Eu Deixo a Vida como Deixo o Tedio
Nossa vida não é ruim, nós de alguma forma que permitimos que outras pessoas mudem o ruma dela sem que percebamos. Eu tenho o comando da minha vida, mais ninguém.
'Saiba desistir, porque em algum momento da vida isso vai ser necessário. Focar o que é, e não o que poderia ter sido. Colocar a vida à frente do orgulho. Seus desejos à frente do que os outros desejam pra você.
Uma ousadia, um disparate, uma loucura, eu sei. Provavelmente ninguém vai lhe ensinar a entender o que você realmente deseja. Mas dê um jeito de aprender. Em algum momento da vida, desistir vai exigir mais coragem que seguir em frente. Desistir será o mesmo que parar de tentar. E parar de tentar pode ser finalmente o começo'.
Impossível atravessar a vida...
Sem que um trabalho saia mal feito,
Sem que uma amizade cause decepção,
Sem padecer com alguma doença,
Sem que um amor nos abandone,
Sem que ninguém da família morra,
Sem que a gente se engane em um negócio.
Esse é o custo de viver.
O importante não é o que acontece,
Mas, como você reage.
As promessas do Pai vão se cumprir na tua vida
Não importa o que a realidade diz
Sim verás que o melhor de Deus está por vir!
Hoje aprendi que o importante da vida é encontrar um coração e não um rostinho bonito!
Sergio Fornasari
“Quando a vida está prestes a admitir o triunfo definitivo da violência e da injustiça, só a soberania da graça pode intervir e reverter as consequências das desgraças.”
'UM SER ESTRANHO'
Em algum momento da vida, o tempo nos converte naquilo que mais deveríamos temer: um ser estranho. A partir daí, passamos a ver o mundo com outros olhos e o mundo nos ver diferente. A sensação de ver tudo e todos com essa nova perspectiva causa espanto. Medo. Admiração.
Encontrar-se perdido em meio a multidão é consequência do novo. Metamorfose. Mutação. Mutilação. No íntimo, queríamos um outro caminho. Um no qual fosse mais plausível. Mais suportável. Ficar exposto ao sol tem seus agravos e isso, de alguma forma, deixa uma ferida aberta. Custa sarar. Olhar-se diariamente no espelho e não reconhecer-se, sentir a sensação de falta mesmo nas conquistas causa aflição. Terror. Pânico.
A vida é uma moeda. Sempre haverá o lado bom. Admirar o que a maioria não consegue deixa-nos afortunados mesmo estando na miséria profunda. E os sentimentos de conflitos nos fazem um ser melhor. Mais humanos. Generosos. Essa mistura incompreensível de um ser indecifrável trás uma sensação intrigante e avassaladora: como somos parecidos e como somos incomuns!
É bem verdade, cada um de nós deve aceitar o ciclo natural da vida e se conformar com as perdas que iremos sofrer ao longo da nossa existência.
A compreensão de que algumas coisas não são controláveis por nós é de grande primor em nossa formação psicológica fundamental.
Uma vida inteira agindo corretamente, pode acabar em apenas um dia agindo errado. Já o contrário, sabe lá se é cabível esquecer.
Você tem que gastar o resto da sua vida perseguindo, indo atrás incansavelmente, de ser satisfeito em Deus.
Na vida, existem três tipos de pessoas: As que nasceram para vencer, as que nasceram para perder e as que nasceram com a capacidade de mudar a sua realidade!