Eu Deixo a Vida como Deixo o Tedio

Cerca de 566712 frases e pensamentos: Eu Deixo a Vida como Deixo o Tedio

A vida é mais sensível do que um dia possamos imaginar, A vida é frágil..infelizmente... é a realidade, como pode um ser ter 9 meses para vir, e segundos para partir?

Inserida por Diegoeboli

A unica coisa certa na vida é que tudo muda, mas não importa o que muda e sim o que se aprende com isso...

Inserida por DirceuA

É o jogo da vida.Ganhar ou perder?.

Inserida por Thaynaamanda

"É justamente por intuir o meu lugar na vida (ou existência) das pessoas que ajo de modo a não (me) arrumar problemas."

Inserida por luiselza

quando nós realmente caminhar com Deus em todo nosso dia, a vida lentamente começa a fazer sentido

Inserida por brunoMartins02

E você, já sabe o que quer para sua vida? Já fez as escolhas que deveria fazer?

Inserida por felipepanda

Afinal, tenho certeza que Deus não te colocou na minha vida em vão.

Inserida por felipepanda

Há certas coisas na vida que só tem cor se forem vistas a dois. Emoções que exigem ser compartilhadas... Como o amor, que a dois é azul, mas sozinho é cinza.

Inserida por julianacastrodourado

Muito cuidado com o que você sente. Pois as vezes a vida te engana e o corão mente.

Inserida por marcuspatrick

Ser feliz é
Estar Ao seu lado
E ver o modo no qual
Você entrou suavemente
Em minha Vida
Transformando em realidade
Todos os meu sonhos
E o melhor de tudo
Me fazendo
Feliz...

Inserida por AudoBispo

Se você ficar triste, pra baixo por causa de algo, lembre-se, você só tem uma vida, você só tem uma chance de fazer o que você quer (Clarice Lispector). E cada minuto que passa, cada segundo, é irreversivel, o tempo até hoje é irreversivel, pense, não perca esse tempo ficando triste.. Ficando mal, sendo que vc poderia estar feliz, super contente, certo as vezes a tristeza é fundamental mais leva isso não só pra esses momentos, leva pra todos os que você precisar de alguma palavra de força.

Inserida por Kaaue019

A Vida é uma roda gigante.
Valorize o momento em que você estiver no ponto mais alto, para observar a grandeza do amor das pessoas ao seu redor.
Aproveite e memorize o rosto dos que hoje não te querem bem, mas não os queira mal, afinal a Vida é uma roda gigante.

Inserida por andresuhanov

Gosto de vida com poesia, gente que retorna telefonema, Whirling Dervishes, flerte, me perder no meu próprio riso, música que não entendo, roupas que conversam, livros dos quais não me canso e, me cansar de tanto trabalhar. Gentilezas. Experimentar. Gosto de ser curiosa e escrever cartas. Gosto de dizer sim e obrigada. Gosto de papo cabeça, gente profunda e maluco beleza. E de impulsos, paixões, ficar na cama. "Room service". Gosto de ter segredos que se escondem nos meus lábios, e mistérios, desafios. Gosto de cerejas bem doces e oportunidades. Ouvir histórias, lendas e, batalhas épicas entre o bem e o mal. Certos sons e seus tons. Filmes. Fotos, abraços, tinta, teatro. Fogueiras. O mar. Gosto de imaginar. E escolher. Olhar dentro dos olhos de alguém. Física quântica, praia vazia. Gosto de compreender, do dom de ver, e de cílios que parecem vassouras. Gritar na montanha russa, filosofar e me sentir amada. As vezes ser olhada outras ignorada. Eu gosto de economizar água e de latim. E buscar a beleza em cada horror que me comove, eu gosto. E degraus que sobem ao desconhecido, jazz. Bibliotecas.Tambores tibetanos e dos sentidos das palavras. Gosto de saber que o Martin Luther King existiu. Gosto de solidão, caos e gente. Crianças sorrindo. Abu Simbel, luz de velas. Chopp gelado. Gosto de me apaixonar, acreditar, tentar, falar e ouvir. E falar mais um pouco, sozinha. Acordar. Eu gosto do céu. Gosto de aprender logo depois de errar. Gosto de como pétala, abrir, e depois fechar.

Inserida por milacaiafa

Tanta coisa bela na vida e você ai se matando por não ter roupa para ir à festa.

Inserida por Colpi

Não se preocupe com a vida após a morte. Preocupe-se com a morte após a vida.

Inserida por Colpi

A vida humana não passa de um sonho. Mais de uma pessoa já pensou isso. Pois essa impressão também me acompanha por toda parte. Quando vejo os estreitos limites onde se acham encerradas as faculdades ativas e investigadoras do homem, e com todo o nosso labor visa apenas satisfazer nossas necessidades, as quais, por sua vez, não têm outro objetivo senão prolongar nossa mesquinha existência; quando verifico que o nosso espírito só pode encontrar tranquilidade, quanto a certos pontos das nossas pesquisas, por meio de uma resignação povoada de sonhos, como um presidiário que adornasse de figuras multicoloridas e luminosas perspectivas as paredes da sua célula... tudo isso, Wilhelm, me faz emudecer. Concentro-me e encontro um mundo de pressentimentos e desejos obscuros e não de imagens nítidas e forças vivas. Tudo flutua vagamente nos meus sentidos, e assim, sorrindo e sonhando, prossigo na minha viagem através do mundo.
As crianças - todos os pedagogos eruditos estão de acordo a este respeito - não sabem a razão daquilo que desejam; também os adultos, da mesma forma que as crianças, caminham vacilantes e ao acaso sobre a terra, ignorando, tanto quanto elas, de onde vêm e para onde vão. Não avançam nunca segundo uma orientação segura, deixam-se governar, como as crianças, por meio de biscoitos, pedaços de bolo e vara. E, como agem por essa forma, incoscientemente, parece-me, que se acham subordinados à vida dos sentidos.
Concordo com você (porque jpa sei que você vau contraditar-me) que os mais felizes são precisamente aqueles que vivem, dia a dia, como as crianças, passeando, despindo e vestindo as suas bonecas; aqueles que rondam, respeituosos, em torno da gaveta onde a mamãe guardou os bombons, e quando conseguem agarrar, enfim, as gulodices cobiçadas, devoram-nas com sofreguidão e gritam: "Quero mais!" Eis a gente feliz! Também é ditosa gente que, emprestando nomes pomposos às suas mesquinhas ocupações, e até às suas paixões, conseguem fazê-las passar por gigantescos empreendimentos destinados à salvação e prosperidade do gênero humano. Tanto melhor para os que são assim! Mas aquele que humildemente reconhece o resultado final de todas as coisas, vendo de um lado como o burguês facilmente arranja o seu pequeno jardim e dele faz um paraíso, e, de outro, como o miserável, arfando sob seu fardo, segue o seu caminho sem revoltar-se, mas aspirando todos, do mesmo modo, a enxergar ainda por um minuto a luz do sol... sim, quem isso observa à margem permanece tranquilo. Também este se representa a seu modo um universo que tira de si mesmo, e também é feliz porque é homem. E, assim, quaisquer que sejam os obstáculos que entravem seus passos, guarda sempre no coração o doce sentimento de que é livre e poderá, quando quiser, sair da sua prisão.

(Os sofrimentos do jovem Werther)

Inserida por brunaalencarc

''O amanhã é sempre uma nova chance de vida.''

Inserida por AnitaHaze

A vida te ilude sempre que possível.

Inserida por AnitaHaze

Vivo a minha vida,dando um passo de cada vez....lentamente.

Inserida por AnitaHaze

Sou uma sobrevivente da minha própria vida.

Inserida por AnitaHaze