Eu Deixo a Vida como Deixo o Tedio

Cerca de 566271 frases e pensamentos: Eu Deixo a Vida como Deixo o Tedio

Quando eu estou longe, estou perto. Quando estou perto, eu estou longe de alguma coisa, de alguém.

Inserida por Leveamor

Eu prometo não te prometer nada. Mas se ainda assim eu quebrar a jura, prometo todo amor que tenho no meu coração.

Inserida por wilianneri

Cada pessoa oferece aquilo que possui: eu ofereço sempre Amor & Delicadezas!

Inserida por MiMeneses

Poema de desculpa para mãe

Mãe, eu te amo do tamanho do universo, as coisas do meu coração, nesse papel expresso.

Se eu falar tudo que sinto, não vai caber neste caderno.
por você vou do céu até o inferno.

Às vezes sei que eu vacilo, eu estou lhe permitindo, você pode me bater e me deixar de castigo,

Isso foi o que eu pude escrever...
Mãe, eu amo você!

Inserida por brunocorsan

O que eu sei?
Nada sei.
Nada ei de saber.
Nada você sabe.
Nada sabemos.
Nem eu sei o que estou escrevendo.
Nem eu sei porque estou aqui.
Apenas aconteceu...

Inserida por Kelvini

Hoje eu disse que estava muito feliz para uma pessoa, era só mais uma mentira. Eu estava mesmo era morrendo de saudades de você. Tentei dormir, fechei os olhos, mas eles não pegavam no sono, já são 4:00h da manhã, e eu aqui me revirando de um lado para o outro nessa agonia. Ao lado, toca uma música que me faz pensar em você. É só mais uma noite sentindo sua falta, logo passa, logo passa, até vir outra noite como essas. Passo horas pensado se você sente a minha falta também. Tem vezes que eu acho que não, outras acho que sim. Se você soubesse como é; Mas deixo como está, amanhã serão novas chances de sermos felizes.

Inserida por Liel

Já coloriu seu dia hoje?
Não deu tempo?
Ah eu lhe ajudo, vamos?
A semana só está começando...

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

Hoje é um daqueles dias que paro e penso por que eu gosto tanto de você?
Você tem tudo que eu não gosto numa pessoa, mas você é tudo o que eu mais quero!
Agora me explica, por quê?!

Inserida por LuaBeatriz

É assim que eu digo que te esqueci: pegando pedaço de você em todos os lugares, ruas, esquinas. Me agarrando a músicas que fazem eu lembrar de você.
Mas, vou te mostrar que sou capaz de realmente tirar você de mim, de dizer que não quero mais.

Inserida por LuaBeatriz

Quando eu escuto nossa música, sempre me vem um sorriso de canto de rosto, esse é o sorriso que sai do meu coração.

Inserida por LuaBeatriz

"Queria dizer que sinto muito, mas não é assim que funciona, eu não sei ficar ensaiando coisas para te dizer, não sei como fazer esse sofrimento ficar parecendo "bonitinho", ficar dizendo que vou seguir em frente sem me lembrar do teu cheiro, da tua barba, do teu sorriso, ah... teu sorriso, aquele que me dar arrepios só de lembrar, que me faz dar aquele sorriso de canto de boca.
Queria dizer que não vou sentir tua falta, mas o que eu estaria fazendo aqui? tô falando mais uma vez sobre você, me lembrando mais uma vez de você. Cadê aquela última vez que eu disse que falaria de você? Que eu disse que aprenderia a viver sem você? Já faz quanto tempo isso? não me lembro, 1 ano atrás? Mas juro, vai chegar o dia que não lembrarei de você com tanta saudades, e quando esse dia chegar estarei pronta para viver."

Inserida por LuaBeatriz

Você prova mais que me ama do que fala, e eu continuo duvidando se ama mesmo ou se está apenas fingindo como os outros, talvez eu tenha me acostumado com as mentiras de sempre ouvir os "eu te amo" e nunca realmente demonstrarem algo

Inserida por LuaBeatriz

Talvez eu não chore, mas sofro.
Talvez eu não diga, mas penso.
Talvez eu não mostre, mas me importo.
Talvez eu não morra mas me calo.
Talvez eu não vá com você mas estou em teu coração.

Inserida por BemditoDeus

E sinceramente não sei se nossos caminhos se encontraram novamente, mas quando sentir sua falta eu olharei nossa fotografia e sei que o sorriso brotará dos meus lábios, afinal o amor pode curar e sarar a alma, vivenciei isso ao teu lado.
Se é o fim ou um recomeço não sei exatamente, só sei que te amo ... e guardarei este amor em uma fotografia!

Inserida por flaviabarros

E o meu desejo é que você esteja ao meu lado quando o mundo acabar, pois tenha certeza que eu te amarei de Janeiro a Janeiro.

