Eu Deixo a Vida como Deixo o Tedio

Cerca de 560945 frases e pensamentos: Eu Deixo a Vida como Deixo o Tedio

Se já fiz muita coisa errada nesta vida? Fiz sim, com certeza! Mas fiz muito mais coisas certas. Então, as minhas qu⁠alidades cobrem os meus defeitos.

(Fortaleza/Ce., 10/04/2025)

Inserida por joao_carlos_vozao

⁠Tudo na vida se evolui, menos os idiotas. Quanto mais vêm as evoluções, mais, também, aparecem a quantidade de imbecis. Mas, eu respeito-os, mesmo não concordando, pois a DEMOCRACIA me exige isso.

[Fortaleza/Ce., 12/04/2025]

Inserida por joao_carlos_vozao

⁠Há uma coisa na vida que você levará quando morrer, é o próprio conhecimento que a pessoa consegue durante toda sua vida. Só tenho pena dos idiotas que não levarão nada, a não ser, sua própria idiotice.

Fortaleza/Ce., 30 de junho de 2025.

Inserida por joao_carlos_vozao

Como esquecer algo que do nada surgiu, em minha vida se instalou e raízes criou?
Como esquecer o pensar que em minha mente flúi?
Como esquecer de me esquecer de esquecer?
Será difícil te esquecer meu bom pensamento que um dia se me apresentou.

Inserida por LudOSerPensante

⁠É engraçado ver as pessoas jogando umas com as outras como se a vida fosse um jogo de cartas; as vezes mostrando a melhor carta em sua mão, as vezes escondendo o jogo.
Porém, mais engraçado que isso, é ver que estou fora da mesa, não estoujogando com eles;
mas sim vendo todos jogando e vendo suas jogadas.

Inserida por bruno_barradas

⁠Nesta vida, como meu pai costumava dizer, você tem que ser grato.

Inserida por pensador

⁠Em meio ao labirinto da vida, prometo que jamais irei largar a sua mão. Como companheiro de jornada, estarei ao seu lado, enfrentando tempestades e celebrando a luz do sol. Nas alegrias e nas tristezas, na calmaria e na tormenta, tudo que construimos e estamos , será a bússola que nos guiará, e o calor das nossas mãos entrelaçadas será o refúgio que nos dará forças para seguir adiante. Juntos, construiremos uma base firme e cumplicidade, onde a promessa de nunca soltar a mão um do outro é a âncora que nos mantém firmes, mesmo diante das incertezas do amanhã. Que essa promessa seja o elo que transcende o efêmero, transformando cada passo dado lado a lado em uma história eterna de afeto e confiança.

Inserida por opequenomestre

⁠Podemos encarar a vida como uma estrada, fácil para uns, difícil para outros, mas em algum momento nesse percurso carregaremos nossa cruz e enfrentaremos nossa verdade, esteja certo,
Deus é o melhor caminho.

Inserida por GilbertoGarcia

⁠Estou na vida como um passageiro de um avião que está prestes a cair e digo a mim mesmo que as pessoas são loucas por pensar em outra coisa que não seja o fim.Estou na vida como um passageiro de um avião que está prestes a cair e digo a mim mesmo que as pessoas são loucas por pensar em outra coisa que não seja o fim.

Inserida por Floraflora

Ver a vida como uma caixa de surpresas;
muito se ganha e muito se perde;
algumas coisas vem e outras vão;
sempre se tem: um desejo, uma vontade, um sonho;
Mas tudo, incondicionalmente, "tudo" se torna claro;
somos mesmo felizes com o que um dia não desejamos, nem tivemos vontade e de uma forma ou outra vivemos em sonho nunca antes imaginado.

Inserida por enfpablo

" Não viva como se sua vida fosse uma mentira, torne cada sonho em uma realidade."

Inserida por JefinhoCRDS

Se a vida e como uma roda gigante, hoje você ta em cima, amanhã ta em baixo mais você e quem faz o caminho, vai ficar com medo ou vai seguir sorrindo?

Inserida por JoseVitorOamorim

a vida sem riscos é como uma tocha sem fogo.

Inserida por principeauror

E você é capaz de provar a sua própria existência? Como é que você consegue explicar o que é a vida, se nem mesmo a filosofia ou a ciência o conseguem fazer.
(⁠Puppet Master)

Inserida por pensador

Sorrir por bons motivos e chorar por outros, é purificar a alma, é olhar a vida como uma dádiva de Deus

Inserida por sergiocancioneiro

Na vida tudo passa e o tempo resolve, mas ficam lembranças inesquecíveis, como esta!!!

Inserida por sergiocancioneiro

Fraco é quem em Deus não crê,
Forte é quem tem fé,
Inteligente é quem vê,
A vida como ela é.

Inserida por sergiocancioneiro

A amizade é um investimento sábio...
Os tesouros da vida são como você...
Faça coisas simples e de forma simples...
Assim como o seu sorriso, sua alegria de viver...
Encontre tempo para fazer pedidos a uma estrela...
E nunca jamais esqueça por se quer um dia...
O quanto você é especial...
E sempre, sempre se lembre, disso, Sorria.

Inserida por sergiocancioneiro

Na nossa vida devemos dar carinho e amor para aquelas pessoas especiais, tais como as recebemos.

Inserida por sergiocancioneiro

''Nem sempre a vida é como desejamos , mais acredita é a forma que tem que ser ,e é difícil encarar a realidade mais é assim a vida ''

Inserida por bruna9

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp