Eu Deixo a Vida como Deixo o Tedio

Cerca de 566824 frases e pensamentos: Eu Deixo a Vida como Deixo o Tedio

Fique a vontade,observando a vida da varanda ou da janela na construção erguida por mim,e tenha certeza,essa paisagem eu desisti de ver.

Inserida por BrioneCapri

Não temas a morte e sim a vida
Pois é ela que algum dia te abandonará.

Inserida por EternalBlackCats

A vida pode ser longa,mas também pode acabar num instante.Por isto não alimente orgulho,nunca se sabe como será um minuto a diante

Inserida por Cacio01

Todos nós estamos sujeitos a passar pelas diversas fases da vida junto com as adversidades, então:

Quando estiveres alegre e com bastante felicidade, louve e agradeça a Deus;

Quando estiveres triste, angustiado, ore a Deus! Ele faz até a tristeza derepente ficar com alegria;

Quando estiveres fraco, caído, lembre-se que a alegria do Senhor é a nossa força! E que Ele está de mãos estendidas para nos socorrer e ajudar;

Quando estiveres abalado com alguma coisa, como a perca de alguém, saiba que Deus é Soberano, e que para tudo nesta vida tem um tempo, e que também Ele nos consola, por mais doloroso que seja;

Quando por algum motivo estiveres transtornado com algumas coisas, lembre-se que Deus está de "plantão" todos os dias, e o atendimento com Ele é imediato e o melhor, a qualquer hora do dia ou da madrugada; pois o Nosso Redentor vive e se levanta em nosso favor!

Quando estiveres com vontade de desistir de alguma coisa, lembre-se que Jesus não desistiu do homem e nunca vai desistir; aliás a prova de amor, e amor incondicional D'Ele para conosco, foi morrer na Cruz para nos oferecer a salvação.

Por isso em todos os momentos, seja ele bom ou ruim, apresente para Deus, pois Ele é Amigo Fiel, Consolador, Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade e Príncipe da paz.

Inserida por daniel3808

Ninguém passa todo tempo na vida sem tropeçar numa pedra. A pedra sempre surgirá no caminho inesperado. Não faça dela o seu bloqueio, a vida segue.

Reflexões Chá da Vida. 421

Inserida por hupomone

O que devo fazer com a minha vida?
Talvez começar a vivê-la.

Inserida por eleandro_stuermer_jr

Sou uma eterna romântica, vivo o amor constante em minha vida e acredito que isso deva ser cultivado na relação, partindo de ambos, jamais um esperar do outro, pois numa relação amorosa, a premissa é mutualidade. Ambos trabalhando para alcançarem o mesmo objetivo, desde que realmente tenham o mesmo foco, alcançam bons resultados.

Inserida por JaneFernandaN

Sabe-se que a vida é teatro grego, mas convenhamos, tiremos a mascara de vez em quando, ou troca,

Inserida por dalainilton

Uma nuvem
pode até tapar uma estrela, mas jamais apagará seu brilho. Na vida há momentos de escuras nuvens que passam em nossos caminhos, mas não apagam nosso brilho.

Reflexões Chá da Vida. 410

Inserida por hupomone

"Você é a pedra no meu sapato que me faz se afogar no mar da vida"

Inserida por EndOfVida

Enquanto muitos anunciavam a morte, ele trouxe vida e vida em abundância

Inserida por AISLANDLANO

" Rego tua flor, no oásis sagrado da vida,
em meio às ondas, sorrisos entoam,
vozes doces, suores macios,
ardem mãos sedentas de juízo.
num recital, tal qual Demóstenes,
purpurinas ávidas de nexo,
embaçam a vidraça,
molduram a graça.
a lua linda majestosa sorri para o desejo,
há beijo que não houve na face,
nem é hora..
talvez alguém grite,
entre gemidos e suspiros, ai meu Deus!!
e será tudo, imenso e puro prazer..

Inserida por Nedya

Na vida todos somos professores, mestres, mas também nunca deixamos de ser eternos alunos aprendizes.

Inserida por Cacio01

Dá vida não se leva nada,até o nosso corpo se desprende e fica por aqui.E entre Deus e nós:Só iremos ser recompensados pelo bem

Inserida por Cacio01

Muitos nem precisam que vivamos a fazer isto,ou aquilo para ajudar.Já tens rumo na vida.Mas é preciso só q se deixe viver em paz.

Inserida por Cacio01

O correto na vida,é construir a sua história em vez de estar obcecado(a)na dos outros

Inserida por Franvina

A vida tem essas de ser imprevisível, ora achamos que vamos morrer de amor... Ora vemos, que a única coisa que não pode morrer é o amor próprio.

Inserida por ingridribeiro

A vida exige de nós aquilo que damos a ela. A mesma é um presente, um dom, é um privilégio. Entendamos a simplicidade na grandeza da vida. Ela é muito mais do que aquilo que vemos, e bem mais simples que aquilo que achamos. A vida é difícil ou somos nós que a dificultamos? E sua simplicidade é a sua beleza, já que o passado foi ontem, o presente está aqui, e o futuro é totalmente invisível. Ame hoje, se entregue hoje, seja feliz hoje. Viva a vida, não passe simplesmente por ela.

Inserida por AlvaroAugustoSilva

“Na vida da gente, há romances que começaram cheios de flores e outros que terminam cheios de espinhos. Mas não deixe que isso o impeça de encontrar o grande amor da sua vida. Não deu certo com essa pessoa, paciência e bola para frente. A sua vida não gira em torno do umbigo dessa pessoa. Se não deu certo, era porque não era para ser seu. Por aí há diversos olhares que olham em várias direções. Mas quem sabe um desses olhares não te encontre, e faça do seu olhar, o único olhar que ele desejará ter para o resto da vida. ”

Todo dia Deus nos dá uma nova chance de recomeçar.

Inserida por lexgrafia

Viva cada momento com sabedoria.
A vida é curta de mais
para ficar perdendo tempo com aquilo
não traz felicidade.

Inserida por SueliMatochi