Eu Deixo a Vida como Deixo o Tedio
Por amor você me escolheu para viver uma vida onde a vida é mais que a emoção de sentir bater forte o coração. Por isso não posso olhar a vida e não te ver, não posso desistir e me esquecer de você, Jesus.
Procure seguir exemplos de pessoas bem sucedidas na vida. Elas são o "espelho" que todos gostariam de ter. Junte-se àqueles que lhe elevem e ensinem o "caminho das pedras".
Qual é a tua??
Vocês vivem esperando melhoras
Reclamam de si, da vida, de tudo
Bando de imbecis me dão vergonha
Acorda pra vida playboy
Olha a seca mermão, olha a fome
Criança tá morrendo antes mesmo de nascer
O povo só se cala como um bando de covarde
Enquanto politico tá no exterior gastando o dinheiro da cidade
Qual é a tua?
Se diz homem mas não age como um
De braços cruzados com cara de entojo
Pobre trabalhador sendo tratado como lixo
Por bando de idiota que não vale nada
Pobres de espírito pra todo lado
Foge da luta e vai roubar
Tira leite da boca de criança
E ninguém faz nada pra ajudar
Esses pobres de espírito, no final de sua vida
Não agradecem a Deus por terem vivido
Mas desculpam-se perante Ele
Por terem apenas passado pela vida.
Estou aqui a pensar se existo, se estou vivo, ou se sou apenas um mero pensamento de uma vida alheia, reflectindo sobre si próprio.
Quisera eu poder satisfazer as minhas dúvidas sem ter de redigir os suspiros do meu ego, o mesmo que nem sei se me pertence. Mas é pra isso que existo, pra redigir tudo, tudo aquilo que vejo, penso, sinto e imagino... vivo para servir essa ideia de vidas já idas a que se chama Liteatura. Sou preso conformado, amante das grades que me cercam, sou dependente da pomba que traz consigo as boas novas de terras distantes. A mesma que possui os meus olhos, paixões, raiva, solidariedade ,indignação e esperança ... esse tal "fenómeno" a que se dá o nome de "Inspiração". É tão livre quanto o vento... por vezes agressiva ,por vezes parece nem existir ,pode ser uma fiel amiga, ou uma máquina para destruir... É' simplesmente imprevisível, dona de algo que aparenta ser o meu corpo, o dito que não passa de um canal de ideias...
Mas é como eu disse ,sou escravo assumido e feliz pelo meu destino. Tortura-me o Senhor quando não há "Lavoura" por trabalhar. Detesto questionar-me sobre a minha existência, se estou vivo, ou se estou a viver...
Existem na vida belos momentos,
momentos agradáveis de se imaginar,
mesmo que passe por alguns tormentos,
o importante é amar ...
Aquele dia em que você é acordada pela vida batendo na sua porta, cobrando coragem e você não sabe de onde tirar.
O conhecimento traz libertação, vida; pela filosofia, arte, história, ciência. Por outro lado, faz enxergar com maior exatidão o oposto: a mediocridade, os boçais, os alienados, os 'Zé ninguém'. Isso faz daqueles que se superam ao mesmo tempo serem: nobres e malditos.
- Você está sendo julgado 24 horas por dia. A vida é um julgamento; As vezes você é o juiz, o autor, o réu. Independente de qualquer coisa que seja, seja o CORRETO. Fale o que for preciso, se puder escute e faça o que for certo e necessário. Garanto que o julgamento sairá até sem condenação.
Tem pessoas que só aprendem a valorizar as verdadeiras amizades e amores quando na vida não mais os encontra! O tempo de cativar é hoje, não amanha! O tempo de dizer eu te amo é agora, não depois! A ajuda tem que acontecer antes do cair, não depois do levantar! Faça e não espere quem façam!
Minhas doses sempre foram bem servidas, transportando-me para um estado onde a vida se torna possível e a angústia parece desaparecer por algum tempo.
Pena a vida não ser considerada obra literária; me pouparia esforços na busca por construções sintáticas que não deram em grandes feitos.
Na vida passamos por várias fases, e sempre nos achamos melhores a cada uma que adentramos, porém, sempre sentimos saudades das anteriores.
Não gosto de sentir que perdi o controle da minha vida, minhas decisões. Portanto tive que mim afastar de você, pois perto de você não consigo ter clareza de minhas decisões.
Nunca pensei que amaria você desta maneira. Insuportavelmente irresistível, não tenho controle de minhas ações perto de você.
Afastar foi o melhor que pude fazer, mas ao revê-lo percebi que de nada adiantou,pois todo o sentimento que estava em mim ainda vive.
O que dói não é a decepção de tive e sim a distância que tive que criar. Pois você se tornou parte de minha vida, e sem você ela não está completa.
Queria que estivesse comigo de qualquer forma, mas o orgulho mim impede de pedi isso, pois seria o mesmo que admiti que já não sou feliz sem você, o que é verdade.
Tudo passa, tudo acontece, mais a minha vida permanece presa, vejo pela janela cores fantásticas, mais aqui dentro há vasos sem flores, o chão desaba em meus pés. Aqui não tem luz de vitória aqui só tem derrotas e desanimo, quando pisarei na grama verde e molhada? Enquanto isso só escuto a forte chuva que está lá fora e um vento forte e frio que passa pelas ''gretas'' dessa janela, essa janela que no amanhecer não me deixa ver a luz, que não me deixa respirar o puro ar, pois aqui dentro tudo dói.
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
