Eu Deixo a Vida como Deixo o Tedio

Cerca de 567720 frases e pensamentos: Eu Deixo a Vida como Deixo o Tedio

Queria Eu :

Queria eu ser um pingo de chuva para sentir sua boca rosada.
Queria eu ser uma brisa para sentir seu perfume sempre que quiser.
Queria eu ser seu anjo da guarda para estar sempre ao seu lado e te proteger.
Queria eu ser seu coração mesmo por um segundo para senti-lo bater ao menos uma vez por mim...
Queria eu ser sua amada para ouvir de sua doce voz : Eu te Amo ...
Queria eu ser o escuro da noite para sentir sua pele descansar em mim.
Queria eu ser apenas o alguém que você ama

Inserida por jayneoliveira

Inesquecível :

Por mais que eu queira te arrancar do meu coração, por mais que eu tente te esquecer.
Você se tornou inesquecível e sempre lembrar de você faz meu coração sangrar.
Eu não consigo mais ficar longe de você.
Você não sabe o quanto foi difícil escutar o seu adeus.
Cada dia que passa percebo que preciso mais de você.
Preciso do seu carinho, do seu sorriso e principalmente do seu amor.
Mesmo que eu quisesse não poderia te esquecer...
Porque você é inesquecível.

Inserida por jayneoliveira

Nossa eu devo ter cara de palhaço msm,so a cara naum a alma tbm,pq msm que naum sorriam pra mim eu vo ta sempre sorrindo pra voces!

Inserida por GilCosta

Não é sempre que eu me iludo com as pessoas.
Só me iludo quando estou apaixonado. O pior é que sempre estou apaixonado.

Inserida por Jailson1983

Eu ainda te quero, mas não vou te procurar, eu quero e vou te tirar do meu coração, pois voce nao merece nem uma lagrima minha.

Inserida por Clarymelly

Existe um ponto maior acima do topo, e eu estou á buscá-lo.

Inserida por cleeytinho

Talvez eu não seja mesmo a sua princesa e talvez bem perto de tudo o que me espera, esteja lá o meu príncipe encantado. Eu não espero que ele tenha a melhor espada do mundo, não espero que seja o mais bonito entre os caras a cavalos, nem que ele entenda todos esses meus contos breves e perdidos que continuam me deixando escapar da forma mais fácil possível. Eu apenas quero encontra-lo lá. Não me importa mais o quanto eu lutei com os diabos em minha mente e os machucados que ficaram. Eu apenas quero vê-lo acima de todos os que tentaram e nunca conseguiram tocar com magia a unica coisa que batia forte o tempo todo em mim: O meu coração!

Inserida por KarolAmorim

É, eu to naquela fase em que preciso da minha própria companhia, só.
Numa fase em que não busco por amores e que, por mais que eu sinta falta de alguém para me fazer cócegas quando eu estiver enciumada, não tenho isso como prioridade, nem peço encarecidamente por migalhas sentimentais. Aliás, eu sei que já disse isso, mas não custa nada lembrar: aqui as coisas são simples. Não quero e não preciso de migalhas e frações de sentimentos. Ou está comigo ou não está, tudo ou nada, agora ou nunca mais.
Eu estava num estado de metamorfose e quando dei por mim já tinha me tornado insuportávelmente seletiva e exigente comigo mesma, a vida me tornou assim. Eu estava amadurecendo, intelectualmente e sentimentalmente falando, minhas ideias florescendo e minhas responsabilidades ficando cada vez mais evidentes, cobrando mais de mim.
Aos poucos, minha mudança tem se tornado notável. Hoje eu tenho minha própria verdade, hoje eu sei no que acreditar e qual caminho devo seguir. Hoje eu sei que não preciso de ninguém me dizendo em qual esquina virar ou em que tom de voz devo falar. Hoje eu tenho uma identidade: sou fotografia, teatro, voz, diferença, complexidade... Mais do que isso, sou ideais.

Inserida por thaismuniz

Uma das preocupações que eu mais temeria, caso houvesse dúvida em mim, seria: Deus acredita em mim?

Inserida por warllemsilva

Meu amor:
Quando tudo estiver desmoronando não se preocupe eu ainda estarei ao seu lado, quando todos estiverem contra ti eu ainda ficarei aqui suportando e lutando contra todos que te fazem mal. Se o erro for nosso não venha desistir de mim, eu sei que faço tudo para te irritar, mas diga para mim que tudo ficará do jeito que está. Não jogue-me fora de sua vida eu faço tudo por você, por mim, por nós. Eu tento entender a sua cabeça que por sinal é muito complicada, mas não desisto por que é você quem eu amo e mesmo quando estamos diferentes um com o outro eu tento arranjar um modo para que tudo fique bem mesmo sabendo que não está. Eu só quero o seu bem amor, e você quer o meu também? É claro que dirá que sim, mas ultimamente estou precisando de ação e menos palavras. Espero que esteja me entendendo — É verdade eu sei que sou muito difícil de lidar, eu tentei mudar esse meu jeito, mas não posso. É algo de mim, é quem eu sou. Não posso simplesmente mudar algo que está no meu DNA por causa de você ou do nosso amor. Espero que esteja prestando atenção em cada palavra que prospero por que estou cansada de ficar falando e você me ignorando completamente. — Dizem que o nosso amor é tão lindo e eu acredito sabia? Sabe por que? Porque eu sei que é. Eu te amando e você me amando. O que tem algo de errado nisso? Acredito em você quando chega em casa tarde reclamando do seu trabalho e de volta para casa teve “aquele” engarrafamento, acredito quando você me diz te amo, principalmente quando deixa bem claro para todos ao nosso redor que sou só sua como você é só meu. Meu amor quando tudo estiver indo de mal a pior lembra-te das coisas boas que fizemos juntos e de quanto foi maravilhoso. Lembra daquele dia no parque? Aquele … dia ensolarado que estávamos tomando um sorvete quando vimos um filhote de cão em um cantinho encolhido e com fome, os olhos dele brilhava para nós dois. Enquanto os outros casais ignorava aquele pequeno cachorrinho nos aproximamos dele para fazer carinho. Depois daquilo de volta para casa você ficou tão comovido quanto eu, então fizemos juras e promessas de que sempre que passarmos naquele parque iríamos alimentar aquele cão. E como hoje ele está? Bem grande não é mesmo? Até fotos tiramos com ele e cá entre nós pendurar a foto na parede do nosso corredor foi a melhor coisa que fizemos assim lembraríamos da tarde maravilhosa que passamos. — Passamos por tantas coisas boas juntos que só de imaginar ficar longe de você meu coração dói, porque os meus melhores momentos são ao seu lado. Ao lado do meu anjo, ao lado do meu amor.

Eu te amo tanto.

Inserida por desejossombrios

Eu quero você aqui para ficar ao seu lado e sentir o seu cheiro, quero poder te abraçar e ficar rindo das nossas brincadeiras estúpidas. Quando é que vamos nos ver? Estou cansada de ficar contando os dias, horas e minutos para poder te beijar. Venha que eu te dou o meu abraço, venha vamos seguir por águas tranquilas. Meu amor venha entorpecer o meu coração.

Inserida por desejossombrios

Queria eu entrar no msn e te ver online.

Inserida por desejossombrios

Ela era eu

Magricela, dona de um sorriso metálico. Na frente do computador usava óculos e, quando saía tirava, não queria parecer a Ugly Betty. Metida a sabe tudo, por fora uma casca de durona, inquebrável... Por dentro, era uma adolescente procurando e descobrindo seu caminho. Amava a noite e funcionava melhor da meia-noite até lá pelas quatro. Trabalhava e se achava independente. Independente ela era, sorria apesar de todos os problemas e preocupações, considerada uma pessoa alegre, motivadora e incentivadora de outras pessoas. Nos últimos dias, ela vem gostando dessa rotina de dona de casa. Prefere o barulho da conversa de seus pais, em uma sexta-feira quase fria, do que estar no agito da rua. Nessa função de passar praticamente o dia todo sozinha, após passar seus creminhos milagrosos, foi lavar a louça da noite. Pra variar, já era madrugada. Enquanto fazia chover em cima daquele prato sujo de lasanha, viajava em pensamentos sonhando com o futuro. Ela queria se definir, achar palavras e argumentos que explicassem quem ela era. Meia-noite e quatorze minutos, enxugou a pia, largou o guardanapo em cima da mesa... Parou. Pensei. Quem eu era? Ela era eu.

Inserida por AleneChagas

Eu tentei tanto dizer a mim mesma que você se foi
Mas embora você ainda esteja comigo
Eu tenho estado sozinha todo esse tempo.

Inserida por MarceleV

Todas as promessas que eu fiz
Só para deixar você para baixo
Você acreditou em mim,
mas eu estou quebrado

Inserida por MarceleV

E eu te amo assim. Tão verdadeiro, tão berrante, tão...

Inserida por Criistiina

A solidão não me assusta,
pois há lados meus que desconheço.
Os lados que eu conheço se unem com o objetivo de conhecer os lados desconhecidos.

Essa movimentação,esses desejos,essas vontades provocam uma intensa e divertida festa,ora chorosa,ora risonha.
Tudo isso dentro de mim.

Ah,como a solidão é terapêutica,
Ah,como a solidão é conselheira,
Ah,como a solidão é amiga
Ela me guia a conhecer um desconhecido que eu posso conhecer intensamente mais do que a qualquer outro.

Inserida por wagnermourapsi

Eu me amo, sou feliz!

Inserida por belo87

Mesmo não estando ao seu lado, eu sinto sua presença. Meus pensamentos estão sempre em você, e eu estarei com você num tempo chamado pra sempre.

Inserida por allstarejeans

Sempre me iludi, e acreditei demais nas pessoas, e no final sempre me machucava. Por muitas vezes eu me pegava pensando se existia na verdade esse "tal amor" que fazem as pessoas sorrirem a toa. Mas apesar de tudo, eu nunca deixei de me reerguer novamente, de acreditar e seguir meu caminho. Eu sabia que não tinha que me desesperar, pois o que era pra ser meu iria aparecer uma hora ou outra. Eu tinha que parar de procurar, tinha que deixar acontecer. E foi ai que você apareceu, me conquistou, me surpreendeu me fez entender que amor não é somente sofrimento e lágrimas, mas é sorriso e felicidade. Que podemos compartilhar sentimentos de amor, alegria e de dor, ter a vida dividida com alguém que junto contigo irá resolver os problemas sejam eles quais forem. Hoje eu posso dizer que eu tenho minha felicidade completa, tenho você ao meu lado.

Inserida por allstarejeans