Eu Deixo a Vida como Deixo o Tedio

Cerca de 574200 frases e pensamentos: Eu Deixo a Vida como Deixo o Tedio

⁠⁠Assim como podemos fazer um problema aparecer, podemos fazer o processo inverso. Esse processo inverso pode ser realizado por meio do silenciar da mente. Quando aquietamos a mente não a deixando nos influenciar através de seus pensamentos, encontramos aquela paz que muitas vezes esquecemos que existe.

Inserida por erickcv

⁠Louvado seja Deus por mais um ano de conquista! Como é bom saber que ELE está sempre ao nosso lado nos amparando com a sua mão divina.
Sou muito agradecida por todas as bençãos que já alcancei na minha vida. Sou grata a todas as minhas clientes fidedignas que a cada dia vêm reconhecendo meu trabalho, aperfeiçoamento, dedicação e profissionalismo no que faço... Cada capacitação que faço é pensando em proporcionar o melhor para cada uma de vocês.
A cada vitória me sinto mais viva e com a certeza de que estou no caminho certo. A cada conquista, tenho mais certeza de que as próximas batalhas também serão vencidas e que o medo já não será mais um obstáculo.
Gratidão a Deus por ser a minha força, aos meus filhos que sempre serão a minha motivação e a vocês minhas clientes, amigas e parceiras.
Muito obrigada! 🥰☺️😘

Inserida por souza_souza_6

Duas paixões e apenas um coração,como amar apenas uma, como⁠ sonha com apenas uma,como pensar em apenas uma,como escolher apenas uma.
Amor é lindo mas confuso, complicado e indescritível,não tenhe como explicar esse sentimento,mas como pode uma pessoa amar duas pessoas, pessoas quais você não ver a anos mas você por algum motivo os ama ,uma pessoa é totalmente diferente de você mas ela não sai da sua cabeça por nenhum instante e a outra é indetica você parece até ser almas gêmeas, porque eu mim Pergunto eu fui amar logo duas pessoas, mas só posso escolher uma ,porque as vezes o amor tem que ser cruel ?

Inserida por aquiles_rainer

⁠Música: como existir sem tê-la, sem vivê-la?

Inserida por betosilveira

⁠Um rico cristão que só faz rezar por aqueles que sofrem e tem fome, nos mostra como uma fé pode ser rasa, ao se manifestar hipócrita e assassina.

Inserida por Paulinopax

⁠Amor de veraneio

Como um breve veraneio
O amor foi indo embora
No início, coisa maravilhosa
A qual muda com o tempo
O sol é de fato airoso
Mas deixa marcas na pele
Grandes machucados
Que se comparados
Se assemelham ao nosso amor...

Inserida por RicardoSf

⁠Não importa como você esteja,o que importa é que você acordou hoje, então agradeça. Saiba que você pode optar por estar feliz sim, mesmo que essa felicidade seja proporcionada por você mesmo.
Escolha você, escolha ser feliz.

Inserida por adri_karsil_1

⁠O que seria de nós se o mundo inteiro acordasse como nos filmes? Uma pena não ser assim, mas nós podemos ser a exceção. Somos os capitães dos nossos dias e a partir do momento em que você enxerga a vida de uma maneira mais romântica, logo ela será romântica. Tudo depende daquilo que há dentro de você.

Inserida por rayssaruffo

Prefiro sofrer ao ver e sentir como o mundo realmente é do que criar um achar dele e basear a minha vida em mentiras como maneira de auto me proteger.

Inserida por Jess2000

⁠A felicidade
A felicidade é como uma pluma
Livre e leve
Sútil
Se correr em sua direção
Ela levanta voo
Se demorar de tentar pegar
Ela foge
Discreta
Devagarinho, se mova
Caminhe em sua direção
Viva a vida
Sinta o cheiro da terra molhada
Sorria, faça alguém ri
Sutilmente, ela terá pousado em suas mãos.

Inserida por vailton_silva

Ela

Ela,
que pinta meu coração como se fosse aquarela,
que na minha mão toca a palma
tão cuidadosamente como se fosse sua alma.

Acena,
ansiedade chega na matriz e envenena,
mesmo antes serena
e passa a me rabiscar lindamente de forma amena.

Intrigas,
mesmo antes tão escondidas,
não passam de inimigas
que só querem nos ver sem um sorriso puramente feliz.

Amor,
cujo seu me faz superar toda a dor,
que me faz te tratar com louvor
e esquecer de qualquer um anterior.⁠

Inserida por luquii

Como você quer que o seu cliente veja valor na seu negócio, se você vê ele como um cifrão?⁠

Inserida por mabilathuany

⁠Temos que viver cada dia como se fosse o ultimo!
Para a nosso própria evolução, pois quem não vive não evolui...

Inserida por natanael_candeia

⁠odeio a minha falta de coragem
Mas não sei como lhe dizer
Toda vez que tento contar
Alguma coisa me impede

E então tudo isso se repete
Mas será que isso deve continuar ?
Não sei dizer

Estou entre um dilema
Dizer ou não dizer ?
Mas de uma coisa eu tenho certeza
Eu gosto de você

Inserida por RuanFernandessanti

OS Dragões tem quatorze gemas, equivalem como os chakras, promovem o alinhamento que qualquer esfera dimensional, sejam materiais, espirituais, encantados, celestiais e até mesmo divino.⁠

Inserida por PEDROLUIZPSILVA

⁠Música

Ela me consome aos poucos,
como se fosse seu escrevo e me deixando louco.
Suas palavras me assumem
e suas intenções me resumem.

Sua melodia me encanta,
de tamanha calmaria
que me trás enorme alegria
e faz me gostar de sua dança.

Seu ritmo faz eu me mexer,
tirando de mim todo o frio
que antes me fazia tremer
e me deixava sombrio.

Quando suas notas chegam ao fim, me dá vontade de chorar,
mesmo antes tendo a capacidade de me acalmar.
Mas é assim que tem que ser então me despeço
mas peço que lembre-se que de ti sempre estarei por perto.

Inserida por luquii

⁠Não adiem as suas metas pra amanhã, pois assim como o amanhã de ontem é o seu hoje, assim o seu amanhã pode ser uma mera lembrança do seu passado.

Inserida por DBFagundes

M⁠agoar

Um ato que faz qualquer um chorar,
mas nunca te fará repensar
sobre como o sofrimento nos outros parar
até um homem bom você se tornar.

O manto da maldade te veste
e, com ele, você magoa os outros como se fosse uma peste,
mas sempre se esquece o que deveria lembrar:
que os outros também sentem,
basta tentar olhar.

Jamais serás digno de admiração
pois, quando olham para ti, dizem:
achei o verdadeiro cão;
por mais que essa verdade banalizem.

Posso te dizer com certeza:
uma hora, o arrependimento vai parecer chegar,
mas preste atenção
pois a maldade nunca irá te abandonar.

Inserida por luquii

⁠O dia amanheceu cinzento
como o meu coração
nesta dor da perda

Inserida por Sentimentos-Poeticos

Aqueles que falam tudo que pensam, e agem sem nenhum comprometimento, são como uma casa construída na areia. E que, vindo as tempestades da vida por não ter os fundamentos da verdade, são destruídos e deixam eles em plena ruína.⁠

Inserida por leonardomenin