Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Eu Deixo a Vida como Deixo o Tedio

Cerca de 573500 frases e pensamentos: Eu Deixo a Vida como Deixo o Tedio

⁠Em meu coração o Teu doce Nome, em meus lábios a adoração a Ti. Quando eu fraquejar, que Sua misericórdia se incline ao teu servo.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Algumas pessoas dizem: “eu só acho que deveria ter chamado no privado”...

Resposta do Apostolo Paulo: “Aos que vivem no pecado, repreende-os na presença de todos, para que também os outros tenham temor”. 1° Timóteo 5.20.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Eu não sou escravo; eu sou filho. Eu não faço parte do mundo gospel; eu faço parte do Reino de Deus.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Joseph-Ernest Renan sem saber estava certo, pois eu vivo na fragrância de um túmulo vazio.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Quando alguém me pergunta qual meu posicionamento escatológico, eu respondo que sou preterista-histórico-futurista! É só ler Apocalipse 1.19: Escreve, pois, as coisas que viste (passado-preterista), e as que são (presente-história), e as que hão de acontecer depois destas (futuro-futurista).
Jesus não ensinou nenhum posicionamento escatológico! Sua orientação foi para que estivéssemos prontos, preparados e vigilantes, como ensinado em Mateus 24 a 25; Marcos 13; Lucas 12.35-47; Lucas 21.5-36; 1ª Tessalonicenses 5.1-9; 2ª Pedro 3.7-14 e 1ª João 2.28-29!
Se você não estiver pronto, vigilante e preparado você fica!

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Eu conheço muitos pastores que não amam as ovelhas, mas amam a lã que elas têm.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠A lógica do ateu funciona da seguinte maneira:

"Se eu não compreendo algo, então esse algo não existe".

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Eu sei que Deus cuida dos mínimos detalhes. Detalhes que às vezes nós esquecemos.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠As Potestades Politicas
Eu tenho conversado com muitas pessoas, e tenho percebido que quase todas estão muito preocupadas com a queda dos Estados Unidos, e consequentemente do Ocidente, e os rumos que essa queda está tomando.
Agora, seja como for, temos que nos lembrar de que a Bíblia alertava que nos últimos tempos, TODAS as nações da terra se envolveriam numa perseguição contra a Igreja de Jesus (Cristãos). Segundo a Bíblia, TODOS os poderes de estado (líderes políticos) seguirão a besta e o falso profeta (Apocalipse 13).
Temos sim que nos preocupar com a política mundial, mas o mais importante para os redimidos é estarmos preparados para sermos achados de pé na Presença do Filho do Homem. Cristo é o Rei dos Reis e não importa o que aconteça, Ele reinará no fim de tudo!
Pensem nisso e ótimo fim de semana!
No Amor do Abba Pater, Marcelo Rissma.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Eu não sou contra todos os aspectos da doutrina calvinista, mas a determinados pontos que ela é manifestadamente contrária a sinoticidade bíblica e a Ortodoxia.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Seria muito mais cômodo divulgar apenas aquilo que eu sou a favor, do que denunciar aquilo que eu sou contra. Mas como não desejo ser vomitado da boca de Jesus
(Ap 3.15-16) por ser morno (isentão), para mim isso nunca será uma possiblidade.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Quem não pode errar comigo sou eu; Do resto eu espero tudo e mais um pouco.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Podemos ser muitas numa só.
Eu por exemplo não me encaixo em formas. Sou fogo e água; sou meiga e dona de uma frieza implacável; sou livre e me prendo facilmente; sou versátil, mas tão persistente. Amo com todas as minhas forças e desamo com a mesma intensidade. Muitos têm de mim o amor, a admiração e cuidado gratuitos, outros, sequer meu desprezo.
Sabe por que? Porque eu não me encaixo em caixinhas compartimentadas.

Inserida por Les21

⁠Eu fugi do seu olhar

Eu fugi do seu olhar
Por varias e constantes vezes
O medo me tomou
E ainda estou
Correndo
Como quem corre pra não ser apanhado
Eu fugi incansávelmente
Mas meu refúgio era frágil
E aquele olhar brindado
Falando comigo
Me alcançava em meio a distância
Corri tanto perigo
Mas não conseguia distrailo
Era sempre uma covarde disputa
Talvez proibido
Me fazendo refém
Que olhos são esses
Que nunca vi em ninguém
Já me escondi
Ja viajei pra fora daqui
Mas o seu olhar
Junto comigo fugiu.

Inserida por BUNDLE_TRHASHING

⁠Incertezas

Eu falhei
Quis desistir
Eu só errei

Muita coisa mudou
Muito eu pensava ser
Bem pouco descobri que sou

Perdi tudo o que sentia
Lutei pra sentir
Mas fiquei vazia

Tentei me refazer
Colando os cacos
E com eles pude me surpreender

Questionei tudo noite e dia
Desconfiança
Desacreditei de tudo que um dia cria.

Inserida por BUNDLE_TRHASHING

⁠Fugi de tudo que tinha para fugir

Eu posso me moldar,
acomodado as bordas
do teu coração,
Divino, entregador de cartas.
Mas não diga quem sou,
ou o que fui,
não me meça pelas palavras.

Tenho sido duro,
doce apenas em segredo,
um tanto por vaidade,
dois tantos por medo.
Existindo em uma mistura
de beleza e fúria.
Eu tenho, um corpo de 1,40 macio,
revestido por uma armadura,
e pelo desejo de ser sozinho.

Mas você sabe de tudo,
e não sabe nada,
anjo de toque macio,
senhor atirador de facas.
Então não me chame por outro nome,
não me tenha como um segredo,
não sei viver em sociedade,
não sei não ser verdadeiro.

Por isso, sai de casa naquela manhã,
e fugi de todos os meus amigos,
fugi daquele grupo de poetas,
fugi do desejo de ser redimido,
fugi de tudo que tinha para fugir.
Porque na verdade estou cansado
de ser azedo.

Inserida por BUNDLE_TRHASHING

⁠Querido...

Eu fiz teu abraço de lar. Os teus beijos a minha perdição. Encontrei-me quando olhei em teus olhos. Perdi-me nas ondas dos seus cabelos. Enlouqueço aos teus lábios macios. Ferve meu corpo quando seguro tua mão.

Procuro-o a cada pessoa, és escolhido dentre todos eles. Seja você o meu maldito poeta. Dos romances mais belos, o meu Romeu. Fale-me sobre o amor da sua perspectiva. Meu bem, você poeta, eu poetiza. Se pararem as palavras de rimar, se importaria? Ou se não mais te escrever em estrofes e linhas?

Se faço morada em você, te incomoda? Quando estou imbróglia, ainda assim te quero. Encontrei em ti, amor, a calma que eu tanto buscava. Querido, agora eu tenho um milhão de borboletas, sobrevoando serenas, que agitam-se a sua presença apaixonadamente extraviadas. Há quanto tempo eu não via-me perdida. Perdidamente apaixonada.

Declarar-se é coisa antiga, atos decrépitos, cartas de amor são ridículas. Então pergunto-me, por que as faço? Uma a uma como o mesmo objetivo: dizer amá-lo. Sou uma mulher com paixões pérfidas, escritora e também aspirante a poeta. Fervorosa, intensa como a primeira vez.

A primeira vez em que estivemos juntos, você lembra? A primeira vez que senti teu palpitar. Quando cogitei falar contigo sobre amor, mas era cedo demais. Atormentou você meus dedos passeando teu corpo, lembra-se? Ou porque eu não parava de te olhar. Quando nossos sonhos se entrelaçaram a primeira vez, senti meu coração descompassado acelerar. Quando pedi-te um beijo roubado. Quando fui tua sem que ao menos me tocasse.

Eu fiz do teu abraço o meu retorno. Teus beijos a minha perdição. Nas ondas dos teus cabelos eu perco-me. Reencontro-me ao olhar seus olhos. Deixe-me não medir esforços para falar que é você. Sempre foi. Querido, tudo acontece como a primeira vez. Exceto o amor, que não nega batizá-lo meu doce, doce, doce...

Maldito poeta

Inserida por BUNDLE_TRHASHING

⁠Escrevo - Por gostar


Não escrevo para enganar; quando você não quis mais ficar, eu me tornei refém do meu coração: até o dia que acordei e com lágrimas de saudade e tristeza comecei a escrever e mesmo sabendo que nenhum sentimento vai trazer você para mim eu passei transcrever meus sentimentos em palavras que passam um coração apaixonado sem medo de errar, sem receio de se expressar.

Já cansei de tentar esquecer você se toda vez esse aentimento vence, com os dias que não te vejo vou vivendo com essa saudade de você: dormindo em qualquer canto para encontrar você em qualquer sonho que me faça viver o que sinto, sem ter que viver uma realidade sem você, que só me dá vontade desistir, acho que vou enlouquecer; eu já não sei mais viver quando todo cuidado que eu preciso é do seu.

Por gostar de você, eu posso sofrer, só assim eu posso provar que esse sentimento não é passageiro, não vai passar, não vai mudar. Se um dia quiser voltar, vou sorrir e tudo que aconteceu sem você eu vou esquecer, tudo que vou fazer é dizer: “eu te quero e sempre vou te querer, essa dor que sem você eu vivi, não é nada. Quando minha vida volta para mim e sorrindo quero só te abraça, te beijar e pedir que nunca mais solte minha mão, me deixe chorar e sorrir com você, tem que ser você.”

Hoje não estou bem e queria seu colo, queria seu carinho: eu até tentei viver sem você, mas nenhuma alternativa tem seu cheiro, seu sorriso. Eu não preciso de conselho, não preciso de outros cheiros, outros corpos, eu preciso de você. Só você me faz sentir isso, não sei como posso desistir de você, se, quando tento, eu acabo desistindo de mim, é difícil não pensar em você.

Inserida por BUNDLE_TRHASHING

⁠Um dia eu percebi que, quando você se afasta de todos e busca a riqueza de conhecimentos sábios, as vezes a vitória que você tanto busca, estava o tempo todo ao seu lado, mas não conseguia enxergar pois o desânimo o deixava fracassar. Passe a observar aqueles que dizem torcer pelo seu sucesso, em quanto se afasta talvez eles não irão nem te perguntar se você está bem, assim você vai perceber o quanto foi bom você se distanciar e analisar quem realmente estava torcendo por você.

Inserida por Letycah






Eu tenho um Deus que me honra cada instante do passar dos meus dias, que me surpreendi sempre com pequenos detalhes, que na visão do homem não é nada! Porém esse nada para mim é muito, o bastante suficiente para preencher meu espírito de felicidades, e de alegria, e de paz.
Todo o vazio e tristeza que me consumia por dentro, sem saber o porquê. Logo descobri que para me preencher do vazio eu precisava conhecer o SENHOR numa intimidade mais profunda! Conforme eu buscava, e busco até hoje, aprendi andar no caminho mais justo, e continuar nesse caminho para me aprofundar mais. Cada dia que passa sinto mais perto dele! Andando de mãos dada, me contemplano e sentindo seu toque e sua presença. Isso é bom !!! Isso é maravilhoso !!! Me sinto forte e Seguro com meu pai, o pai que me guia, que me ensina, que me Guarda me protegendo, me acolhendo, um pai que o sinto puxar para o lado certo, sempre que ele quer, e nunca para o lado que eu quero. Até puxão de orelha eu sinto para que eu acorde e Abra os Meus Olhos. Sinto ele dizendo: Não é isso que te ensinei meu filho, faz o certo por FAVOR. Um pai tão poderoso e tão misericordioso que às vezes sinto medo dele se afastar e não sentir sua presença. Chego até gritar: Ó meu pai, não me abandona por que sem ti não sou ninguém. Necessito do SENHOR hoje agora e para todo sempre. Te Amo.

Salmo de minha semente

Inserida por Djdavidaraujo9616