Eu Deixo a Vida como Deixo o Tedio
Meu ser
De tudo na vida que almejo
Só tu agora é o que tudo vejo
Mas sua distância me enche de ânsia
Para ver-te novamente
Aumentando essa paixão latente
Essa paixão que tal inconsciente
Embriaga-se em minha alma carente
Tornando assim a presença da tua viva ausência
Ah se pudesse um pouco te ter
A vida minha seria a plenitude
De um novo ser
Se pudesse capturar teu coração
A fim de me condenar a essa paixão
Para que ao me prender
Em teu corpo libertar minha alma
E num minuto de prazer
Encontrar em teus braços
A razão que ainda almejo viver.
Não devemos nos ocupar com alguém só pela formalidade, devemos sim dividir nossa vida com quem nos exalta e nos transforma em pessoas melhores todos os dias.
Quero seu amor por toda vida;
Acordar ao seu lado em cada manhã;
Te olhar sorrindo e te chamar de minha menina;
Largar essa vida de bon vivant;
Te levar café na cama;
Passear de mãos dadas;
Ouvir você dizer que me ama,
Sob uma noite enluarada;
Te dar vários filhos;
Envelhecer ao seu lado;
Ver as crianças brincando felizes;
Ter a certeza de ser amado;
E no final das contas;
Lembrar do tempo de mocidade;
Ver que foi uma vida bem vivida;
E saber que VOCÊ é a razão da minha Felicidade.
"A vida por muitas vezes pode ser imprevisível, pois não sabemos ao certo o que poderá nos acontecer no dia de amanhã. O que achamos e temos a certeza que acontecerá de uma forma, pode ser que aconteça de outra."
A vida resume-se em uma frase :
Para os que desejam vencer na vida, com dignidade, o lema deverá ser:
Caminhar em seus próprios caminhos, seguir em frente, recuperar-se do que passou, preparar-se para o que vier, mesmo que sejam tempestades, ser forte, se cair levantar-se rapidamente, ter pensamentos positivos, ser audacioso, pensar alto e ser ágil e esperto, o suficiente para não deixar nenhum momento da sua vida passar. O mais importante, vencer sem pisar em ninguém, conquistar seus próprios espaços e respeitar o do outro.
Profª Lourdes Duarte
O problema de muita gente é achar que a vida se resume apenas em festas,festas e mais festas, sabe esse seus novos amigos ? quando você mais precisar eles estarão longes, Abre o olho!
Divido contigo...
Através desta folha viva..
O milagre da vida...
A beleza da lua que insiste em iluminar as trevas da noite...
Para logo renascer na mais linda manha ...
Manha que anuncia o continuar da vida...
Vida que renasce a cada manha trazendo a lembrança dos sonhos..
Sonhos doces com muito creme que lembram...
A doçura do teu olhar...
Olhar que descobri no primeiro café da manha ...
Pão com manteiga e cafezinho contrastando com grandeza de sonhar..
Sonhar um dia...um mês..alguns anos que se transformaram na vida...
Sonhada...acho que nao ...mais intensamente vivida...
Em um beijo com um doce sorriso!!
As vezes paro pra pensar sobre a vida... As vezes fico pensando em coisas que somente minha cebeça pensa... Algo que me deixa as vezes sem motivos pra continuar a tragetória de minha vida. ( cabeça confusa), fico procurando resposta do coração, mais acho que ele não me escuta não, ou ta cansado de dizer as coisas para mim e eu ainda insistir em outra. Mais ele não entende tambem, que todas as vezes que escutei o que ele mandava seguir, sempre-o machucava. Mais não deixo de segui-lo.
Queria que as coisas da vida fossem mais facil de se acertar, que fosse mais facil escolher o melhor pra gente. Mais pra isso precisamos quebrar a cara varias, mil, milhares de vezes pra poder acertar na medida que o coração quer ? Bom isso pode ser uma pergunta sem resposta... Pois, nunca sabemos o que Deus prepara pra gente. Muitas das vezes o coração te manda seguir por um caminho, só pra mostrar a você que não era de jeito algum o que ele quer pra gente. Mais precisamos passar por esse caminho, pra ter certeza que jamais voltara la. Ai quando estiver decepcionada, sozinha, triste, desamparada, entre mil coisas de ruim que a vida tras pra gente acordar e viver bem ... É quando vem, aquela ruinha estreita, que você imagina que jamais passara lá, pois muitas das vezes tem medo de se entalar... Mais algo segura nossa mão e mostra que no fim daquela imensa e estreita rua, existe algo que você não se arrependera nunca de ter passado por aquele sufoco, medo ... Ali, bem ali na frente, no fim dessa rua, ta a tão sonhada e esperada FELICIDADE. Bom, foi dificil, sofreu antes de tudo, teve medo, mais vai ser quando você não tera motivos da voltar, então vai baler a pena aquele sufoco todo, pois é ali no final que verá o que é ser FELIZ.
Acredito eu, que apesar de duvidas, perguntas sem respostas, pensamentos sem foco, é que nesse momento estou passando por essa rua estreita, cumprida... Mais to indo com Fé, de mãos dadas, rumo a FELICIDADE.
E não estou muito longe, falta pouco... Sei que falta pouco... Quando eu chegar ao fim de minha tragetória tento dizer algo sobre la, vamos ver se vou ter tempo pra divulgar minha Alegria.
A verdade é que a vida é estabelecida por três medidas discretas: A quantidade de paz é resultante da combinação dessas três medidas: simplicidade, humildade e amor.
Agradeça a todos acontecimentos de sua vida, bons e ruíns, todos eles estão a lhe ensinar alguma coisa...
Legado.
O que mais a vida nos ensina não esta em nossa individualidade, nem ao menos em nossas projeções, as verdadeiras lições da vida se encontram nas pessoas que passaram pelo nosso caminho. A verdadeira essência do modo coletivo em que vivemos está presente em nossas conquistas, mas do que valeria todos os esforços, se não houve a quem entregá-los, se não existissem as pessoas que fossem dar o real sentido de tudo que fazemos. Esta é a vida. O puro prazer de lutarmos por algo que seja não apenas um objetivo pessoal, mas algo que alegre, complete, e acrescente a vida das outras pessoas. Junto com a vida, sempre existe a morte e com ela vem a certeza de que tudo que fizemos ficará eternizado no coração de outras pessoas, as mesmas pelas quais lutamos a vida inteira, a decisão de continuar lutando por novas conquistas não é nossa, e por isso quando tudo se acaba, tenha a certeza de que sua missão foi comprida. A batalha será sempre vitoriosa, se ao fim deixar saudades. É com esta saudade que devemos continuar a viver, e aplicar tudo aquilo que nós foi passado por alguém especial, alguém que jamais deixará de estar com você, que agora pertence a outra dimensão, mas leva consigo sua alma, e deixa não apenas suas conquistas e ensinamentos, deixa o seu legado, e este ... Ficara para sempre em todos pela qual ela já lutou um dia.
Um dia de cada vez mais é um mal a mais na vida, todos os erros que cometemos e vivemos são coisas que nós magoam e machucam, sabe aquele dia que você pensa em ser feliz e não consegue, coitado do seu coração que foi maltratado, pisoteado e você ai garoto firme e forte nesta vida, não magoe, não ria, não sorria, mas chore, chore mesmo, demonstre amor e seja feliz, vai a luta garoto e marca teu ponto na justa e o resto você deixa para lá.
obrigado vida por continuar me dando imensas chances,de conhecer novas e lindas e legais pessoas maravilhosas,mais quero mais que isso,quero uma pessoa realmente boa que queira ajudar as pessoas no mundo e que ela ame mais que eu e nossos filhos,as pessoas do mundo seria tudo poiz nada e mais importante que a felicidade alheia espero que enteder
tire sua mascara sinta o gosto de sangue,
sinta gosto dessa vida num noite
que seja morta, pois tenho fome
olhe para eles que pensam dessa vida
tantos valores acabam mortos...
tudo fonte de prazer sinta na carne
tua pele queima de prazer,
digo que alma é livre teu corpo aprisionado,
sinta gosto da liberdade...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp