Eu Deixo a Vida como Deixo o Tedio
No dia em que eu vi vc, n podia imaginar q eu seria assim e q vc já estava em mim, um novo encontro aconteceu foi mais forte do q eu,o beijo aconteceu e o nosso amor ali nasceu, se vc disser q sim minha vida te darei, e a solidão q há em mim com vc eu esquecerei, se vc disser q sim a minha vida te darei, e a solidão q há em mim com vc eu esquecerei.
Contigo sempre vou estar, ao seu lado é meu lugar, e assim vou renascer igual ao sol no amanhecer, ninguém te ama como eu, é tão grande como DEUS ñ da pra separar, nos somos como areia e mar, se vc disser q sim a minha vida te darei, e a solidão q há em mim com vc eu esquecerei, se vc disser q sim a minha vida te darei, e a solidão q há em mim com vc eu esquecerei.
No dia em que eu vi vc, n podia imaginar q eu seria assim e q vc já estava em mim, ninguém te ama como eu, é tão grande como DEUS ñ da pra separar, nos somos como areia e mar.
Não deu tempo de dizer ñ, invadiu meu coração, eu preciso de vc e do seu amor....
se vc disser q sim a minha vida te darei, e a solidão q há em mim com vc eu esquecerei, se vc disser q sim a minha vida te darei, e a solidão q há em mim com vc eu esquecerei.
Ñ sei mais o que fazer p dar certo, já perdi as contas de quantas vezes eu disse EU TE AMO de quantas vezes pedi perdão de quantas vezes ouvi EU TE AMO.
Agora fico imaginando se será possível viver desse jeito, se eu vou consegui superar tudo ou se nunca vou perdoar.
Se tudo que eu vivi foi mentira, se minha vida não passou de um livro com um final triste.
Fico a pensar, será que eu mereço a felicidade? E se eu merecesse, porque então não consigo me sentir feliz?
Porque um beijo, um olhar, um sorriso ainda que apenas um, mas com muita sinceridade me faz uma falta? Falta essa que me deixa sem ar.
Quero um olhar, um beijo, um carinho que seja verdadeiro que me faça flutuar.
A quanto tempo não consigo sentir algo assim, não vou dizer que sou a pessoa mais infeliz do mundo, pois eu sei que não sou, mas cada um sabe a dor que carrega, então também não posso dizer que sou a mais feliz. Quero voltar a sorrir, pelo menos um pouco, olhar pra alguém e só em um olhar consegui adivinhar o que se passa dentro dela, só assim eu saberei que estou de verdade com a pessoa certa.
Eu estava cansado,triste,deprimido,mas td isso mudou,depois que eu a conheci e começamos a ficar juntos. TE AMO !
Prefiro Pessoas Brincalhonas e Bobas,do que pessoas sérias,pois se um dia eu estiver triste,essa pessoa sabe como me fazer feliz novamente.
talvez com a tua viajem para algum lugar distante. eu tambem tenha viajado mas em meus pensamentos.Quando parava e olhava para o nada só o que via era teu rosto, sentia o teu cheiro, queria que estivesse aqui comigo me beijando nos divertindo, sei que tera que ficar mais alguns dias fora mas não sei se aguentarei
posso ter lhe dito varias vezes que eu ti odeio mas no fundo casa eu ti odeio significava varios eu ti amo, parece que fica mais facil dizer que ti odeio do que ti amo. Saiba que toda vez que digo isso é só mais um eu ti amo pra minha coleçao
É tão engraçado, mas eu te amo tanto, que é tão forte o que sinto que venho a me perguntar: "De onde vem isso tudo?"
Seu Condutor! Pare o bonde!
Pare que eu quero entrar!
Vou para não sei onde
Volto quando o sol raiar.
Talvez, nem tenha volta ...
O condutor mal esconde
Os beijos que quer me dar.
(Estação do bem querer)
Depois do seu ADEUS eu continuo voltando à sua porta. Mas agora lá não tem ninguém mais me esperando. Só a saudade mora lá.
Eu fiz os meus próprios erros.
Eu gritei o meu próprio escandalo.
Escolhi o meu próprio carro.
Eu desandei sozinha.
Eu brinquei com fogo.
Perdi o carater, a coragem e o controle.
Eu escolhi sozinha o que plantar.
Então me deixe sozinha colher a porcaria desses frutos.
Não preciso de sermões agora. eu sei onde desmoronei.
E nao to nem aí.
Porque a vida é uma imensa roleta.
Eu só apostei alto demais e dei azar.
Diante da cruz nada que eu faça ou diga terá importâcia.
Porque tudo o que precisava ser feito ou dito ali tu fez,Senhor.
Souvenir
Talvez eu devesse ter dado um jeito de falar o que ficou preso na garganta; mandar alguém dar-me uma tapa para sair o som, beber água, inventar a coragem que não tive. Mas tenho dentro de mim uma teimosia involuntária, que me faz fazer tudo errado e percorrer caminhos numa ordem inversa, como se mesmo no começo, eu já estivesse machucada e meu orgulho não me deixasse dizer que eu queria tentar, que eu te queria por perto e queria tanto, que tinha medo do tamanho desse tanto. Eu nunca soube medir tantos e quantidades. Sei sentir, mas frequentemente erro as medidas.
O céu era um mar de nuvens no dia em que você apareceu. Nada poderia ter sido mais inesperado naquele dia. Mas você foi. E aconteceu em mim de um jeito tão imprevisto quanto sua chegada sem avisos e sem nenhuma vez bater na porta do meu coração antes de entrar invadindo. Sem pedir licença nem calcular distância, seus olhos bateram nos meus, e eram de tal veemência, que meu coração perdeu o ritmo; enfraquecia e quando quase recuperava a força, teus olhos, dessa vez, surgiam nos meus. Foi de repente. Foi como num truque de mágica: desviei o olhar por dois segundos e pronto... você estava lá. Quis naquele instante que você durasse por muito e muito e muito e muito tempo. O tempo passou, você não se gasta aqui do lado de dentro.
Pergunto-me porque você passou a deixar entre nós um espaço que nunca existiu. Mas retorno à estaca zero e lá vem a antiga ferida me fazendo ter medo de dizer de uma só vez que te quero e que ainda tem espaço aqui, mesmo com toda essa parafernália de sentimentos ocupando meu (teu) espaço. Acabo não dizendo nada. Você vai, do mesmo jeito que veio: do nada, de repente, e agora, sem despedidas. Eu fico.
Tento ir embora sem me despedir de mim, pra ver se assim meu coração se desliga das lembranças dos dias em que você me olhava nos olhos e eu me desconsertava toda. Mas não dá certo. Nunca dá. A solução que achei foi a de te guardar numa caixa, como se fosse um souvenir. E te guardei.
Você permanece na mesma caixa de recordações. Eu nunca mais inventei de abri-la.
"Passagem Secreta"
Existe em mim uma passagem secreta....
Passagem do meu eu "ter" para o meu eu "ser"...
Lá habita à luz...uma explêndida configuração de cores e sons...
Quão lindo é meu mundo interior. Me resgata; exala essência de vida e amor...
Interior sublime.... me tira do chão...me constrói e reconstrói...
Beleza é o que vejo...sutileza é o que sinto...
Se pudesse de lá nunca sairia...se pudesse para lá te levaria...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp