Eu Deixo a Vida como Deixo o Tedio

Cerca de 554443 frases e pensamentos: Eu Deixo a Vida como Deixo o Tedio

VIDA PASSA VAI LEVA ESSA DOR ,LEVA ESSE DESAMOR,LEVA TUDO QUE TA DOENDO EM MIM!

Inserida por Isabelpatrocinio

olá vida será que é vida
não sei porque não sei porque
a vida é de todos nós porque todos tem vida
mais um dia vai ter que morrer
para toda a vida você será esperto pense e repare
to o erro que cometeu e diga pra deus:
``Deus me perdoe por favor pelos erros que cometi.´´

Inserida por amandamily99

Quem está feliz exala naturalmente positividade, por isso ignoro quem tenta negativar a vida alheia!

Inserida por rcfonseca

Me joguei do abismo para o encontro com a vida;
Re encontrei os amigos, de toda forma meu recanto;
Relembrando historias, nostalgia me veio logo;
De que momentos bons não duram por muito tempo;
Hoje guardo a lembrança, olho pra traz e sei de que fui/sou felizardo;
Na medida de que a vida me concede coisas boas ao mesmo tempo me tira;
Me vi no presente, momentos depois me vi recordando o antigo presente,
Repentino

Inserida por JoaoVitorLima

“E se a resposta dela fosse sim?
A cara tudo mudaria meu dia , minha noite , minha vida .
E um sim tem todo poder assim?
A tudo dela tem meu amigo, seria eu e ela contra o mundo e eu ela com a força toda desse amor …”

Inserida por carlinhosneto

Na vida podemos ser cobrados pelo que fazemos, mas seremos sempre atormentados pelo que deixamos de fazer.

Inserida por BrunaCPereira

Saudosos sentimentos por aqueles estiveram
num breve momento na vida,
transformando tudo em um perfeito coração,
mesmo nas horas mais difíceis dessa vida,
estavas como mesmo intuito bondoso,
o calor da tua vida transferiu a verdade,
mais clara como água cristalina,
como a um tesouro de tributos lhe dou minha palavras,
sensatez de um sentimento nobre,
nas tristes horas dessa vida a honra,
de ser e torna o puro e verdadeiro,
em um termo popular ser pobre,
atravessar o tempo com tuas colocações,
é primordial ao teus feitos,
então compreendo que a riqueza que foi deixada,
não pode ser comprada,
que somos ou vamos fica bendito a natureza de existir,
na clareza das realizações o sentimento...
deve ter mesmo teor dos teu antepassados.
sendo virtude da verdade explorada na tua vida,
para sempre como amor e sinceridade.
por celso roberto nadilo

Inserida por celsonadilo

A respeito de pessoas que querem virar maquinas escrevo:

Não estrague sua vida querendo algo que não foi feito para você, Algo que não é seu e que não é você. Tu foi criado para ser uma criatura linda, singela e humana. Maquina é só uma maquina, e o pior de tudo é destrutível apenas com uma pisada.
Cada vez mais me surpreendo com a falta de amor e humanidade das pessoas.
Fico surpresa como nós queremos mais e mais nos transformar em robôs, é mais esforço, mais trabalho, mais cansaço, mais dinheiro, mais brigas e desafetos. Esqueceram que pra se ter uma vida leve e saudável precisamos nos ajudar, precisamos saber ouvir e aber acreditar também. Lamento informar maquinas, mas não é como robôs que vamos amadurecer e aprender a ser humildes e irmãos.
É daqui de cima que eu consigo ver o quanto nos destruímos, o quanto nos amargamos. Cada vez mais aumenta o numero dos infelizes e dos desamados.
Pessoas julgam por conveniência, magoam por necessidade, reclamam da vida e de tudo e o pior não fazem nada para mudar.
É no topo da minha inconstância emocional que paro, reflito e mudo o quadro pela milésima vez.

