Eu Deixo a Vida como Deixo o Tedio
Eu tenho certeza de que sentiu minha falta.
Mas sentir falta não quer dizer que vai procurar, sentir falta não quer dizer que quer de volta, sentir falta não quer dizer que ama.
As vezes as circunstâncias nos fala: não posso, não dar, eu...
"Mais quero me dar a chance e dar a chance" Tenho uma personalidade bem forte ou não, seilá... Mas o que grita dentro de mim e sou real em falar isso é o ORGULHO, claro que não tudo, difícil como explicar; como ou qual o ORGULHO... "Mais quero me dar a chance e dar a chance''.
Digo assim porque mato esse orgulho que grita ou que gritava dentro de mim, fazendo com o que em certas circunstâncias que a vida te trás de algo que achava como certo e por fim não foi bem isso.
"Mais quero me dar a chance e dar a chance" e o que trago de aprendizado nisso; "A espera te trás maturidade pra aquilo que planeja futuramente'' ou simplesmente te faça engolir qualquer tipo de orgulho que ainda tenha, volto dois passos querendo me dar a chance e dar a chance.
E falo: "A esperança volta a gritar a partir de um olhar que te chama, e que o silêncio não me cale."
Sobre essa brincadeira criminosa do bullying. Lembrei de um episódio acontecido quando eu era menino o dos Ricardos. Um deles , inclusive, totalmente careca de nascenca, a personificação do bullying, mas, mesmo assim não se tocava, mas, não é neles que eu quero me deter, havia a Margarida a bulinada. Pois bem na hora que a professora Silvia saiu da sala para ir ao banheiro ficaram mexendo com essa moça se aproveitando da ausência da mestra, subitamente Margarida que não era de agora que sofria o assedio moral (outra expressao que nao existia na epoca) levantou-se da cadeira desesperada, pegou a garrafinha de K'suco de sua lancherinha, e começou a sacudir neles aos gritos e prantos e foi K'suco pra tudo que é lado, inclusive no quadro negro, manchando-o. Foi bem nessa hora que dona Silvia chegou e perguntou, assustada, parada na porta: "- Quer isso Margarida!" Margarida explicou incontida: " - Foi por causa deles" apontando pros Ricardos. Dona Silvia disse, pra minha surpresa, com rispidez: - "Margarida! Pegue um balde no banheiro, encha d'agua, traga um pano e limpe o quadro, agora!" E assim ela o fez na frente de todos e ainda teve de presenciar dona Silvia passar a mão na cabeça dos anjinhos Ricardos , condenando-a: "Ela que não sabe brincar!" Era a mentalidade da época. Achei certo não. Foi assim que geraram o terrorista de Realenfo e os assassinos de Suzano, pegaram em bomba! Ou como se diz, popularnente: "a desgraca de um doido é outro doido na porta". Alguns disseram a TV depois que era por um motivo fútil, que não era pra tanto, que todo mundo passou por esse tipo de coisa e nao sairam matando, mas, cada um reage de uma maneira, e vamos ver o tipo de brincadeiras sofridas, sem querer justicar, logicamente.
Percebi q era paixão ao acordar as 3 da manhã pensando em vc ...
Qdo em meus sonhos eu conseguia sentir seu cheiro e acordar com ele impregnado no meu corpo...
Quando começou a ser o primeiro e o último pensamento dos meus dias...
Quando desejei beijar apenas sua boca,querer só o seu abraço...
Quando me dei conta ja estava assim , perdida em vc ...
Me perdi e juro q não quero me achar, rsrs
Sabe aquela sensação de solidão?
Eu nunca tive,
mas eu sei que um dia hei de sentir, estarei sozinho e quando isso acontecer será a pior sensação do no profundo âmago.
Irremediável, inevitável coisa do destino.
Por isso, valoriza quando tu tens alguém que cuide ou que necessita de cuidados, essa sensação é importante, rica!
"Nos meus insanos desejos, eu me deparo com seu ser, não sei mais fugir de você, meus pensamentos voam ao seu encontro, seu perfume, sua pele macia, seus olhos me fascinam, e tudo que eu desejo é ter nos meus braços, uma vez apenas para te querer por uma vida inteira."
RUDNEY VENTURA
Você diz que não guarda rancor,
Mas as cicatrizes ficam,
E lhe trazem o amargor,
Enquanto eu só lhe causo dor,
Um hora, isso mata o seu amor...
O tempo não volta , mas se voltasse ?!
Eu no máximo conseguiria chegar a 77 é o que minha idade permite , mas eu preferia voltar o tempo e não no tempo , quando eu era inocente acreditava até em papai noel , veja que louco que eu fui ....
Eu só vou onde o meu coração fica em paz. Só onde o meu amor é regado eu floresço e só onde os meus abraços são presentes eu sou laço. Só vou ao encontro do olhar que for cúmplice e só me demoro nele se há luz.
Somente onde o meu riso faz eco eu sorrio, só onde a minha alma encontra abrigo eu anoiteço e só onde sou capaz de sonhar eu adormeço. Só onde encontro poesia sou verso e só onde há reciprocidade eu amanheço.
A noite espero ver quanto tempo mais devo esperar por você.
Eu reconheço que não consigo te esquecer, te amo e nada pode mudar este sentimento que sinto por você!
"Jesus meu, eu te amo… Amo-te, e em pronunciar esta palavra queria que o meu coração ficasse incendiado, destruído pelo divino Teu fogo, queria que todos os corações ficassem envolvidos entre as chamas do Teu Amor!"
"A Sagrada Face de Jesus. Eu a contemplarei sempre: nele se pousam os meus olhares de amor; a Ele as minhas afetuosas reparações."
Eu me auto sabotei
Eu mesmo procurei
Errei, não melhorei; apenas piorei
Continuei, permaneci a errar
Eu me auto sabotei
Sabotei toda uma vida
Sabotei todo um sonho
Machuquei quem não podia
Devia cuidar, devia regar
E hoje suas folhas há de murchar
Hoje já não vira mais ao sol
Pois o meu girassol se nega ao calor do sol.
Eu me auto sabotei.
Eu sabotei
Deus é um só. O homem foi quem criou diversas religiões. Eu respeito todas elas, desde que pregue o amor, a caridade e que faça o bem.
Eu não entendo porque os casais brigam, as vezes são discussões toscas, que mesmo assim aflinge o outro, vejo em tantos lugares o amor dos adolescentes ser tão implacável, algo tão perfeito que parece “conto de fadas", as vezes me pergunto: Qual o motivo primordial das pessoas casarem? Se à uma vontade de estar com a pessoa que ama, porque isso acaba?
É degradante ver algo que no passado era perfeito e depois se torna o seu “pesadelo", será que a “alma gêmea" existe? Ou brigar é coisa de casal?
A foto se intensifica com a musica
Eu sempre achei e senti que foto deveria vir com uma música acoplada rsrsrs. Em um álbum impresso poderia existir uma forma da música iniciar no momento em que a foto fosse aberta, e a tal melodia fosse daquelas mais incríveis que ajudasse a despertar a emoção a ponto de tremer o corpo de quem vê. Aquele tipo de música que trás até a percepção do cheiro do momento.
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
