Eu Deixo a Vida como Deixo o Tedio
A voz do poeta
Um dia todos irão silenciar,
Faz parte do processo da vida.
A voz do poeta pode até se calar,
Mas num breve instante ela será ouvida.
As palavras falam, encantam, são eternas...
Quando do poeta penetram no coração.
E sentimentos antes esquecidos, nelas!
Transformam-se em fortes emoções...
Fazem revivermos sentimentos de amor.
As palavras mexem profundamente;
A natureza influencia com louvor;
Junto ao poema quase inocente.
A palavra tem voz e traz emoção.
As palavras do poeta são líricas,
Tocam no profundo da alma e coração...
São elocuções estilosas e lindas!
Na vida só se arrependa da posição de dois “NÃO”. Coisas que NÃO gostaria de ter feito e fez. Coisas que gostaria de ter feito e NÃO fez.
A nossa vida é o reflexo das nossas escolhas e principalmente das nossas atitudes. Portanto, somos também responsáveis pelas consequências.
"" Viva momentos inesquecíveis, neles estão a beleza da vida, o restante com o tempo, sem querer você esquece...
Sempre tive a doce mania de acreditar na vida toda cor-de-rosa, um céu todo azul, nunca nada nublado. Colori meus dias como pude, reguei minha vida com o amor mais profundo. Não escolhi momentos pra dizer "te amo" nem hora certa pra um doce e sincero riso.
Coisa minha em querer que tudo fosse bom pra todos ao meu redor.
Acreditei em promessas, vi sonhos rasgados ao vento, criei pontes atravessei atalhos, com uma lágrima ou outra construi motivos pra sorrir.
Do que vivi, só mesmo eu sei contar, mas preferi guardar o melhor,
não que eu tenha esquecido sonhos abordados nem risos apagados pela borracha do tempo, não, eu só tentei não colocá-los a frente do que podia ainda ser, do que podia vir de melhor.
Mas a vida com toda sua razão, sem pedir licença ou permissão, tirou o rosa dos meus dias, nublou o azul do meu céu e severamente disse: siga!
E assim como uma menina obediente, tenho seguido, ainda planto flores por onde passo, meu riso é sem graça, meu canto já é tão baixo que mal ouço minha voz, e num colorido de um riso aqui, outro acolá vou vivendo como a vida deixa ou seria como a vida quer?
Não amargo meu pranto nem rabisco de negro meu riso só sigo.
A vida oferecida é dádiva e quem sou eu pra negar? Reverencio o dia, agradeço a noite, e vou indo entre um acorde ou outro, um riso um pranto uma alegria um tanto, pois descobri que a alegria vive no sonho, e eu já nem sei sonhar.
Você precisa acreditar em Jesus Cristo, tendo Ele diariamente em sua vida, saber que Ele liberta você.
Seja receptivo, aberto a novas amizades
mas, jamais abra seu coração, sua vida,
sem antes conhecer profundamente os valores,
o procedimento, pregresso, a maneira como se refere aos outros.
Prescindir desses cuidados é como construir um castelo
em areia movediça… mais dia, menos dia, essa amizade ruirá.
Que sua vida te leve ao encontro da verdadeira felicidade, da paz no coração, da saúde ao corpo, da pureza da alma e principalmente da humildade do espírito!
Babhina❀
JESUS CRISTO
Ele é a cabeça do corpo, que é a Igreja, e é ele quem dá vida ao corpo. Ele é o primeiro Filho, que foi ressuscitado para que somente ele tivesse o primeiro lugar em tudo.
Aprendi que a vida e mágica .... A música sempre toca.... As estrelas brilham todas as noites .... Cada caminho uma conquista .... Aprendi que sorrir me traz sorte .... Sorte você conquista todos os dias .
D.A
By
Autora : Gislene Pascutti
Quando essa vida apareceu, nós a vimos. É por isso que agora falamos dela e anunciamos a vocês a vida eterna que estava com o Pai e que nos foi revelada. Contamos a vocês o que vimos e ouvimos para que vocês estejam unidos conosco, assim como nós estamos unidos com o Pai e com Jesus Cristo, o seu Filho. Escrevemos isso para que a nossa alegria seja completa. A mensagem que Cristo nos deu e que anunciamos a vocês é esta: Deus é luz , e não há nele nenhuma escuridão . Portanto, se dizemos que estamos unidos com Deus e ao mesmo tempo vivemos na escuridão, então estamos mentindo com palavras e ações. Porém, se vivemos na luz, como Deus está na luz, então estamos unidos uns com os outros, e o sangue de Jesus, o seu Filho, nos limpa de todo pecado. Se dizemos que não temos pecados, estamos nos enganando, e não há verdade em nós. Mas, se confessarmos os nossos pecados a Deus, ele cumprirá a sua promessa e fará o que é correto: ele perdoará os nossos pecados e nos limpará de toda maldade. Se dizemos que não temos cometido pecados, fazemos de Deus um mentiroso, e a sua mensagem não está em nós.
"(...) Que adianta passar pela vida sem nem mesmo deixar as marcas de suas pegadas? Há sempre algo aí dentro que mereça ficar para as gerações futuras, por isso faça, mesmo que não deem o devido valor hoje".
Sucesso,o quanto você interfere na vida das pessoas...
Poder é a habilidade de agir...
Comunicação é poder...
Produzir resultados leva ao poder ...
Disparei na corrida vida
Corri, de tanta força, parei
Cansei!
Descalcei as angústias dos meus pés
Despi-me das vestes de outrora
Entrei no mar, esperei por nova aurora, esperei por você
Pintei meu rosto com a vaidade da cor natural
Mostra me marujo, que a beleza sempre se manifesta
Então menos artificial
No compasso do tempo,
Megulhei profundo
E tu me dissestes
São 2 vidas, vida minha
Mais será 1 só no nosso mundo
Refiz meu compasso, me embaracei
Posso com turbante? Fica bom? Não sei
Só Sei que meus dias se preenchem de alegria plena
quando dás um pouco mais de ti,
meu repentista, coração poeta, palavras ligeiras,
flores na cesta da bicicleta
Na sinergia, de um movimento resiliente,
Não há limitações e tabus pra um amor crescente
Então, que a luz da lua se apague
Pois a sua luz já invade o meu ser,
E Quem me dera, se hoje, juntos pudéssemos
Ao menos uma estrela cadente ver.
Mas vejo essa luz todos os dias, é só fechar os olhos
Fecho meus olhos, preto e vejo você!
Perdi o amor que tinha pra amar um amor sem vida,
Então, o amor sem vida que teve vida um dia,
Foi embora e deixou o amor que tinha sem vida,
Hoje só me resta o antigo amor que tinha morto sem vida.
Oração da poesia
Salve a poesia que à vida dá graça,
Conosco estejam seus encantamentos.
Bendita sóis entre todos os gêneros e
Bendito sejam os frutos dos seus versos.
Santa Cecília rogai por nós poetas
Abençoai as nossas inspirações
E protegei a todos os leitores
Amém.
(Respeitosamente construída com base na Oração da Ave Maria)
Paixão, derradeira
verdade que não se cala
no meu peito para sempre,
sonho de minha vida,
amor, que sois único...
entre muitos momentos
te amo, te amo para sempre,
momentaneamente, muitos desejos
e prazeres nesse coração já sofreu tanto,
te amo, como luz que me da forças para viver,
te amo dia apos dia, dentro do paradigma
sois viver entre dias de frio e nevoeiro,
mesmo quando chove sinto teu amor...
num vórtice de um furação sois a paz
das profundezas me perco numa solidão infinita,
deleite no maiores triunfos da ilusão que mundo
parece um abismo no qual a amo simplesmente,
tento sorrir num mundo de lagrimas a espero
com uma esperança límpida a desejo com a paixão
e a perfeição da primeira vez que a beijei
no profundo do espirito busco cada momento
que é passado com desejo enorme no coração.