Eu Deixo a Vida como Deixo o Tedio

Cerca de 560772 frases e pensamentos: Eu Deixo a Vida como Deixo o Tedio

⁠A Vida é Tão Curta Para Mentir,Fingir,Julgar, Criticar...

Inserida por KamillaMoreira

⁠Por suicidas a vida é torturante, a morte e mas dolorosa pra eles do que para aqueles que sentir muito por sua partida.

Inserida por vanessacostaofcial

⁠Amigos novos que nos parecem antigos. Depois que a alma reconhece a aliança a vida já nos parece eterna.

Edelzia Oliveira

Inserida por EdelziaOliveira

⁠Vemo-nos do outro lado da vida.

Inserida por raul_marcos

"Não sei qual foi meu pecado na vida anterior, mas sei qual é meu castigo nesta vida.”

Inserida por Tartiago

⁠"O Ballet dos Corações"

No palco da vida, os corações dançam uma coreografia etérea, tecendo os laços invisíveis que conectam almas e sentimentos. É um ballet onde cada passo é uma expressão genuína de emoção, cada movimento uma narrativa única de amor, dor, alegria e saudade. Na plateia, observadores atentos testemunham o espetáculo da existência humana. Uns aplaudem entusiasticamente, encantados com a graciosidade dos sentimentos em cena. Outros, mais reservados, assistem em silêncio, tocados pelas sutilezas dos dramas pessoais que se desenrolam diante de seus olhos. Os corações, protagonistas dessa dança da vida, carregam em si a complexidade de suas próprias histórias. Alguns são como bailarinos solitários, dançando no escuro da solidão, buscando desesperadamente por um parceiro que possa compartilhar o palco da existência. Outros formam pares harmoniosos, movendo-se em perfeita sincronia, como se seus passos estivessem predestinados a se encontrar desde o início dos tempos. Suas danças são um testemunho da beleza do amor verdadeiro, da conexão profunda que transcende as barreiras do tempo e do espaço. Mas nem todas as danças são suaves e elegantes. Às vezes, os corações se chocam violentamente, em uma dança frenética de desentendimentos e mágoas. Cada passo errado é uma ferida aberta, cada palavra dita em raiva é uma faca que dilacera a alma. E mesmo quando a música para e o silêncio cai sobre o palco, os corações continuam a dançar em seus próprios ritmos, ecoando os sentimentos que os consomem por dentro. Porque, no final das contas, somos todos apenas dançarinos neste grande teatro da vida, procurando encontrar significado na música dos nossos corações.

Inserida por TiagoJSilva

“Felizmente um dia o filho pródigo caiu em si. Descobriu a tempo que a melhor coisa da vida não é ser independente, mas sim ter um PAI.”

Markos Costa

Inserida por Aurelio

⁠O amor é doce: é ele que nos livra do gosto amargo da vida.

Inserida por ednafrigato

⁠Não use réguas de avaliação sobre a sua vida, com base na opinião de um cego.

Inserida por douglasmadeira

⁠Fogo místico da vida, chama divina que queima dentro de mim,
com brilho inebriante é a chave para o conhecimento.
O caminho para a luz é a partícula divina, que me guia em minha jornada.

Fráter RC, Marcelo Martins

Inserida por pk_pazeluz

Devaneio de amor

⁠Romantizar a vida
Romantizar as escolhas
Romantizar o sorriso
Romantizar as palavras

Às pessoas andam tão vazias
Que o romantismo tornou-se brega
O afeto sem graça
O amor uma tolice

Fracos e sem graças andam enfileirados
Ó forte como tú és insano
Ainda dizes por aí com orgulho sobre seu pensar
Bate no peito como um gorila

Até os animais ferozes sabem amar,
Mas está você aí, urgindo como um leão
Amedronta quem tenta se aproximar
O toque te assusta, não permite o contato

Ah ... Quanta solidão!
Esse peito carrega o pesar da desilusão.
Quantas pedras no caminho
São muitos os fantasmas que te enlouquecem

Afugentar é tudo o que sabe fazer
Fraudulenta memória
Enganadora explosão
Vazio de amor e cheio de dor.

Vai mentindo para si mesmo
Nessa iludida devagaçao
Filosofando suas ideias
Escondendo o medo que carrega

Medo de se entregar
Medo de amar
Medo de ser sensível
Medo de se machucar

Bate no peito homem forte
Bate no peito seu orgulho
Bate no peito a arrogância
Bate no peito a crueldade

É mais fácil iludir
É mais fácil enganar
É mais fugir
É mais fácil desistir sem começar.

Romantizar para quê?
Não precisa de afeto
Não deseja companhia
É tolice se entregar.

Poesia de Islene Souza

Inserida por ISLENESOUZA

⁠Na luta contra a vida todo cristão deve aprender a combater o bom combate com a Palavra de Deus; caso contrário, seria como uma pessoa qualquer, sem defesa, sem temor e sem recursos espirituais para abater o oponente.

Inserida por HelgirGirodo

⁠O arrependimento verdadeiro não é apenas uma expressão verbal, mas sim uma mudança de vida visível através de ações concretas.

Inserida por railancarvy

⁠Sua boa ou má qualidade de vida está ligada diretamente a qualidade e filtro dos seus pensamentos e atitudes!

Inserida por nosor_beluci

Que bom te reecontrar,de alguma forma ter voce novamente em minha vida...
Tanta coisa ja passei,tantas lagrimas chorei
Mas aprendi amor
Foi vivendo que aprendi e me humilhando que venci é cresci
Só sei que eu chorei demais
E me perdi
Procurando por alguém. Como você
Nunca existiu,eu só me feri,desiludi
Mas se você voltar pra mim
Te prometo ser feliz e te fazer tão bem
Só a você amei a ninguém mais amei.

Inserida por miriam_vieira

⁠A nossa vida é justamente o que praticamos diariamente.

Inserida por juacunha

⁠A vida vai te testar o tempo todo!
Não se perca nos obstáculos, dias ruins e bons, sempre existirão, o foco é continuar sobrevivendo ao caos.

Inserida por jardirene

⁠Que a vida não me negue a paz, nem amparo, e que seja mais uma Primavera intensa de muitas outras que virão.

Inserida por jardirene

⁠É feliz, porquê compreendeu, que a vida é mais bela à medida em que se segue adiante.

Inserida por jardirene

⁠INCERTEZAS
Que bom vê-la coagida
Em voltar brincar com a vida
Assim, meio na chibata
No açoite que arrebata
As incertezas do medo
Permitindo um novo enredo
Deixando o que não importa
Virar chave à outra porta!

Inserida por alfredo_bochi_brum

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp