Eu Deixo a Vida como Deixo o Tedio

Cerca de 574597 frases e pensamentos: Eu Deixo a Vida como Deixo o Tedio

⁠Garota, tu és como o fogo
Adoraria me queimar novamente apenas pra ter os meus lábios junto aos teus

Inserida por Bakaxi111

⁠..."Não se faz uma nação justa tendo a corrupção como praxe e a impunidade como consequência!" ... Ricardo Fischer.

Inserida por ricardo_fischer

⁠A consciência é uma união de constância junto a ciência!
"Não tem como ser constante se não tem ciência do que quer, assim como não tem como existir a ciência sem constância."
Seja consciente.

Inserida por julio_cesar_61

⁠olhar para você é como admirar aquele fim de tarde.

Inserida por willamy_ferreira

Amor…
Voce tem…
Um doce sorriso,
Um lindo olhar,
Sua voz ecoa como melodia…
Minha canção predileta.
Seu corpo…
Definição do paraíso
Seus pés…
Pés que andam em nuvens,
Rosto…
Encantador como as rosas do campo…
Falando em rosas…
A mais perfumada
A perfeição da natureza
Assim que vejo a mais bela e encantadora de todas as mulheres…
VOCÊ..!

Inserida por Thonykaphelliny

⁠"Cada pessoa constrói a sua trajetória tendo como pano de fundo o meio ambiente e às informações de que dispõe"

Inserida por Ademarborba46

⁠Felicidade é viver sem bagagem,
é viver como o balanço do mar.

Inserida por Valnia

⁠Um filme me fez lembrar do que não tivemos juntos e isso doeu como uma flexa atravessando meu peito.

Inserida por apenasumrapaz

⁠Ela joga em meu rosto, coisas que acontecerem como forma de justificativa dos próprios erros.

Inserida por zonasul

⁠Tenha o controle de uma rede social e assim terá como manipular todos seus usuários

Inserida por Kedlei

⁠Senhor, livra-me da maldade que disfarçada de afeto arde como brasa sob as cinzas.

Inserida por ednafrigato

⁠a saudade é como uma coisa que no momento em que nos bate nos faz sentir falta de algo que no passado nos fez muito bem e por isso nos faz muita falta.

Inserida por Maxwouters

De acordo com os especialistas, o casamento é como a arte: requer extrema paciência.

Inserida por pensador

Não me julgue como arrogante se perceber que não me alio⁠ aos moralmente inferiores e nao se atreva a me pedir explicações , pois se nao entendeu os meus motivos , como pode querer me dar algum dia razão , e se eu tiver que explicar saberei que não sabes nada de mim, e nao entendeu que nao me apraz a companhia de patifes , e se nao percebeu me faça um favor vá para longe de mim e nao volte mais

Inserida por RAFA16

⁠Gratidão é olhar como um milagre o amanhecer de cada dia.

Inserida por ednafrigato

⁠Não quero um amor que desassossegado arda como fogo no palheiro devorando tudo ao meu redor, quero um amor que tranquilo restaure a chama da paz na plenitude do meu ser.

Inserida por ednafrigato

⁠A mulher é como uma flauta: a cada sopro do amor entoa uma melodia nova.

Inserida por ednafrigato

⁠Bom dia! ☕🍪

A dinâmica de quem descrever uma mentira como fosse verdade, é bem simples e fácil de ser executada, como um ciclo nocivo, além disso, a mentira é um sintoma patológico, que traz consequências nos relacionamentos interpessoais, numa demonstração de seres com problemas no relacionamento amoroso, com dificuldade em se reconhecer, e quando um indivíduo tem o hábito de mentir insere isso em todos os contextos da vida. Geralmente, o mentiroso compulsivo usa a mentira para conseguir o que quer, em um momento da vida, porque tem a necessidade de chamar atenção, a soberba, o ciúme e a baixa autoestima, é uma motivação patológica, agem sem pensar. É uma dinâmica perigosa, não percebe a lei do retorno. Porém, a verdade remove a mentira, sobre as injustiças, as acusações e perseguições do dia a dia. A verdade não deixa que a mentira oprime o justo, porque, a verdade é capaz de liberta-se das amarras, mesmo que no primeiro momento ela possa causar dor, é uma dor que é passiva de tratamento, e nesses momentos, quando a verdade aparece, ela se torna uma força de mudança, que lava a alma como se fosse um estado de êxtase espiritual, liberta-se a essência da vida, nada como a verdade para combater a mentira.

JCA

Saúde e paz! 🌷
Brilha prosperidade e gratidão!🌷

Inserida por julio_cesar_alves

⁠Hoje estou me sentindo pura.
Como uma criança recém nascida.
Aclamada e super dotada de compaixão e histeria.
Bem dizem aqueles que sentem o que eu senti.
A alma arfando com o gozo da ilusão
As têmporas rígidas com tanta vivacidade
O calor aquecendo as vias respiratórias
O seu amor me pendurou na forca
Me trouxe o abismo e o mantra
Aprisionou meu espírito
E ressuscitou meu ser

Inserida por Akira02

⁠Educação é como afeto, primeiro recebe, depois se transmite, não tem como a criança transmitir aquilo que nunca recebeu.

Inserida por cello743