Inserida por bahmonteiro

A vida dá uma oportunidade à cada minuto...ter pressa não nos faz ter tudo, apenas atropela nossas chances! Quero calma e um minuto de cada vez, afinal chegar em primeiro lugar só pode me levar à finitude antes de realizar o que ainda sonho!!!!
Melhor, ainda sonho!!!

Inserida por bahmonteiro

Vida é primeiro passo o resto é aprendizado...

Inserida por bahmonteiro

"Faça de sua vida um Circo, Mais nunca faça ninguém de Palhaço."'

Inserida por GislayneBarbara

Na vida não nos acontece desgraças que não tenham sido permitidas por nós mesmos

Inserida por janicelio

aos meus companheiros .....a nossa vida é uma historia!todos se parecem,mas não são iguais:
tudo começa guando levanta mos pela manhã.ai começa tudo,muitos so em abrir os olhos já se deparam com os problemas ao seu cotidiano...mas na maioria das vezes queremos até correr se esconder desistir fugir!mas nem fugindo não resolverá o problema temos que fechar os olhos e pedir muita força e coragem a deus e uff correr pro mundo real.é assim mesmo que me sinto todos os dias .mais consigo no final da noite agradecer a deus por ter resolvidos um dos milhares deles...pois so com muita perserverança conquistamos e vencemos o obstáculo.na vida queremos ver todos bens.principalmente a família,onde;se pudese-mos livrariamos todos eles do sofrimentos das angústias e das tristezas,mas não depende de nós exclusivamente depende de todos e a humanidade.olha se eu pude se agora olhar dentro de seus olhos e disser o que precisa ou o que procurás eu varia com certeza.mas deixo aqui uma gotinha de esperança e um pontinho de reflexão para que juntos achar mos forças naquele que é mais é tudo pra nós,ele é fiél é amor é paz e acima de tudo é o único que lhe quer bem este é JESUS...nele busco toda energia positiva que preciso para me levantar da cama e começar o meu dia com ele me mostrando por onde ir!!!!ESPERO QUE GOSTE OS ISSO ME AJUDA MUITO E TAMBÈM VAI DE AJUDAR OK !de espero sempre aqui juntinho de mim rs....

Inserida por saritafraga

Estar preparado para vida; faz com que toda uma conduta seja adotada neste sentido. Mas proporcionalmente, uma boa dose de sabedoria faz-se necessária e sem, qualquer sombra de dúvida. Isto porque, na rotina diária, obstáculos podem sim surgir; repentinamente. Eles são como um tempero que dá um toque todo especial, em uma receita que compõe um todo; da própria trajetória terrena, em nível de aprendizado e autossuperação pessoal.

Inserida por regisassuncao

Há estados comportamentais que fazem sim, uma enorme diferença; na vida de um ser humano. No caso são estes: “O Amor, a Harmonia, a Paz, A Alegria e a Prosperidade”. Os quais são responsáveis pela manutenção e pela preservação; da própria autoestima. Como também, são como combustíveis tem a função de mover as engrenagens; da própria motivação.

Inserida por regisassuncao

Harmonia, Paz, Amor e Autoconfiança.
São estados de espírito que alicerçam a própria vida; positivamente. No intento de fazer uma aliança, entre coração, mente e alma. Em termos de avanços reais; da matéria, com relação à espiritualidade.

Inserida por regisassuncao

O reflexo da tela é duro e frio.
Mas o brilho de um olhar ampara e traz vida!

Márcio Silva

Inserida por Marcio-Silva

Andar de cabeça baixa é pra quem não tem estimativa de vida e baixar a cabeça pra todo mundo é papel de covarde ,por isso enfrente tudo de cabeça erguida.

Inserida por jorgeuilson

No painel da minha vida não cabe cenas de reencontros, de promessas tipo:" Agora será diferente"
Desprovida sou... da marcha ré.

Inserida por AlohaLove

Cada época da nossa vida tem seu brilho.
Não estaciones na passada e nem antecipes
a futura - VIVA ... a presente.

Inserida por AlohaLove