Eu Deixo a Vida como Deixo o Tedio

Cerca de 566961 frases e pensamentos: Eu Deixo a Vida como Deixo o Tedio

“Aprendi a fazer dos meu defeitos, minha maior alegria. Pois, se minha vida fosse uma peça de teatro, com certeza pagaria caro pela melhor comédia!”

Inserida por prifiglie

A vida nos reserva surpresas boas e ruins, cabe a nós tirar os ensinamentos de ambas e a responsabilidade de passar para frente os bons ensinamentos da vida.

Inserida por Landolfi

Não viva para impressionar. Ao invés disso, deixe-se impressionar com a vida.

Inserida por davimgaldino

O que sabemos da vida? O que sabemos sobre viver? O que sabemos a respeito da realidade? E de sonhos? O que sabemos, me diga?

Inserida por PatriciaMarasca

A boa educação na vida de nossas crianças, adolescentes e jovens, possibilita estas riquezas, que no fim de tudo, nós é que acabamos ganhando.

Com efeito, a História que passaremos a contar anos após anos, será a de cada um dos nossos formandos, e não a de nossas crianças, dolescentes e jovens mortos na criminalidade por causa do descaso e negligência do Governo Brasileiro nas suas esferas Municipal, Estadual e Federal., porque, se esse descaso continuar, não adianta jogar a culpa nas vítimas acima citadas ou em seus pais.

Inserida por GilNunes

Nesses ultimos dias andei tendo tres grandes problemas.
Primeiro muita gente perseguindo minha vida. Querendo saber de coisas que nao podem saber ainda.
Segundo telefonemas anonimos dizendo que era pra mim assumir a verdade em relaçao aos jacksons.
Terceiro eu perdi a nocao. Quero viver no anonimato e ser feliz..

Inserida por MONICAJACKSON

Se a vida fosse um filme bem, seria tudo mais facíl

Inserida por igorthomaz

Vivo cada segundo e cada momento,porque a minha vida é um labirinto cheia de buracos negros.

Inserida por JoyHikari

Tem horas na vida que fugir não é mais a solução.

Inserida por isgabisf

e para todos aqueles que reclamam da vida, lhe ensino a ‘jogar o jogo do contente’ de Pollyanna , buscando sempre algo bom de qualquer que seja a situação que nos ocorrer, ficando contente com tudo aquilo acontece, porque para tudo ainda há uma maneira de ser pior!

Inserida por sydowj

Não tenho medo do escuro
Nem de bicho papão.
Minha vida você não toca,
A mesma, está nas mãos do Leão!

Inserida por camilasenna

Que vontade de pintar um quadro
e despejar as cores do meu sentimento na tela da vida,
sem se apegar em linhas retas em formas certas,
transpor tudo o que fica guardado trancado,
pintar a mão livre
libertando o que fica no coração na imaginação.
no aclive de cada pincelada revelar a cor Guardada.

Inserida por valdivinojr

A oração conduz o homem ao arrependimento.
A vida de oração o mantêm em contrição.

Inserida por Repousa

Uns oram com palavras,outros com a vida.
Uns cochilam,outros se põe em combate.

Inserida por Repousa

Tem muitas coisas na vida da gente que não temos controles sobre elas, mas nem por isso podemos deixar que elas tirem a nossa chance de ser feliz.

Inserida por PAULOSBS

Acerca do amor...

Para alguns pode acontecer um única vez na vida ou várias vezes ao longo da vida... pode acontecer na juventude ou bem mais tarde... pode acontecer quando se espera por muito tempo ou sem menos esperar... Pode acontecer e durar pouco ou durar muito muito tempo, às vezes até ultrapassar as barreiras do tempo... Pode ser a melhor experiencia de nossas vidas ou a mais decepcionante... O importante é que aconteça... que nos permitamos que isso aconteça... Pois a vida é feita de amor, seja um unico momento de amor ou o aglomerado de muitos acontecimentos de amor... Precisamos nos permitir amar e permitir sermos amados...

Inserida por biazanlorenci

Pare de tentar levar minha vida e função dos outros, siga sua vida independente do que pensam de você, porque as pessoas verdadeiras vão te amar pelo que é, e não por aquilo que elas querem que você seja.

Inserida por anacs27

O pior é quando você para sua vida por alguém, e quando você vê ela já seguiu a dela há muito tempo

Inserida por anacs27

Pensamentos de um sonhador!

No encontro da vida com o mundo,encontrei você que vagava perdida...Na viagem de um corpo que a linha do tempo transpassa,sentir um choque térmico de dois seres que se chocaram!Passou?"..."
Na alva de um novo dia,vi você passar,e como fagulha ascendente de um desejo,sentir vc na força de um beijo.Dessa vez,sem precisão de um contato físico-científico,meu desejo foi louco e estarrecedor,mas também foi lindo e acalentador.Vc?Sim,você percebeu!
Sempre que me olhava,seus olhos como chamas de fogo enlouquecidas pela virilidade de um momento,simplesmente me afagavam...
Seus olhos,me diziam que sim,teu sorriso alegrava minha alma,seu corpo quente como o sol aquecia o meu ser que estava frio e inquieto pela sensação do meu prazer.
ah,como foi maravilhoso ter você por um instante.
Diante de tantas coisas lindas,plenitudes por Deus criadas...Você se foi e deixou em mim a felicidade de uma vida de sonhos,surpresas,realidades e de realizações.Viver este momento contigo,mesmo que separados por uma linha imaginária,foi algo que jamais vou me esquecer!

Inserida por warkleyAssis

"A vida só se torna linda , quando fechamos os olhos e deixamos a imaginação tomar conta."

Inserida por deborad