Eu Deixo a Vida como Deixo o Tedio
Eu tenho medo da sua afeição!
Amor eu não sei lidar com a solidão
Segure pelo menos uma vez na vida a minha mão
Se caminhas distante,
despedaça aos poucos o meu coração
Dói muito esta atitude de afastamento
Um amor que só se revela
de vez em quando é fingimento
E este seu modo de agir foge do meu entendimento
Você quer me dominar e isto não é amor
Você me aprecia entre quatro paredes,
e é somente lá que eu tenho valor
E no cotidiano você é o meu predador!
Ah, você diz me amar!
Quem ama quer ver o seu querer crescer e desabrochar
Porém para você o meu prazer de viver
não pode se manifestar!
A minha fama não pode ir mais adiante
Você sempre me julga com este olhar sufocante
E se eu sobressair no mundo para você eu sou errante!
Eu tenho medo da sua afeição
Ela é uma gota de chuva,
que em vez de umedecer a terra ocasiona a combustão
É um remédio que aplicado na veia provoca a rejeição
É o céu de estrelas que em vez de iluminar a terra
só causa o escurecer
É água que em vez de matar a sede
só consegue entorpecer
O seu apego é mesquinho,
pois nunca quis ceder,
até hoje só pensou em receber!
A ignorância de ninguém me torna errada por ser quem eu sou, não tenho culpa se o preconceito de alguns não aceita diferenças. Errado seria ser igual.
"Eu sei que há pessoas e momentos impossíveis de ignorar, mas você tem que projetar o seu futuro; E a hora é agora."
“Eu quero desistir,
Eu quero aprender
Que é preciso acreditar
E voltar a esquecer
Mas eu quero o impossível,
Eu quero ter você.
Num mundo diferente,
Tão fácil de entender.”
Eu Amo uma pessoa mais essa pessoa não me ama mais eu vou lutar pra conquista essa pessoa pq que ama sempre luta
Eu só estou cansada de pessoas ao meu redor fingindo ser oque não são só para conseguir oque querem.
Ato dois
Entramos no carro, éramos eu, minha mãe e minha vó, beirava seis da tarde, e a ave Maria chorava na rádio. Meus olhos caducavam com as luzes dos carros que andavam com dificuldade, tinha apenas alguns anos, uma década e um pouco mais, não tinha amigos, não sabia nada sobre células vegetais nem sobre morfologia das palavras, sabia inventar histórias e rabiscar em folhas brancas e tristes.
Trezentos e sessenta e dois dias se passaram, novamente no carro, éramos eu e meu pai, ninguém falava, não havia rádio. Segurava minha mochila, com algumas mudas de roupa e lápis coloridos, devagar íamos para a outra casa. Minha irmã e sua esposa me esperavam, aguardando minhas histórias inventadas do mês passado, sempre sorridentes e falantes, vestidas de amarelo e rosa.
Meu primeiro livro com mais de trezentas e cinquenta páginas, lido sem pedido da escola, sem incentivo da minha mãe, encontrado na biblioteca. Pelos cantos por mais de uma semana, sem trocar muitas palavras, sem sorrir muito, perdia a vontade de criar histórias. Não era mais tão fácil, agarrado nas regras e no papel. Aprendi sobre células vegetais e morfologia das palavras, ganhei também alguns amigos, e perdi os lápis coloridos.
O tempo passa
e,eu me preocupo pois
não estou sentindo nada
Ao meu redor
o mundo se torna
cada vez pior
penso em voce
só o que eu quero
é te ter
Será que é tão dificil assim,
ser feliz?
será que esse efeito só cai sobre mim?
Algumas pessoas eu quero bem, inclusive peço ao PROTETOR por elas, pra que fiquem bem, por sua saúde, por tudo de melhor que possa acontecer a elas.. só que as quero bem muito bem e longe de mim, bem longe de mim. É o momento em que você percebe que só a distância de algumas pessoas pode te fazer melhor, que estar perto de algumas pessoas te faz um mal danado, e que não vale nem um pouco a pena.
As vezes a distância é necessária, só ela cicatriza as feridas abertas, e da aquele alívio gostoso, de não sentir mais dor, de não sentir mais a mesma dor. ah.. que alívio bom, se eu soubesse que eram algumas renuncias que me faltavam pra me fazer feliz como agora, não teria perdido tanto tempo na vida, teria feito essas escolhas mais cedo.
RECOMEÇO -> AGORA ->PROGREDIR <-NÃO REGREDIR <-NÃO VOLTAR->TALVEZ OLHAR-> PRA APRENDER->A SEGUIR ADIANTE
Agradeço ao dom que eu tenho de de repente até olhar pra traz, mas jamais, me permitir voltar a perder tempo outra vez
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
