Eu Deixo a Vida como Deixo o Tedio
Mesmo com todas as suas falhas e defeitos voce sempre volta. E eu sempre te recebo de novo porque por mais que a gente berre e faça muito barulho, nos encontramos. È em voce que eu me apoio quando estou caindo, como agora.
Meu esquema é ato reflexo. Voce me fere, eu te firo. Voce me ama, eu te amo. Voce me despreza, eu te desprezo. Voce mente, eu minto. Voce quer, eu quero. Voce me trai, eu te traio. E por ai vai, afinal isso é física, toda ação gera uma reação, a minha reação é condizente com a tua ação. Então ja sabe, melhor pensar antes de fazer as coisas, senão...Não respondo pelos meus atos.
Depois de tudo que eu fiz para te ver feliz, todos os sorrisos que eu dei a voce, depois de voce me ver despida de emoções, destruida, chorando em sua frente falando de tudo que sinto. Depois das músicas dançadas e cantadas a dois, depois das besteiras que falamos juntos, depois dos beijos mais doces, depois dos abraços fortes, depois de tantas declarações. Eu te pergunto como voce pôde me magoar tanto? Voce prometeu, no meio de tantas outras promessas, nunca me magoar. Como voce explica essa dor que eu to sentindo agora? Como voce explica as lágrimas que caem dos meus olhos? Me diz ! Ou essa promessa também foi outra mentira? Exatamente como tudo aquilo que a gente viveu. UMA GRANDE MENTIRA.
Por mais que meu mundo inteiro esteja desabando, devido a sua indiferença, eu vou continuar sorrindo. Não vou te dar o gostinho de me ver na lama.
Voce diz que eu sou má, mas eu digo que sou boa, muito BOA. Aliás, boa demais para voce. Fica a dica.
Perdido em meios a meus pensamentos, eu percebir que nada sou ,mas sou tudo que eu quiser,sem aparencias, sem querer ser o que eu não sou,porque o que vale vestir uma fantansia para os outros me enxergarem de uma forma que só os agrade,viver de aparencia não e viver e sim vestir um personagem , e depois de um tempo, você vai perceber que sua vida so passou de uma peça teatral,e como em qualquer peça, sempre existirar um final,e você ja parou pra pensar,que você pode terminar sua vida interpletando um personagem,com medo ou receio de ser você?
Talvez eu não tenha nascido pra estar nesse planeta, ou talvez mesmo eu não tenha nascido pras pessoas desse planeta.
Ai o que eu fiz? Olhei pra trás. E quando eu decido olhar pra trás, é porque na minha frente não tá do jeito que eu sonhei.
Te quero. Não sei se pra sempre, agora ou depois, mas eu quero você. Quero você de um jeito que só eu posso querer, ou pelo menos de um jeito que só eu acho que posso querer. Não vou te implorar pra ficar comigo, não vou te falar nada além de: “fiquei comigo se você quiser, pois eu quero.” Isso já diz tudo, sem muitas palavras, sem muito romantismo, quero você simplesmente por querer alguém com fibra ao meu lado, que tenha garra o suficiente para crescer e andar comigo, não a frente, não atrás, e sim ao meu lado.
Resumidamente...
Eu não concordo muito com essa ideia que a maioria das pessoas tem sobre passado.
Meu passado faz parte de mim, sim. E sempre fará.
Passado é aprendizado, se você esquece seu passado você esquece o que você aprendeu.
Eu penso que sou felicidade todos os dias, mesmo nos dias cinzas, penso tanto que me convenço...Hoje eu tenho certeza, sou feliz. Nada, nem ninguém pode tirar isso de mim, meu astral, meu intelecto, minha determinação, minha força de vontade. Sou uma leoa, uma camaleoa, enfrento o mundo e me adapto a tudo. Sou de fibra, e tenho fé. Enquanto eu possuir o controle da minha mente o universo conspirará a meu favor.
Recentemente, pensando nos relacionamentos que eu tive eu cheguei a uma conclusão: O cara é sempre um idiota, eu passo por várias provações, transformo ele em homem, o torno melhor, e logo em seguida por alguma razão a relação acaba. Percebi minha missão, transformar idiotas em homem de verdade, e depois entregá-los a alguma mulherzinha sem sal, que provavelmente vai achar ele incrível e não vai dar nenhum valor. Eu vou continuar sendo importante para ele que logicamente vai querer ser meu amigo. Ela vai morrer de ciúmes de mim, vai me xingar e proibi-lo de falar comigo, mas mal sabe ela que deveria me agradecer pelo lindo presente que construí e dei a ela.
É foda, eu já li a respeito e é tiro e queda. Quando estamos a pouco tempo sozinhas nós somos exigentes. Descrevemos um príncipe encantado, um cara romântico, bonito, inteligente, rico, engraçado, espontâneo e sagaz. Alguns bons meses passam e o critério rico, espontâneo e sagaz você começa a tirar da lista para ver se facilita na busca de um amante legal. Nada acontece, bate um desespero, qual item tirar? O homem dos sonhos não aparece, e ainda tenho que ser menos criteriosa senão acabarei sozinha. Tiro então o item bonito, só me sobraram os pilares fundamentais que não podem ser tirados. Novamente nada acontece, mas sem romantismo, inteligencia e humor não vou conseguir ser feliz com ninguém. Quando você se dá por conta está analisando todos os homens da rua, da academia, da faculdade torcendo para algum deles te surpreender e ser o seu homem ideal. De repente ele está mais perto do que imagina só você não se deu conta. Pode ser um amor novinho em folha ou um antigo que volta para fazer valer a pena um passado. A gente acha que não, mas um dia ele aparece e nunca mais vai embora, ele será aquele que me fará vestir o vestido branco e dizer sim no altar. Será aquele que me fará entender as lágrimas que eu derramei pela espera de um alguém que não aparecia. Será alguém que me fará entender o destino. Será alguém que me fará entender que tudo tem sua hora. Ele sim será o homem da minha vida!
Eu não quero aquele cara que nunca sofreu, aquele cara que sempre conquistou tudo que queria, o famoso bonzão. Homem que muitas mulheres sonham. Eu sonho com o cara que ninguém olha, a preciosidade escondida por detrás de uma história de vida. Esse é o cara que me encanta. Aquele que sabe valorizar os momentos e as pessoas, aquele que aprendeu com as suas limitações e diferenças. Aquele cara que no fundo, no fundo, toda mulher deseja, mas não sabe bem onde encontrar.
Quando tudo estiver desmoronando ao nosso redor, sempre teremos um ao outro. Eu te aceito assim, meio sem pé nem cabeça, todo errado, mas eu sei que você só é um homem solitário precisando que eu te estenda a mão de vez em quando. A gente briga muito, você me acha uma chata, e eu te acho um ogro, mas fazer o que? A gente não resiste um ao outro. A gente sempre volta para onde tudo começou.
Talvez eu sonhe com uma utopia. Vai ver tudo que eu acho certo, hoje em dia é loucura. Vai ver a relação que eu acho correta, não exista mais. Vai ver os valores mudaram e eu não percebi. Vai ver eu não saiba lidar com esses novos valores. Vai ver o amor não seja assim tão fundamental. Vai ver eu seja uma romântica que não tenho o meu lugar. Vai ver a minha sanidade é questinável, pois louco é aquele que distoa dos patrões da sociedade. Sou louca então. Sou louca por não me banalizar. Sou louca por querer que me valorizem pelo o que eu sou, não pelo meu corpo. Sou louca por ter personalidade. Sou louca por não ser como tantas outras. Sou louca. Essa loucura pode me ferrar, mas que se dane. Vou ser louca até o fim.
To cansada de dizerem o que posso, o que devo, e o que vou fazer. Eu quero mais é ser feliz, seja do jeito que for, onde for, e com quem for.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp