Eu Deixo a Vida como Deixo o Tedio
Eu posso ser feliz pela metade. Posso ser feliz um terço e até mesmo um quarto. Aprendi a dividir o que tenho.
Isso pode parecer ridiculo agora, mas eu te procuro em tudo e consigo te encontrar em algum detalhe por menor que possa ser. Eu tento encontrar uma perfeição em lugares que eu sei que não existe você lá e, por várias vezes me decepciono com o que eu encontro. Você nunca entendeu essa minha ânsia de querer voar e, isso sempre me fez ficar perto de você, sempre.. controlando cada passo seu. Você nunca deve ter compreendido essa minha vontade absurda de querer com que tudo fique bem sempre e, eu acho que nunca consegui com que isso acontecesse.. pois nada é perfeito, nada pode ter um efeito perfeito. Eu sempre tentei ser muito mais do que podia e, por muitas vezes cai sem saber para onde ir depois.. Eu sempre quis abraçar o mundo e nem sabia que por dentro eu podia. Nada, da maioria das coisas que eu quis eu tive.. e mesmo assim eu continuo sonhando com você, mesmo sabendo que nunca vou poder te ver.
Nosso amor é verdadeiro
Nosso amor causa inveja.
Mas, se algum dia alguem te disser que eu te esqueci...
Não fique com raiva ou ódio, mas chore pois nesse dia eu morri!
Se eu não enlouquecer hoje, creio que não acontecerá mais nunca!
Eu só queria conversar com Deus 5 minutos, o tempo suficiente pra ele me fazer compreender pq tenho que amar quem não quer tal amor e despresar a quem me quer bem, a quem me espera com o coração aberto, com a vida aberta pra eu entrar e fazer moradia.
Pq tenho que insistir em querer o impossivel? Pior é pensar q o impossivel é só questão de opinião.
Se vc soubesse quanto amor eu tenho guardado pra te dar... :/
\05.07.2010/
Há algo em sua voz, que faz com que eu queira me perder. Há algo em seus braços, que faz com que eu queira te sentir. Há algo em seu olhar, que faz com que eu queira te desvendar. Há algo, em ti, que me faz despertar, que me faz te querer, que me faz te tocar. Há algo em ti, que me faz querer te viver. Há algo, dentro de mim que te tem. Há algo em ti, que me possui. Há algo, bem mais além, de mim e de ti, que te prende a mim, que me prende a ti.
É tudo o que eu preciso após todos esses dias.
Sem esperas,sem pausas,sem rodeios...
Falta-me pouco e ao mesmo tempo tudo..
É tudo que eu preciso ter após todos esses dias.
Com saudades,com sorrisos,com verdade..
Não tenho nada e ao mesmo tempo tenho tudo...
Se tem uma coisa que eu aprendi, é que não existem fofocas sem segredos. Tem que ser corajoso o suficiente para revelar seu segredo, apenas para ser usado contra você. Ou o segredo dos outros pode te afetar de maneiras inesperadas. Tem segredos que se fica feliz ao guardar fora da visão dos outros sendo enterrado mais fundo do que antes. Mas os segredos mais poderosos são as verdades que você achou que nunca seriam reveladas, que uma vez ditas, mudam tudo. Mas não se preocupe, B. As estrelas mais fortes, queimam mais rápido. Ou pelo menos foi isso que eu ouvi dizer. Esperando para uma estrela cair, xoxo!
E parece que tudo que eu poderia escrever algum dia,
entre uma conversa e outra, já foram dito.
Então não teria graça agora eu ficar só te lembrando.
Quer dizer, tem sim!
Vou te lembrar de tudo. Tim-tim por Tim-tim.
O incrível é que, era para ser apenas mais um dia, mas não foi...
Eu me sentir no teatro municipal vendo atrizes e dançarinas famosas.
Famosas sim, famosas para mim.
Pedi para Ele me esquecer para nunca mais me procurar.
Pedir para Ele não vim atrás de mim. Eu continuava em alto mar.
Porém, com uma diferença, com Ele ao meu lado. Ele nunca saiu.
Ele não costuma obedecer minhas ordens. Ainda bem...
Condenação
Por desejar-te eu me condeno ...
mas não sei se cometo algum erro,
será errado só porque voce diz que teu coração bate por um outro ser?
nos teus olhos eu posso ver a vontade que tú sentes de chegar mais perto de mim...
de dizer-me coisas que ao meu coração acalentaria e ao teu libertaria
posso ver, em teu olhar eu posso ver
oque tú sentes não condiz com as palavras que tú profere...
sinto no meu íntimo que o teu íntimo clama por mim...
quando num acaso nossas mãos, e porque não, nossos corpos se tocam
sinto que tua pele aquece tanto quanto a minha
mais não é esse um desejo da carne e sim um anseio da alma
como se dos extremos que jamais imaginariam se contemplar,num repente da vida percebecem que não são capazes de ficar longe um do outro.
a vontade que sinto e de dizer-te ;venha meu amor...
te esperei por muito tempo,mais o grito logo se cala... a esperança permanece, mais o grito não consegue sair, e , o que me basta, é esperar e nessa espera , a beleza do teu ser continuar a contemplar.
Foi me divertir sim... Ser feliz não é pecado. Mas não peça para que eu me apaixone. Isso é me render ao um sentimento incontrolável que no fundo só traz sofrimento e torna o que é simples complicado.
Estava vazio o seu lugar, não sabe a falta que voce me fez. Tudo tava bom demais até eu me lembrar daquele dia, exatamente naquele lugar em que voce foi sincero o bastante em me falar o que sentia. Eu sentia também, eu juro que sentia o mesmo, até mesmo mais forte do que eu mesma pensava. Mas ao inves de dizer, de dar minha cara a tapa, de pular de um penhasco me calei. E já não tenho outra chance pra dizer aquilo que eu não disse e provavelmente não terei outra chance. Em um segundo me lembrei dos sorrisos, das palavras, dos abraços e amassos, da palidez, enfim de tudo que vivemos. Lembro do seu rosto todas as horas e daqueles braços que me protegiam de tudo que eu jamais temi.
Eu era forte, maluca e irresistivel do seu lado. Nunca fui tão viva, te amo e te odeio por isso. Voce era minha falta de razão, meu limite perdido, meu cachorro jamais encontrado, ou seja, tudo o que era importante e misteriosamente foi perdido.
E eu pensei em te dizer... tanta coisa eu pensei em te dizer essa noite... mas voce nao estava la, nem vai mais estar e se estiver nao será mais ao meu lado...
Meu eterno bandido, amante, namorado, cachorro.. não me conformo!
"Quem nada tem,nada pode dar. Eu só posso doar aquilo que tenho. Sou Professor e Educador. Sei que o outro precisa de mim, portanto preciso ter algo para doá-lo."
Realmente não adianta eu tentar algo que o coração não aprova.
Por várias vezes tentei encontrar carinho em outros braços, tentei encontrar brilho em outros olhares, tentei encontrar força em outras pessoas... mas nada adiantou.
Estou fazendo o que tanto repudiei... estou com alguém por "status" e definitivamente... não sei ser sinica, nem tão pouco falsa.
Hora de colocar um fim nessa história e me virar sozinha como tenho feito nos últimos meses.
De tudo fica o aprendizado:
Quando um não quer dois não brigam. Não adianta tentar esquecer alguém em outros braços, não adianta ter ao seu lado alguém que te daria o mundo, se vc não quer receber o mundo desse alguém (ou não consegue).
Hoje, te deixo livre meu anjo, voe para algum lugar onde seus braços recebam o mesmo abraço que vc dá. Caminhe para onde vc possa encontrar alguém que esteja disposta a te dar tudo que vc merece, que não esteja envolvida por outros abraços.
Hoje assino meu atestado de consciencia limpa, de tentativa (mesmo fracassada) mas de tentativa!
Deixo a ele livre, e me liberto também de um papel que não é meu.
Volto a solidão novamente e me sinto melhor assim, sabendo que ninguém necessita do meu abraço, do meu beijo, do meu carinho ou da minha atenção para ser feliz.
Mas deixo claro: ainda não perdi a esperança de encontrar numa esquina qualquer alguém que faça meu coração suspirar novamente e me faça esquecer a quem tanto amo agora. Por hora continuo da maneira que me convém, solteira, sozinha, em paz... verdadeiramente em paz comigo mesma.
\11.07.2010/
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
