Eu Deixo a Vida como Deixo o Tedio

Cerca de 555332 frases e pensamentos: Eu Deixo a Vida como Deixo o Tedio

Para se compreender a arte se devem entender as verdades da vida;

Inserida por JULIOAUKAY

O que seria de mim, sem a Tua presença em minha vida, meu Senhor?

Inserida por dekarissi

Não é fácil, mas a grandes vitórias da vida só são conquistadas com grandes renúncias.

Inserida por samirfranca83

Quem nunca cometeu uma loucura em sua vida,
nesse mundo louco de meu Deus,
o qual habitam pessoas loucas,
vivendo loucamente?

Inserida por rntsoares

A vida não mobiliza as auroras. ¨Coisa mais linda para se levar no coração...A certeza de que sempre haverá um novo para acontecer.

Inserida por katiaarielaraujo

Quem sofre na vida, sabê o quanto é duro
erguer seus sonhos...

Inserida por JhunnerLuz

É no silêncio que percebemos quão barulhenta anda nossa vida.

Inserida por Lopinh0

A vida é um jogo só pra quem sabe jogar e pra mim PERDER é um estado de espirito

Inserida por DouglasBoraBora

O melhor da vida é saber viver com o que conquistamos, seja na medida que for. Por que esta conquista é o verdadeiro fruto de nossas lutas e nossos sofrimentos. De que adianta ter muito? Se esse muito não é fruto do que realmente merecemos. E que com certeza, mais cedo ou mais tarde, a própria vida nos cobra por isto

Inserida por marcelo-martins

A vida é feita de alternativas, a sua escolha hoje mudara todo o seu futuro, por isso use mais a razão do que a emoção e ela te dira o que é melhor.

Inserida por FagnerAdalgiso

O início é que mais importante. Os anos primários servem de base à qual uma vida será construída. Se ideais sadios fazem parte de um jovem, então os anos de maturidade radiarão ideais sadios, esforço benéfico e atividades vantajosas.

Inserida por talesmbc

Prazer, me chamo saudade. Não costumo aparecer porque quero, nem porque gosto de entrar na vida das pessoas. Mas as vezes é necessário. Pessoas em geral colocam a culpa em mim, que sentem falta das pessoas que amam e incluem meu nome pra essa dor. “A saudade de antigamente machuca e nos afasta”, mas já parou pra pensar que acabei entrando na sua vida por culpa sua? Eu, como sendo saudade não estou aqui sem motivos, posso ter entrado na sua vida porque não soube dar valor a quem dizia amar, quando estava do seu lado. Menosprezava, dava as costas mas quando tudo terminou, fui obrigado a entrar em sua vida pra você lembrar como ela era, como ela ficava ao seu lado, mas que você com seu orgulho bobo não reparava isso. Então, só apareci pra abrir seus olhos e perceber a pessoa que perdeu, o tão maravilhosa ela era. Mas pra ser sincero, não quero continuar aqui, preso dentro de você. Quero seguir pra uma pessoa que precise sentir saudades de quem já se foi, assim não serei um pensamento de dor, mas algo bonito, no que possam suspirar e dizer “que saudades do meu amor, de nossos lindos momentos”. Então, por favor, vai atrás dela, faz com que essa lembrança com meu nome se transforme no presente e tente repor tudo o que perdeu. Só então, a “saudade”, que tanto te acompanho vou embora e dou espaço “felicidade”. Ele que as vezes me substitui, mas é caso pra um outro texto.

Inserida por CrysRangel

Faça da sua vida o que você quizer.

Inserida por lcbrasil

Ousadia.
Nos caminhos da vida só quem é ousado alcança a vitória. Os tímidos apenas sonham. Os ousados enfrentam sempre sacrifícios para driblar as dificuldades e vencem pois não acreditam em desistência.
Davi era ousado e sua força de vontade, seu modo de agir, sua coragem em se esconder entre aos seus inimigos foi em determinadas circunstâncias o seu maior trunfo.

Inserida por eliselorena

Na balança da vida, hoje procuro pesar as pessoas. O tempo faz desnecessário espaços vazios e o amadurecimento nos ensina a preenchê-los, portanto, para uma vida de crescimento, busque pessoas de peso.

Inserida por Dansantana

Uma outra vida, um novo lugar
Longe de tudo, em algum planeta
Aonde se possa recomeçar
Quando passa o próximo cometa?
Será que tem carona pra lá?
Uma outra vida, um novo caminho
Talvez demore pra chegar
Seis meses, dez anos, uma vida
Eu e o Halley
Até os confins do sistema solar

Inserida por marcuspatrick

A vida levada muito a sério se torna frugal

Inserida por luanmelo

Quando morre um sábio, mesmo que em toda sua vida não tenha lido um livro sequer, morre com ele toda uma biblioteca.

Inserida por AndreAnacoreta

A vida tem vários caminhos, você escolhe o seu e cada um deles são acompanhados de surpresas.

Inserida por AninhaBia

"No momento tenho as janelas da vida semi-abertas, sei que deveriam estar totalmente abertas, só que não posso, tu não estas aqui comigo"

Inserida por Adelise