Eu Deixo a Vida como Deixo o Tedio
Às vezes, a maneira mais sábia de viver é com calma, demorando-se em cada segundo que temos! Quando aprendemos a viver com calma, sabemos que um momento poderá ser eternizado em nós porque tivemos o cuidado de vivê-lo na plenitude, soubemos aproveitá-lo com calma e, por isso mesmo, poderemos guardá-lo em nós, como um tempo que, pelo menos dentro de nós, nunca morrerá.
Chorar faz parte da vida e é uma capacidade muito linda porque podemos nos esvaziar de tudo aquilo que nos faz mal
Com as nossas correrias do dia a dia, andamos tão depressa que não temos tempo para as coisas simples da vida, mas são essas coisas que tornam a vida mais leve porque fazem o nosso coração descansar em singelos detalhes
Quando acordar de manhã, abra os olhos com a vontade de viver sempre acesa, dê novos passos e construa novos caminhos
Gosto de gente que celebra o dom da vida através do sorriso sincero e caráter verdadeiro. A estes todo o meu respeito !
Não há céu sem tempestades, nem caminhos sem acidentes. Não tenha medo da vida, tenha medo de não vivê-la intensamente.
Que a cada dia possamos celebrar o nosso bem maior: a vida! E que tenhamos sempre a consciência de que cada dia é único... E é um dia a menos a ser vivido.... Então, devemos fazer com que cada dia seja sempre o nosso melhor dia pois a única certeza que podemos ter é o agora.
As vezes faltavam palavras para falar, sentimentos para sentir, coisas para pensar, histórias para contar, rezas para orar, algo em que acreditar.
Mas ela não desistia, persistia mesmo sabendo que, talvez, não valeria a pena.
É na Essência da vida que me vejo !
Na simplicidade
dos pés descalços
no riso constante
no cabelo ao vento
no me doar a bons sentimentos
no acolher de puros amigos
no bordado de virtudes
no absorver de plenitude ...
Aqui não me cabe mais
desafeto ,desamor e falta de paz !
Aprendi que a vida
só pode ser bonita ...
Quando quando nos propomos
a apagar toda ferida
Fazemos o bem
E enxergamos
o lado puro do Ser .
De nada adianta viver
por simplesmente viver .
Estar por estar
Querer sem merecer ...
Não me absorvo mais
a inveja
a maldade
e a escuridão
desse mundo !
Me contento
e sinto-me plena
apenas ...
Quando mergulho fundo
na vastidão da beleza
e grandeza d'Alma que
se transborda lá do fundo !
Se existe em sua vida algumas áreas que foram desmoronadas, não tenha medo de recomeçar, reconstruir em cima de ruínas é muito difícil, mas com o auxílio de Deus é tudo mais fácil. Recomece!
"Se as batalhas da vida exigem muito de você, sinta-se feliz pois a vida só exige daqueles que tem a capacidade de vencer."
O ser humano possui 3 fases: a primeira forma seu caráter, a segunda testa-o, já a terceira é a que você serve de exemplo para construir novas personalidades. Nem sempre elas acontecem em ordem.
"Estar realmente bem com você, atrairá muitos interessados em compartilhar a vida com você. Somente assim, a felicidade pode ganhar consistência."
"Nem tudo que parece é.
E nem tudo que é parece.
Tem coisa que existe mas não se vê..
E tem coisas que se vê... mas não existe. "
#FlaviaLeticia #enigma
O mistério da vida se inicia desde nossa gestação no útero materno e permanece até o último ato nesse teatro da vida.
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
