Eu Deixo a Vida como Deixo o Tedio
Eu troco minha paz por um beijo seu. Eu troco meu destino pra viver o seu. Eu troco minha cama pra dormir na sua. Eu troco mil estrelas pra te dar a lua.
Um dia eu perguntei a Deus! - o que é a Fé!?
E ele sussurrou baixinho! - Fé, é acreditar que és a minha morada o meu templo vivo, Fé é acreditar que nos seus momentos de aflição eu sou a calma que pulsa em seu coração dizendo ''estou contigo'', Fé é se ver diante de um maremoto de emoções, e ter o discernimento para entender que tudo é necessário, para que nos tornemos melhores, HUMANOS. Pode soar como auto-afirmação! ou algo assim..mas eu só queria dizer que eu ME TORNEI MUITO FELIZ!, sem esperar muito da vida... apenas vivendo um dia por vez . . .
Daqui não levamos o que temos, somente o que nos tornamos...
Queria eu poder massagear seus pés.....
assim viria o descanso....
acariciar suas têmporas ..
para seus pensamentos ter seu encanto.
seus lindos cabelos seriam tocados com delicadeza.
e queria eu poder olhar dentro de seus olhos e dizer
o quanto você é importante para mim com toda firmeza .
Eu sou diferente de todos vocês:
Não procuro viver debaixo de esperanças ou crenças.
Procuro viver debaixo de objetivos e perspicácia.
Eu sou o Deus do Destino, eu controlo-o, eu controlo todos os momentos, eu já fiz o momento e sou o momento. O futuro e vocês estão destinados a falhar. O momento define, logo eu defino. Eu sou o Deus de todo o mundo!
Eu nunca disse à você o que eu sentia, eu nunca fui atrás de você. Nao sei se chamo de orgulho, mas no final foi ele quem me livrou de tudo isso, de voçê. Nao tenho porque sentir vergonha, eu iria sim. Eu bem que poderia dizer que sentia a sua fala só que voçê não mereçia saber. Eu sofri sim e muito não négo. Eu pedi a Deus que acabase com a dor para que eu pudesse ser felíz e ele me atendeu tirando voçê da minha vida.
Ainda Ontem (PitStop)
Ainda ontem eu vi você chorar,
Te abracei bem forte e disse que sempre estaria lá,
O medo tomou conta de mim quando houve chances de te perder,
E minha vida inteira... seria poeira se não houvesse você!
Eu tenho medo desse "nada" que eu posso me tornar,
E se você se for será que um dia irá voltar?
Seu abraço quente e apertado eu eternizei
E seu sorriso... pra sempre comigo eu levarei!
De que adianta tentar esquecer!
Se,
quanto menos eu quero,
mais ele
volta,
mesmo
que eu diga milhares de vezes,
Esqueci,
O passado me faz lembrar todos os dias!!
..
"Eu quero a sorte de um amor..."
Eu tenho a sorte de um amor, fim!
Mania egoísta do ser humana de querer que tudo seja perfeito.
O amor pode até ser perfeito, mas nós não. E como é através de nós que ele é exteriorizado, a logica é que não saia perfeito. Só que as suas imperfeições, serão perfeitas para alguém.
"Por que somo todos perfeitos
De formas diferentes"
Então, no fim das contas, só devemos esperar que alguém note a nossa perfeita imperfeições. E nos ame tal como somos. Não que melhorias, não poderão acontecer. Mas até um diamante precisa ser lapidado.
Por fim, aquele clichê é mesmo verdade. "O amor é para os fortes". Aquele que desiste fácil, na primeira dificuldade, briga ou decepção; nunca verá o brilho do amor, depois de sua lapidação.
Eu perdoou de coração a todos que me desejam o mal.
A melhor forma de atingir alguém é dando a ela o que ela não é capaz de dar.
Eu não falo o que as pessoas querem ouvir, eu falo o que penso. E isso me faz ser indesejada em muitos lugares.
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
