Eu Deixo a Vida como Deixo o Tedio
A vida é composta por fases.
Fases passageiras, fases permanentes.
Mas a verdade é que tudo um dia vai passar ou simplesmente se acabar.
Mas estes momentos sempre serão eternos na memoria de quem o presenciou, pois estas pessoas escreveram as suas próprias historias e fizeram parte da nossa historia.
Sempre que eu olhar para trás eu vou sentir uma enorme saudade dos meus amigos, pois os melhores momentos da minha vida foi ao lado deles.
Posso até me queixar de algumas coisas que não adquiri na vida, mas jamais de minha infância pobre e feliz.
O amor é a unica coisa deste mundo que me faz lembrar, que apesar dos momentos difíceis da vida, vale a pena viver intensamente ainda cada momento nos resta...
"A vida é um sopro... um belo e doce sopro... Que seja colorida. Recheada de luz. E de amor. Muito amor!".
É reconfortante saber que o mesmo Deus que está no controle dos bons momentos da vida também está no controle dos momentos difíceis da vida. Nossas dificuldades não são uma surpresa para ele. Deus não vai permitir uma tempestade a menos que Ele tenha um propósito divino. Romanos 8: 28 nos promete: “Sabemos que Deus age em todas as coisas para o bem daqueles que o amam, dos que foram chamados de acordo com o seu propósito”.
Deus vai dirigir os ventos da tempestade para fundi-lo onde Ele quer que você vá. Nós vemos as tempestades como algo negativo, mas Deus usa a tempestade para nos mover do ponto A para o ponto B. Os ventos podem ser fortes, a situação pode ser dificil, mas esses ventos levarão você a um novo nível de vida.
"Na vida, muitos contratos são de adesão. Porém, se hoje fizermos as escolhas certas, teremos a chance de pactuar livremente no amanhã...".
Se a Frase tiver um sentido bom para mim,ela deixa de ser frase,para se tornar uma teoria de vida...
Se a sua estratégia é passar o resto da vida pedindo desculpas, aproveite o domingo: Reflita, faça uma introspecção, levante a cabeça e cuide para que suas ações só requeiram o julgamento de Deus!
Nossa vida tem uma porção matemática.
Você pode somar, diminuir, dividir e multiplicar.
Você pode escolher as coisas às quais vai dar mais importância na sua vida, ou em cada época dela e para cada pessoa isso pode ser diferente.
Procure somar e dividir. Isso multiplica sua chance de ser feliz e diminui qualquer sentimento de culpa que alguns de nós temos pelas chances maiores a vida nos proporcionou.
Não desperdice a sua vida com projetos que não foram feitos pra você.
A realização humana consiste numa íntima satisfação de ser quem a gente é.
Valorize quem te ama, pois só temos uma chance.
A vida da varias chances mas as vezes devemos cultivar elas,pois cada uma tem sua preciosidade
A vida é um jogo de dados...ao lançá-los você nunca sabe qual número vai cair. Mas não é um número grande que te faz vencedor, e sim você nunca desistir quando sair um número pequeno
Livres ações
Há momentos em nossa vida que não encontramos a saída
E não conseguimos nos livrar desse marasmo que afeta a gente.
Precisamos nos redescobrir para vivermos de forma mais alegre,
E assim senti o sabor de ser feliz outra vez com quem amamos.
Ao andar disperso, quando eu menos percebi me vi no fundo poço...
E achei que seria tarde demais para reconstruir tudo de novo.
Nesse momento entendi que não tinha mais o que cavar,
Era só me firmar na rocha que se encontrava abaixo dos meus pés.
Na volta a superfície, conseguir respirar ar puro novamente...
Dancei ao som da mais bela canção, acreditando em nova chance...
Senti ter criado asas para voar como as andorinhas no verão,
Sabendo que Deus me pôs em lugar firme para vencer a desilusão.
Acreditei que o tempo não iria mais levar os meus sonhos,
Nada mais em minha inconstante vida passaria em branco...
Compreendi muita coisa existente e os seus mistérios.
Hoje, restaurado e refeito do susto que me levaria a morte.
Busco ser livre em minhas ações e deveras equilibrado.
A vida é boa para quem sabe viver e, através da fé, tem a certeza de que ela é eterna. Do pulsar do plano espiritual é que emana todo o Axé!
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
