Eu Deixo a Vida como Deixo o Tedio

Cerca de 566441 frases e pensamentos: Eu Deixo a Vida como Deixo o Tedio

Viva o melhor do viver da vida, pois ela é humanamente curta pra ser vivida de maneira mediana e vil.

Inserida por ProfessorMarcos

Descobri que a felicidade é quando sentimos a vida vibrar. A título de exemplo, quando seu time ganha, quando algo que se prontificou a fazer e deu tudo certo em meios as vicissitudes ou até mesmo quando estamos juntos com as pessoas que admiramos e amamos (no final do ano que iremos nos encontrar). Baruch Espinoza (XVII) nos presenteia com esta frase: "A alegria é a passagem para um estado mais potente do próprio ser"

Inserida por djalma_clariano

Não faça da vida um fardo pesado levado nas costas. É bem verdade que há dias em que parece que não há saída e que não há estrada para seguir na vida. Mas antes de desanimar e talvez de desistir, respira fundo, lembra que é capaz de ser muito mais e não desanima jamais.

Inserida por nildinha_freitas

Já erramos na vida e vamos continuar errando, pondo em prol o que sabemos, afinal, somos humanos e para nós só é possível alcançar a perfeição se tentarmos.
Não tentar é burrice, enfim, só basta mudar nosso realidade e a cada dia nós tornarmos seres perfeitos, vida a realidade.

Inserida por GuilhermeArchanjoMar

Todo ser humano tem o mesmo desejo, que é de ter uma experiencia agradável de vida, uns pensam que para obter tal coisa deve-se ter dinheiro, outros pensam que deve se ter bens, outros pensam que deve se ter uma família um emprego dos sonhos, e muitos outros, outros.

Mas a verdade é que só existe dois tipos de ser humano
a saber o que Ama
e oque não Ama

o ser que ama de verdade tem como proposito de vida, levar Paz Luz Verdade ao mundo, ele vive consciente de que não há NENHUM SENTIDO no contrario disso, basta ter o minimo de racionalidade para se perceber isso, e discernir que é a essência da vida que é a unica realidade que vence o mau, que une as pessoas, porque estamos contaminados pela separação do amor, e o amor é livre te deixa escolher te mostra o caminho te guia até ele e caminha com você, você só precisa ser humilde e consciente.

a diferença está no pensamento, o que ama sempre pensa no outro sempre se poe no lugar do outro é sensível, pois sabe a diferença entre o bem e mau
por outro lado o que não ama, se faz perceber naturalmente o veneno e a amargura do seu coração, cheio de egoismo interesses manipuladores, ódios raivas mentiras, chantagens ofensas, orgulhos etc. E tem o que fingi que se importa, esse é o pior porque na maioria das vezes está consciente de que está do lado negro, ele se deleita no pensamento maligno e se entrega a tal ponto de pensar que está preso no processo mental maquiavélico,

Enfim
oque diferencia um do outro é a consciência de saber que dessa vida tudo que vamos levar, é a essência, são as flores que cultivamos no jardim de nossos corações, oque importa é se somos bondosos justos e verdadeiros em Amor, se perdoamos, se somos humildes com a gente mesmo pra reconhecer os erros e conseguir se arrepender e mudar e plantar sementes de Vida ao seu redor, o resto, é resto ninguém vai levar!

Quando se esta consciente desse entendimento, a vida fica maravilhosa tudo passa a ser interpretado a partir desse olhar, de amor, puro simples e bonito!
E o ser humano se torna puro, sempre errante porem caminhando no arrependimento e melhorando cada dia, sem se ofender com as pedras que atiram nele sem culpa do passado negativo, pois sabe que ha perdão no Criador, sem medo de nada, porque está no Amor e o Amor é Luz, e ela prevalece sobre as trevas!
Então, se você leu ate aqui, tente ser melhor a cada dia, viva com gratidão por cada respiração, por existir, jamais reclame porque se não tivesse existindo nem teria do que reclamar, jamais revide alguém que te faz, fala ou deseja o mau, sempre pague o mau com bem, e você será nobre, sera um ser de luz, seguro, terás paz, e seras Feliz.

Inserida por renank

Estejais contentes

O motivo de milhões de pessoas viverem amarguradas na vida, com depressão, com ansiedade é o fato de:

a) Querem o que ainda não está no tempo;
b) Querem o que às vezes não é ter;
c) Querem além do que é pra ter ou
d) Querem só por ter, sem finalidade alguma.

Resume-se em egoísmo.

O apóstolo Paulo disse que “Tendo, porém, sustento, e com que nos vestirmos, estejamos com isso contentes.”

A expressão “estejamos contentes” do grego clássico está relacionado a contentar-se com; satisfazer-se (arkesthsometa) bem próximo ao grego contemporâneo (αρκεστείτε – fique tranquilo)

No entanto, o verbo "arkeõ" faz alusão ao Ser – ser suficiente, ser possuído de força, ser forte - na expressão paulina relaciona-se com estar, ou seja, posição.

Combinando o verbo “arkeõ” com a expressão “arkesthsometa” temos o sentido de posição, de estar em seu espírito tranquilo em relação ao que temos no momento.

O Apóstolo Paulo taxativamente diz “estejamos contentes em ter sustento e com que se vestir.” Não significa voto de pobreza, mas que, em posição, dentro de seu ser, você saiba que, o que tem no momento é proporcional e suficiente para lhe manter vivo e feliz e não deixar o desejo de querer ter ou possuir lhe dominar e ser maior que sua felicidade em viver.

Inserida por alexandrechagas

Acha que vou vê-lo fracassar de propósito e depois deixá-lo voltar correndo para uma vida privilegiada sem propósito e significado?

Inserida por pensador

Todas as pessoas boas que passaram e as que ficaram em minha vida, merecem o meu melhor sorriso.

Inserida por Phneno

"A vida não faz a gente,
A gente que faz a vida"

Inserida por LeilaTortora

Não há nada melhor do que uma emoção negativa para nos mostrar o que não queremos em nossa vida.

Inserida por Fcserra

Vivemos uma vida cobrando dos outros que se responsabilizem pelas nossas necessidades.

Inserida por NinoCarneiro

Somos almas, e o espírito que há em nós é Deus. Nossa vida encarnada (personalidade) é mais uma experiência e oportunidade para evoluímos e nos unirmos cada vez mais ao espírito (Deus), até concluirmos nossa etapa como humano e dá continuidade à nova etapa evolutiva na infinitude do cosmo.

Inserida por Paulinopax

Aprendi no desfecho da vida que pessoas que te fere com a verdade deixa a cicatriz da lealdade, o que te te ilude com a mentira, estará te preparando para a frustração e derrotas da vida.
Foge do que tem mel nos lábios, pois o mesmo esconde na língua o veneno da víbora.

Inserida por Edgaroliveira123

Na vida da pessoa escassa, a gratidão é tão curta quanto a memória

Inserida por cristovaolucena

Semear, aguardar e colher. Esse é o ciclo da vida. Então, tudo o que precisamos é de um pouco de paciência.

Inserida por lenira_salles

Vida louca imprevisível
Quem era julgado promissor, tornou-se frustração de expectativas
Quem era julgado duvidoso, surpreendeu!

Inserida por MaViTri

A vida se dissolve por entre os dedos, ela se vai a cada anoitecer e dorme com as estrelas. Já o tempo, esse apressado, vai passando em frações e muita gente vai esquecendo de viver e só alimenta ilusões.

Inserida por nildinha_freitas

A vida é mais bonita
quando deixamos o amor
nos conduzir.

Inserida por SueliMatochi

Nem todos os dias
são perfeitos,
Mas depois que você chegou
a vida ficou mais bonita.

Inserida por SueliMatochi

Reciprocidade, respeito,
gentileza e amor ao próximo.
Coisas simples,
Mas que faz a vida mais bonita.

Inserida por SueliMatochi