Inserida por flaviabarros

Talvez eu esteja mudada mesmo, talvez nunca levei jeito para fadinha, estou aqui para ser protagonista da minha vida, não coadjuvante da vida de ninguém, talvez eu seja meio autoritária mesmo, temperamental, as coisas muito mornas me incomoda, fingir que não estou vendo, que não sei, que não percebo é tão massante, eu não tenho paciência pra muita coisa mesmo, tenho preguiça de quem não é pra valer, é foda sabe? mas eu não tenho, metendo os pés pelas mãos, e vamos indo, na real, eu penso muito, muito mesmo, se tratando de mim, não da pra ter muita certeza das coisas, não sou previsível, faz parte de mim o tudo ou nada, faz parte de mim os exageros, as paixões avassaladoras, o amor sem medida, a eterna indiferença, confesso equilíbrio não anda lada a lado comigo, mas essa sou eu, triste ou feliz em exagero, de corpo e alma, com o coração na boca, com todo o meu amor, da risada exagerada, de choros inconsoláveis, eu estou indo, vindo, estou por aí, se puder sem dar explicações, não sou muito boa nisso também, acho um tédio ter que dar explicações pra quem não merece, mais entediante ainda é ter que explicar isso, eu decido a hora de ir, fico por quem é real, quem é de verdade, mas o momento é de partida, eu estou partindo, sempre atrás do que acredito como verdade, onde está meu coração é onde eu estarei, onde tem amor é onde eu permaneço, sempre fiel aos meus sentimentos, só que hoje de uma forma mais madura e responsável, já que fui tão inconsequente comigo mesma, das vezes que me atirei de cabeça nas minhas ilusões, exagerada, eu vou causando muita confusão, já falei demais, eu estou indo.
vontadedeescrever...

Inserida por Fernandadeabreuramos

eu tento lembrar algum momento
pra o que era bom nao cair no esquecimento

porque agora
tudo que eu vejo sao sombras
das suas palavras
das suas olhadas
e suas criticas sarcasticas

dói, aperta o peito
agoniza o espiritu
eu encontrei o amor
e pensei que ia encontrar com ele a paz

eu me enganei, não é isso que esse amor me faz.

voce nao mede seu tom de voz
diz que é um show meu choro
lagrimas que caem pra sarar minha dor
de ver que é pura guerra nosso amor

Inserida por anagabir

Ei moça, eu sei que ele disse que o problema não é você. Mas já parou pra pensar que o erro talvez esteja na verdade em você?
Você que sempre esteve à prontidão dele o tempo todo. Pronta a se doar de corpo e alma porque realmente o amava. Já se perguntou o que ele tem feito por você? Se foi recíproco toda essa doação?
Eu sei que você gosta dele, eu sei. Os vizinhos sabem, a dona da padaria também sabe, os amigos dele sabem... E o que isso mudou? Hein? Ah, sim. É verdade! Ele ainda não decidiu se é 8 ou 80, se vai ou se fica, se te assume de uma vez ou se some por definitivo. Até quando vais permitir esse chove não molha, moça?
E enquanto ele fica tentando se decidir e resolver os problemas internos que habitam naquele cérebro maluco dele, você fica aí, nessa sua escrivaninha, com vários livros, olhando para o teto, parada. E agora? Percebeu onde está o tal erro moça?
Diga-me somente uma coisa: Cadê o amor próprio? Deixou mesmo escorrer pelo ralo? Que amor é esse que te faz abrir mão do que é melhor para sua vida?
Eu sei que dói. Mas por favor, largue de uma vez esse conto de fadas que só existe em seu cérebro e viva a realidade. Ela é dura, eu sei. Mas não dá pra ficar estacionada na indecisão que o outro proporciona.
Eu sei que ele prometeu nunca abandonar-te. Mas e se ele optar por abandonar o barco? Afundarás nesse anti-romance? Percebes onde tem se perdido moça? Percebe quanta coisa tem deixado de viver por “esperar” por algo que ainda não decidiu vir ou ir de vez?
Não aceite ofertas miúdas que ele te dá quando a sua saudade aperta. Quem se importa mesmo dá um jeito, deixa o medo e a insegurança de lado, dá a cara pra bater e dá uma chance, outra vez.
Mas quem vive de desculpas e de incertezas já deixa claro que a intenção é de não permanecer.
Vá viver, moça!

Inserida por nandaribeiro90

Um dia eu fui trotskista e um dia eu rompi com o trotskismo e com o marxismo, por imaginar, ou, por chegar à conclusão de que o marxismo se acredita dono do futuro. E a crença de que você tem a chave da história, de que você sabe o que vai acontecer e o que deve acontecer no futuro é uma crença fundamentalmente totalitária. Porque se você sabe, e os outros não, para onde se dirige a humanidade, então você tem a justificativa pra calar os outros.

Inserida por tpfora

Vou cantar essa última vez
Depois temos mesmo que dizer adeus
Eu fiz muitas coisas erradas por vez
e sei que todos os acertos foram teus
Você foi a única coisa certa
em tudo que eu fiz
Agora eu mal consigo olhar pra ti
Mas toda vez que olho
eu sei que chegaremos a algo
ou algum lugar distante daqui
bem longe de tudo
Continue olhando o horizonte
como se tivesse escolha, pequena
E mesmo que não possa ouvir minha voz
eu estou contigo
agora
Continue olhando o horizonte
Nós partiremos em busca de nossas vidas
e mesmo que você não consiga dizer
eu entendo
No meio de nosso interminável adeus
te trarei comigo no fim da noite
e no último copo de vinho
Eu só quero que achemos um jeito
de suportar nossos dias
E pensarmos que podemos ter escolhas
Espero que encontre o amor
e mantenha os olhos no chão
e no horizonte
Porque mesmo que não possa ouvir minha voz
eu estou contigo.

Inserida por kevinmartins6