Eu Deixo a Vida como Deixo o Tedio

Cerca de 566511 frases e pensamentos: Eu Deixo a Vida como Deixo o Tedio

Se achares uma rosa na sua rua,
fui eu que deixei um sinal de amor.

Inserida por srtawrobel

Sei que fazer parte do meu mundo , não é uma tarefa fácil . Eu não sou fácil .
Ah quem fique , e por eles tento ser melhor .

Inserida por Talitapimentel92

Eu achava tão linda nossa música .
Pena que você desafinou.

Inserida por Talitapimentel92

Hoje eu sou quero caminhar entre as flores, escutar o cantar mavioso dos pássaros, sentir o calor benfazejo do sol aquecendo a minha pele, a brisa tocando suavemente o meu rosto, apreciar o bailado multicor das borboletas e em meio a natureza, erguer as mãos para o céu em prece de agradecimento a Deus pela dádiva da vida, no maravilhoso planeta azul, a mãe Terra, que generosamente nos acolheu nessa jornada evolutiva rumo a mundos mais felizes!!

Inserida por Yarauchoabarreto1505

Eu me amo, me gosto, sou feliz do jeitinho que sou.... se você não gosta de mim, é problema seu, paciência, fazer o que!! Não corro atrás de ninguém, tenho plena consciência da minhas qualidades e defeitos também, diga-se de passagem. Mas me valorizo, sei perfeitamente da minha importância perante a vida e em especial perante Deus, simples assim!!

Inserida por Yarauchoabarreto1505

Hoje eu sou quero caminhar pelos campos, ouvir o canto dos pássaros, sentir o frescor do vento, a beleza das flores exalando o seu perfume, e contemplando a exuberância da natureza, olhar para o céu e agradecer a Deus pelo dom da vida!! Tudo é perfeito da forma que é, não me cabe questionar nada, só aprender a ser grata por tudo!!

Inserida por Yarauchoabarreto1505

Eu realmente não sei se gosto de você, mas fico feliz de estar contigo, teu cheiro é bom, te ver sorrir é lindo, seus beijos me dão borboletas no estômago, teu toque é doce e ao mesmo tempo forte, as expressões que faz quando estamos juntos confundem meus sentimentos, mas tudo que peço é que termine bem.

E eu quis ser cor quando o resto já não se destacava!

Inserida por tainacrz

O Senna ganhava na Lotus o dobro a menos do que vivia falando. Eu sei disso porque eu li o contrato dele.

Inserida por Ederson-Sales

Você pode ter o relógio, eu tenho o tempo.

Inserida por SergioArgemiro

“Presta atenção na dor que eu não digo. No amor que eu não expresso. Presta atenção no meu diálogo implícito. O meu explícito é mentiroso.”

Inserida por Leticia3Cordeiro

Hoje você e eu somos um
divididos em dois corpos
mais unidos quando o coração faz tum-tum.
Na alegria, na tristeza, na saúde e na doença
e que para sempre esse amor nos convença,
que somos um do outro
feito terra e broto.

Inserida por DhioneTito

Todas as vezes que destruíram meus sonhos, eu os refiz. Um por um. Costurei todas as partes, colei todos os cacos, pintei todas as lacunas, até que, contente, os vi refeitos.
E quando não foram os meus sonhos, mas eu a ser diminuída. Sangrei minhas dores, chorei minhas feridas, mas cuidei de cada uma delas para, depois de tudo, me ver ainda mais forte.
Pois, não sou de vidro, para me quebrar e morrer no piso da desesperança. Não sou de pano para que me façam de trapo e pano de chão. Não sou de ferro, para virar faca e espeto.
Eu sou de carne. Sou de carne, osso e sentimento. E chorei por dentro todos os gritos que me forçaram os ouvidos. Estremeci pelas acusações grosseiras. Pela falta de amor. Mas não caí, pois não sou castelo de cartas que se desfaz com um sopro, tão pouco um de areia que pode ser estupidamente pisoteado.
Tenho paciência de sobra, mas o tempo me ensinou que é melhor tomar distância de quem não me estima.
Sigo então meu caminho, reconstruindo meus alicerces em outros cantos. Cantos gentis nos quais borboletas não apenas voam, mas dançam.
Não tenho mais medo de buscar no mundo novos caminhos. Não tenho mais medo de me fazer bonita e soltar meu coração, como quem solta um cão encoleirado, em um grande parque repleto de flores lindas e selvagens.
E quando permito que meu coração corra de um lado para o outro, animado e exultante, esqueço das coisas ruins e sigo em frente.
Se me gritam ao longe, como quem grita uma blasfêmia. Faço que não é comigo. Não dou mais bola para quem ofende. Quero distância dos que gostam de ser os donos da verdade. Não quero ser dona de nada, nem de ninguém. Fui despertada de um sonho por um príncipe que saiu para comprar cigarros e não voltou. Os contos de fada não me cabem mais.
Por favor, não me chamem de princesa. Eu cresci. Virei rainha de mim. Não vivo mais nesse reino no qual um rei profano perambula na barriga das pessoas. Não quero ter razão. Quero ter paz para viver tudo que sou.

Inserida por GiselliWeller

Nessa frase aqui eu friso
você é a minha porção de paraíso.

Inserida por DhioneTito

Vou cuidar para que você não se esqueça
quero ser cada letra que eu digo
entrar na sua cabeça
ser música em seu ouvido.

Inserida por DhioneTito

Não vencerei o inevitável,
meu coração diz sim
minha razão diz não,
eu violo o inviolável

Inserida por DhioneTito

Cada dia.

Ei dia... eu tenho vivido para ser a melhor!
Ei dia... eu quero ser para ti o melhor de mim, afinal eu sou única, porém não estou sozinha, não vejo sozinha.
Ei dia... meu melhor ainda não é conhecido por ti.

Inserida por Carlalopescah

Eu não preciso ser reconhecida por ninguém, minha Arquitetura é Única.

Inserida por vanessaferruci

"Se quer que eu acredite em você não me diga o que fez e nem me fale do que é capaz de fazer. Palavras são lindas, mas serão suas atitudes que me dirão quem você realmente é."
======== Lenilson Xavier

Inserida por lexgrafia

Eu tenho esperança no amor, pois eu sei que eu sofro, mas ainda sim sou persistente... Continuo a tentar;

Inserida por JULIOAUKAY