Eu Deixo a Vida como Deixo o Tedio

Cerca de 560925 frases e pensamentos: Eu Deixo a Vida como Deixo o Tedio

POESIA DE ANIVERSARIO - CRISTIANE MARTINS
Falta um dia,
Pra celebrar,
Um ano a mais de vida,
Neste planeta Terra,
Existência das manhãs,
E experiência dos anos,
de muito em tempos adquirida.
Dia de PRIMAVERA,
que colore com energia,
que enfeita o caminho de todos,
Com paz e alegria.
Neste dia bem-vindo,
Desejo a todos os meus irmãos,
Os mais próximos,
Os mais distantes,
Luz e amor no coração.
Que tenham força e coragem,
Pra vencer toda barragem,
de tristezas e derrotas,
que se faça em cada lagrima,
Novo grito de vitoria.
Fruto de um bom aprendizado,
Eu colho na terra da vida,
O que aprendi na dor e no amor,
É que se vive o dia a após dia,
Como se fosse um bom "CARPIE DIEM"
A vida é um grande mestre,
E tudo na Terra também o é,
As flores,
Os frutos,
Os pássaros,
O mar,
O sertão,
O céu
Com toda sua amplidão,
Nos traz com toda a sua essência,
A essência das essências,
Da vida do coração da vida,
Da vida do coração.

Inserida por CristianeMartins1974

Gosto do desconhecido, não tenho medo da vida, pois a vida é uma passagem entre o começo e o fim. E nesse meio caminho espero viver suas particularidades.

Inserida por janainaaraujoo

Ter a certeza de que a vida está valendo a pena;
É ter a certeza de que está correndo atrás dos seus sonhos.

Inserida por augusto6tavares

Ainda era adolescente, quando vi uma frase em uma lotação "Entregue sua vida ao Senhor, confia nele é o mais ele fará"
Na verdade é um versículo de Salmos 37:5 associei isso logo com uma vida dentro da igreja e falei quão chato isso deve ser, isso não é pra mim até que um dia quando eu menos esperei, quando menos queria, me prostrei diante dele, de sua vontade, o aceitei como meu único e suficiente salvador, então ele mostrou seu proposito pra mim, mostrou sua bondade, mostrou o quanto eu posso ser melhor, e o meu velho pensamento mudou, não era nada do que eu imaginava, percebi que eu sou a igreja que eu tanto desprezava, que eu tanto não queria estar aos FDS, conheci uma família excepcional, que me acolheu, hoje tenho muitos irmãos, a bondade do Senhor nós pega quando menos esperamos, e eu espero que quando você menos esperar essa verdade te alcance também.

Inserida por hbruce

O significado de uma pessoa em nossa vida talvez seja definido pelo o quanto ela nos emociona e o quanto os admiramos.

Inserida por amaurivalim

A vida só é plena , quando nos tornamos consciente, de tudo que está submerso em nosso inconsciente .

Inserida por jaymecardoso

Crescer dói...
Você pode ter as melhores instruções do mundo e seguir uma vida tranquila, mas você só conhecerá a tua força e a tua sabedoria quando fores submetido a dor, ao sofrimento.

Inserida por SoniaVasconcelos

A dor provém do nascimento e desfruta pela vida, mas a decadência dela é a desgraça da morte. O plano da ressurreição é uma contradição da vida dos mortais, desordem, imaginação comum e objeto da doutrina religiosa. A dor provoca mudanças nas aparências que conotam a passagem do tempo. Bom e saudável talvez seja viver uma vida como se não fosse eterna, desatrelada das coisas fúteis, livre das normas dogmáticas. Que não se cultive a dor almejando o descanso eterno para não tornar a vida desprezível.

Inserida por amaurivalim

De que adianta ter olhos claros, se não enxergamos a beleza da vida nas cores do mundo

Inserida por jaimeealbo

Você usaria uma roupa, que não lhe cabe mais? Assim é a vida...Por mais que te digam use, você sabe que não mais lhe serve.

Inserida por nelsonsganzerla

Quer ter alguém que lhe ame incondicionalmente, por toda vida ? Adote um cão.

Inserida por nelsonsganzerla

Viva a vida, o mais justo possível, sem ser bom demais ou ruim de menos. A vida é o princípio inexorável da morte.

Inserida por AugustoAlexandre

A Vida é feita de escolha
E te seguir foi a minha escolha (Jesus)

Inserida por Jhota

Por ordem de importância, o amor próprio deve estar sempre em primeiríssimo lugar na nossa vida.

Inserida por ednafrigato

A Vida Real é mais assustadora que um filme de terror...

Inserida por Jhota

Seguimos a vida sempre juntos, uns aqui outros ali, mas sempre juntos. Não importa por onde, e o quanto andemos, estaremos sempre ligados pela força que une a todos e que une o todo em cada ser, estamos ligados pelas tramas do universo, não importando qual a nossa crença ou se cremos em algo.

Inserida por AugustoAlexandre

Uma pessoa pode dizer que não estudou, que não teve oportunidades na vida, mas ela jamais poderá dizer que nunca lhe foi dado a oportunidade de PENSAR,DUVIDAR E QUESTIONAR, quem se deixa levar sem contestar é gado, e qualquer Ser Humano é capaz de não se deixar iludir, basta apenas querer e pensar, e como eu sempre disse aos que um dia tive a oportunidade de trabalhar, QUANDO TIVER DÚVIDAS! O QUE FAZER? NÃO FAÇA, PERGUNTE PARA QUEM SABE E SÓ FAÇA COM CERTEZA DE QUE ESTÁ FAZENDO CERTO, tem dúvidas, pergunte para mim ou para qualquer pessoa minimamente bem intencionada e você saberá, quem é de fato bom ou não, quem de fato pode lhe representar ou não, e eu NÃO lhe darei nomes, apenas motivos para PENSAR!

Inserida por AugustoAlexandre

Em alguns momentos da vida a realidade nos choca de maneira estrondosa, transcendendo alguns sentimentos que nos fazem querer desistir, a complexidade da vida abrange altos e baixos, mas a fé e o amor nos capacita a transformar os momentos difíceis em oportunidades de ser melhor no futuro, confie em Deus, agradeça a Deus e nunca desista, sonhe, acredite e conquiste...

Inserida por PauloLucasAS

Viva a vida com a simplicidade que tem que ser vivida, porque não há nada mais lindo que reconhecer que somos meros mortais diante de um fenômeno tão grandioso criado por Deus; Não corrompe-se pelo valor do ouro, até porque há pessoas que possuem diamantes , Mas são tão humildes quanto quem nunca viu nem a prata, Pois o que importa não é o que você tem, mas sim quem você é; não estou dizendo que você não possa usufruir das coisas que você conquistou, até porque sou totalmente a favor de desfrutarmos das riquezas que aqui nesse mundo foram concedidas, basta lutar para ter, Entretanto de modo com que nunca se esqueça de onde você veio e quem você é. Eu sei que todos nós sonhamos com mansões, carros importados, milhões na conta bancária; sim, eu também sonho com tudo isso e até acho que conquistarei, Mas de forma que um dia eu possa lembrar de onde vim, de quem eu sou e dizer: sonhei, lutei e conquistei tudo com muita humildade e hoje eu sou o que sou por não ter desistido e principalmente por não precisar de pisar em ninguém.

Inserida por DavidJackson

Que sentido há na vida, se não vivermos pra cumprir o chamado pelo qual fomos salvos?

Inserida por Thaisdamasceno

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp