Eu Deixo a Vida como Deixo o Tedio
Se tenho autonomia para dizer a uma pessoa o que ela deve fazer, então eu também tenho uma autonomia para o fazer.
Eu falo da verdade que é negada
Da mentira que é contada
E se a pátria amada e idolatrada
Não livrar o seu povo do fio da espada
De quê vale a sua glória
Se por sangue for manchada?
"Killa"
A lua está no céu
A Lua no bordel
Eu não espero muito dela
Tendo em mente que ela é má
Mas tenho tanta coisa para te contar
Sobre quando eu fui e voltei de lá
Não quero amaldiçoar
Nosso futuro
Mas eu queria te abraçar
Se não
Livre voar
Como uma bala
Pela boca você morre
Que porre
Escarlate nas paredes
O sangue de minhas veias verdes
De quando eu era criança
O espaço de uma dança
A aliança
Vá
Vá e não volte mais
Não te quero mais aqui
Sou egoísta
E aprendi a matar (amar)
"Não precisa se desculpar se é algo que você sente"
Senti que eu queria te levar para um canto onde estaríamos eu e você
De sentir aquela sensação dos seus lábios nos meus
De sentir o seu perfume
Pegar em seus cabelos e em sua cintura
Sentir a vontade de te sentir novamente!
K.B
Eu nunca sairia daqui se eu não achasse que há esperança de manter a felicidade que encontrei com você.
Eu me apaixonei por uma pessoa, que por um acaso é um homem, e esse homem é um príncipe. Ele cativou meu coração e tornou minha vida infinitamente melhor.
Totalmente vazia, cansada, eu não sei o quão longe eu ainda consigo aguentar essa jornada que não à fim, os dias parecem se repetir cada momento, e quando algo muda, sempre acaba me machucando no final, eu estou cada vez mais morta, não sinto as mesmas emoções que eu costumava sentir, a felicidade está acabando aqui dentro, quanto tempo mais eu vou ter que suportar? Quando eu vou parar de ser sobrecarregada?
Ainda à esperança?
O que eu mais admiro em uma pessoa é o bom senso.
Isso inclui senso de limpeza, de convivência e de espaço.
Se você compartilha um ambiente, deixe-o sempre pronto para o outro usar...
Se convive com outras pessoas, lembre-se que cada um tem seu quadrado (hábitos, horários, gostos, intimidade...), não importa o quão eufórico(a) esteja, sempre respeite!
Se você está carente e gosta de tocar, pergunte se a pessoa quer ser tocada antes de agir impulsivamente. Se você só chega e abraça, é egoísta, pois só pensa em satisfazer a sua necessidade sem se colocar no lugar do outro. É também uma invasão do espaço alheio que, por sua vez, é totalmente deselegante.
A regra é simples: se a pessoa tem, de bom a absoluto senso, ela me ganha; se não tem, ela entra na minha lista de ranços.
Noite fria pensamentos profundos, passei um tempo olhando pro céu, talvez mais tempo do que eu deveria. Então me dei ao luxo de imaginar uma fábula. Onde o grandioso sol se apaixona pela imensa beleza da lua, mas percebe que aquele amor era impossível . A luz com o escuro, o fogo com o gelo. Eles nasceram pra ser os opostos, a madrugada se aproxima me envolve, cantando uma singela melodia que embala meus sonhos, mais embala também as tristezas, destrói meu sorriso. Meus pensamentos estão soltos vagando sem direção sem saber onde parar, olho as estrelas sinto o vento gelado em meu rosto, preciso estabilizar e tranquilizar, aquilo que dentro de mim, bate sem parar. Preciso de alguém com quem eu possa contar.
Boa noite.
Ele é mais eu mesmo do que eu. Não importa do que nossas almas sejam feitas, a dele e a minha são iguais.
"Vivianne"
Sabia que eu te amo, mais te amo mesmo do fundo meu coração. Melhor escrever pq escrevendo eu consigo me expressar melhor, cara todas as vezes eu implico com vc e pq gosto de vc, gosto tanto que tenho medo de te perder , pra mim vc continua sendo uma garotinha, minha princesa minha menina que não deveria ter crescido sei que não tivemos uma boa relação de irmãos no passado mais isso não pode definir nosso presente, saiba que oq eu digo as vezes nunca e pra te ferir nunca falo as coisa pra te magoar, as vezes eu sou meio rude contigo mais e pq quero vc progrida quero que vc seja uma garota exemplar pq vejo em vc uma garota incrível, linda, inteligente e tenho medo de alguém um dia ferir vc, perdão por coisa que eu já te disse que infelizmente te magoou seu irmão nunca esteve bem consigo mesmo seu irmão tem mtos problemas guardado que o ferem mto, então tem coisas que fiz e falei sem pensar mais nunca foi pra te machucar vc, seu irmão tá aqui pra tudo feliz aniversário "minha Vassorane" Te amo
Sabe a imensidão dos seus olhos ?
Foi nela que me encontrei,
Nela eu encontro a beleza e a riqueza de uma vida ao seu lado,
Nela eu vejo o amor, a paixão, os desejos de um futuro,
Nela eu encontro a minha outra metade, a parte que me completou,
Foi na imensidão dos seus olhos que viajei no destino.
Foi na imensidão dos seus olhos que encontrei o meu caminho .
Foi na imensidão dos seus olhos que ancorei o meu refugio.
Foi na imensidão dos seus olhos que encontrei alguém com o mesmos pensamentos q eu.
Foi na imensidão dos q deixei o passado para trás para focar apenas no futuro.
Uma vez ouvi q uma pessoa não muda e qnd muda não dá mas para confiar nela,
Mas na imensidão dos seus olhos descobrir q posso me fazer e me desfazer quantas vezes eu quizer.
O seus olhos me fizeram descobrir lugares inexplorados,
Me fez navegar em oceanos nunca encontrados.
Foi nos seus olhos que encontrei abrigo e proteção.
Foi nos seus olhos q encontrei a mim e a salvação.
FOI EM SEUS OLHOS ✨
E você preocupado com o futuro...
oras, digo eu, deixe em paz o futuro
vamos beber do presente,
viver o presente...
O futuro?
O futuro é sempre um tiro no escuro
você não tem a mínima ideia de onde será o furo.
Às vezes eu imagino um mundo perfeito
Gente sempre sorridente
indefinidamente
intermitentemente.
Nuvens carregadas.... que nada!
Nuvens de algodão doce
doces... sempre contentes.
Nesse meu mundo a tristeza sorriria
a solidão não existiria
o desamor ninguém conheceria.
Esse meu mundo de puro amor
o amor mais puro seria.
Às vezes em imagino como seria
esse meu mundo perfeito
sem ter conhecido o imperfeito.
Estou tentando mudar sua mente...
demente,
inconsequente...
eu.
Ou não!
Quem sabe eu esteja realmente certa.
Quem sabe, de todas as pessoas do mundo as quais você ouviu... quem sabe...
a mais certa seja eu.
Decerto, sou eu quem pensa mais certo.
No seu lugar eu não arriscaria,
eu realmente acreditaria.
No seu lugar, o incerto pelo certo eu trocaria
não o certo pelo incerto... isso eu não mudaria.
Vai que eu estou certa realmente...
demente...
Volte pra casa,
junte os pedaços,
de tudo o que sobrou...
do que o tempo não levou.
Eu compro cola
que não descola
faço tudo certinho
como aprendi na escola.
Volte pra casa
enquanto tua imagem
ainda está forte dentro de mim...
Volte...
volte antes de anoitecer,
volte antes que as lembranças enfraqueçam
volte antes de eu me perder...e te perder.
A culpa é sempre minha
A culpa é sempre minha. Sim, alguém tem de assumir, e sempre só sobra eu... então, a culpa é sempre minha...
Como é difícil pra muitas pessoas assumir a culpa. Não assumem e pronto. Arrumam mil desculpas, inventam, mentem, omitem... mas não admitem.
Caramba, meu. É tão mais fácil assumir. Não, eu não quero. Não, eu não tenho vontade. Não, eu não posso. Mas, pra cada não... é melhor arrumar uma desculpa - nem que seja esfarrapada - pra evitar confusão... é assim que muita gente pensa.
Beleza, você arruma uma desculpa qualquer, e outro ou a outra se convence... e você pensa que vence. E o outro ou a outra pensa que vence.
Afinal, quem realmente vence?
Você... que com a cara mais lavada deste mundo criou uma situação super inacreditável, fez mil malabarismos e caiu... de cama?
O outro... ou a outra.... que acreditou (ou fez que acreditou... porque estou desconfiad@ que o outro ou a outra não é tão bob@ assim). Se fez de bobo, se fez de boba e levou a vida adiante, até passar uma rasteira em você logo adiante? Até que um dos dois cai... ah! cai... porque isso de passar rasteira, meu filho, desequilibra e vira tudo, copo quebrado, perna quebrada, nariz quebrado, confiança quebrada.
E depois que a confiança quebrou... quebrou e fim. Não há superbond que dê jeito... vai ficar trincada, vai ser mentira pra todo lado... até cada um ir pro seu lado.
Pois, pois, amigo... assim é a vida. Assume, vai. É melhor, você vai dormir melhor, bem melhor. E depois que você aprender a assumir a culpa, você vai ver como é leve... a vida.
E também duas coisas você vai aprender:
a) A ver de longe quando alguém dá uma desculpa mentirosa.
b) A não mais ficar arrumando as melhores desculpas do mundo... porque você mesmo vai saber que nem mesmo as melhores desculpas do mundo colam.
Não colam, não... podem até dar uma grudadinha, mas no primeiro ventinho... descolam.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp