Eu Deixo a Vida como Deixo o Tedio
Um dia fui jovem, e quando o era acreditava que vencer, me dar bem na vida, era: ter uma casa bonita, ser bonita, ter roupas caras, diplomas, um carrão, muitos amigos em casa e algum dinheiro no banco. O tempo não para, voa..., E em passando o tempo amadurecemos e revemos todos esses valores, conceitos banais, vendo- os com os olhos da maturidade. Hoje, mulher madura sei que: Vencer e ter me dado bem na vida, é acima de tudo: estar em paz, ter paz, viver de forma simples junto de pessoas que gostam de mim, seja onde for, mas...em Paz
O tempo hoje é escasso, vivemos atribulados, imersos nos nossos afazeres e justificados para tudo e todos, alegando que "não temos tempo". Muitos estão vivendo desta maneira. E eu te pergunto: é esta a vida que você quer viver? É desta forma que você quer envelhecer? É assim que passa seus dias? Responda pra mim: há quanto tempo você não faz algo que realmente gosta? Quanto tempo que não almoça com aquele amigo especial? Ah, não tem tempo? Concordo que falta tempo para tudo que queremos viver, mas muitas vezes, falta uma atitude para priorizar o que realmente nos faz bem. Escolhas felizes tornam nosso dia mais leve. Pulverize suas responsabilidades com algo muito especial e sinta os efeitos que isso fará em sua vida.
Angela C Brand
Estamos todos em pleno processo.
Reconheça o seu...
Entenda-o, desenvolva-o...
E, viva-o, plenamente...
Ele é só seu.
Se quer melhorar sua qualidade de vida,
Mexa-se,
Mova-se,
Cause a você sempre o melhor benefício.
Isso reflete no mundo que você vive ❣️
Autoconhecimento é cura física, mental e emocional.
Na vida existem apenas duas opções para lidarmos com as coisas que nos são impostas. Ou as aceitamos ou lutamos contra.
Nossas folhas...
Somos livros na sútil arte de viver.
Letras combinam, palavras completas.
E que dançam ao sabor dos sentimentos.
Unem-se uma a outra, combinam seus elementos.
E assim somos lançados ao vento a procura de olhos que nos leia.
Há livros que se encontram, que combinam suas histórias.
Que tranferem sentimentos em busca da verdade.
Ensinamos, aprendemos.
Há outros que se isolam em estantes esquecidas.
Corredores extensos, pensamentos gelados.
Há outros, sensível leitor.
Seus dedos nas últimas páginas.
Reduz o tempo, limita a fala.
Inexorável se faz.
E o que antes se via em folhas unidas.
Mesmo que imprecisas.
Agora é livre, eterno, audaz.
A flor dos meus jardins,
que todos os dias,
tu me ilumine com o seu olhar,=.
Que todos os dias sinta o seu abraço,
o seu beijo de veludo.
Quando olho para o céu, vejo você minha flor.
Até quando você vai se diminuir,
Para encaixar-se no canto que resta na vida de alguém?
Nunca se esqueça, amor é permitir e permitir-se expandir.
Conta uma história que certa vez os ratos combinaram em abandonar o Navio.
Mas não havia nada de errado com ele, era apenas uma artimanha para criar pânico e enganar a todos, dessa forma ficariam com o Navio só para eles.
Porém o Capitão muito esperto, fez de conta que acreditou, e assim esperou todos os ratos se lançarem ao mar.
Por fim, o Capitão contou a todos o seu plano de como enganou os ratos, e que agora podiam navegar tranquilos e sem preocupações.
Só quem é capaz de se amar, se perdoar e se compreender é capaz de amar aos outros de forma verdadeira.
O que é o Amor?
O que é Amar?
O amor não se define
Se sente!
Se dúvidas então...
Com certeza não ama!
Na vida pós-moderna, um idiota no palco da vida faz o papel principal do personagem da teimosia e da mediocridade.
"Sendo uma trajetória bem longa,
pode às vezes ser bem ligeira.
Tudo pode ser vivido.
Não deixe de viver à vida,
hoje."
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
