino superior, não sendo assim você só vai ser mais um imbecil para esse mundo de gente manipulada e vazia.

Inserida por jcsalabert

Não, eu não deixo meu orgulho de lado. As pessoas só vão te valorizar quando você parar de se rebaixar.

Inserida por rayanecamargo

A onde eu passo, deixo saudades, só não deixo a onde não passei.

Inserida por Natan3541

Não sei esperar, o que eu quero, eu vou atrás. Pego, comunico, encaixo. Deixo-me sentir e só assim sou feliz!

Inserida por MarcelaNeiva

Eu deixo as mulheres pegáveis para os caras pegadores.

Inserida por UchoaMan

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp