Eu Deixo a Vida como Deixo o Tedio
A pior parte é quando temos que decidir as coisas com o coração. Mais eu sei que quando escolhemos, já sabemos em que direção devemos seguir. Ou em quais os outros que ficaram pra trás irão sofrer menos.
Queria morar em uma ilha deserta, e ao invés de viver coisas impossíveis, eu viverei cada dia uma nova aventura normal. Normal no meu ponto de vista, claro.
Eu me entrego, eu gosto, eu curto, eu faço coisas que nunca fiz antes, digo coisas que nunca disse, sinto coisas que nunca senti. E tenho medo, de novo, e choro, e faço chorar. E aceito ideias que não eram mais minhas, aceito compromissos que sei que vao me levar onde já me levaram: ao nojo, ao enjoo, à fuga, ao cansaço, e finalmente, à mais um tempo sozinha sem coragem de me entregar, e mais tarde, uma nova necessidade de um tratamento de choque.
Preciso descobrir kem eh vc qndo não estas comigo e kem sou eu qndo estou longe de vc.
Preciso saber se qndo estamos longe pensamos um no outro com a mesma intensidade que não nos desgrudamos, nem nossos lábios qndo estamos juntos.
Preciso saber se eh isso mesmo o AMOR, e se eh correspondido da mesma maneira por mim e por vc! Já que não quero mais sofrer.. nem quero que sofram por mim.
Mas, mesmo sabendo que preciso de respostas para isso tudo, mesmo assim ouso-me a dizer:
- Te amo muito e quero você pra SEMPRE!!
Eu não consigo fazer a chuva parar de cair certo ? É a mesma coisa que dizer que não consigo fazer com que meu coração pare de te chamar.
Quando você perceber que pisou feio na bola,eu vou estar ao seu lado para te levantar porque até você merece uma segunda chance.Todo mundo erra.
Eu sou o tipo de garota que sempre trata todos com muito carinho,e nunca aprendi a viver nesse mundo onde as pessoas do meu lado são tão frias a ponto de me fazer sentir uma inútil.Depois eu que sou sem coração quando não as considero como prioridade.
Toda vez que você me olha,parece que está sugando minha alma porque eu não consigo pensar e sentir nada.A única coisa que faço é te admirar mais e mais…
Por enquanto que todas as pessoas estão acabando com o seu romance,eu estou a procura de um. De que adianta acabar só por causa de uma festa? Você terá que agüentar pelo resto da vida,sem ele ao seu lado.
Eu me emociono muito facilmente,deve ser porque meu coração está frágil demais para poder voltar como era antes;antes de alguém chegar e pisar,quebrar,pular e bombardear meu frágil e único coração.
O prosaico exerce sobra a minha pessoa uma grande quantidade de fascínio. Eu me pego desde guriazinha observando coisas comuns, corriqueiras do dia a dia, que passam desapercebidas pelas outras pessoas. Gosto de pequenos gestos, pequenas doses de cotidiano, hábitos que possam ser trocados a qualquer instante, mas por algum motivo que só cabe ao indivíduo que o pratica, repetem-se como um vício.
Se eu me desencontrar na escuridão dos meus pensamentos, me esqueça, pois somente assim estarei completo pelos meus eternos desejos e meu verdadeiro amor.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp