Em paz comigo mesmo
Eu devo pra ele ser honesto comigo mesmo. Na verdade eu devo pra mim mesmo, ser honesto comigo, etodo mundo devia ser honesto consigo mesmo antes de mais nada e não perder seu tempo porque o tempo não volta, e tem gente que não vai voltar mais, ea gente precisa falar algumas coisas, né
Eu não rio sozinho. Rio comigo mesmo. Entretenho-me, vendo o homem feito besta na sua loucura de pensar-se normal.
Tudo que eu precisava pra ter sucesso era ser honesto comigo mesmo. É estranho como as coisas acontecem.
Eu sempre me dou melhor comigo mesmo
quando estou em silêncio, pois há
um certo encontro da experiência
e a força dialogando em voz alta...
E eu me calo para colher sabedoria!
Em certos momentos da minha vida, eu desabafo comigo mesmo, enquanto pego uma estrada sem rumo: queria sumir, fugir da rotina, quebrar paradigmas, explorar mais a beleza do mundo, ficar sozinho pensando na complexidade de um todo limitado há anos de vivência, e na sequência vem uma simples pergunta sussurrado pelo meu inconsciente: O que te impede? E com um choque de realidade, caindo em si, vejo como resposta, EU!
Eu te amo
E estou com saudades (demais)
Mas eu não quero mais te ver!
Vou lutar comigo mesmo agora, me reacostumar a ficar sem você de novo.
Você não vai ter muita dificuldade para fazer o mesmo, já que seu sentimento é controlável.
Se cuida tudo bem ? ...
P.S Você mora em mim...
Esbravejando comigo mesmo pensei, como eu queria não ficar excitado pelo simples fato de você estar perto....
Gostaria muito de te transformar em qualquer pessoa, mas não consigo.
Você me deixa louco, não tenho poder sobre meu coração que falta sair pela boca, toda vez que você chega perto.
Me desculpe, ofender seus relacionamentos ( é inveja do usar o que ocupam na sua vida)…
Ao olhar para você, essas palavras queriam sair da minha boca, jogar para fora toda aquela angústia que meu coração suplicava…
Eu não me aprovo porque mal consigo viver comigo mesmo. Faço quase o impossível para ter isenção. Isenção de mim. Estou quase atingindo esse estado de beatitude.
Apenas Uma Conversa comigo mesmo!
Eu converso comigo mesmo E não sei quem sou Sou um em dois só E não sei quem manda
Às vezes sou eu Que chora e se angustia Que busca uma saída Que pede por ajuda
Às vezes sou outro Que inventa e que protege Que cria fantasias Que mente e que seduz
Eu vivo nessa luta Entre o eu e o outro Entre o sonho e o pesadelo Entre o amor e o medo
Eu canto porque existo E a minha vida é poesia Não sou triste nem feliz Sou apenas uma conversa comigo mesmo!
O mundo tem sido pequeno demais e eu tenho sido duro demais comigo mesmo, parece loucura, mas andei meio fora de curvas nos últimos tempo, me afogando em mágoas, bocas por bocas, limbos indolor...? enfim águas passadas.
Hoje eu estou me reconciliando comigo Mesmo.
Hoje estou encerando mais um ciclo, terminando a travessia de mais um precipício de minh'alma, liberando alguns apegos que adquiri sem necessidade.
Hoje comecei a entrar nos labirintos do meu interior em busca do Eu verdadeiro , em.busca da fagulha divina em mim, que se encontra nos caminhos da verdade.
Toque de luz (27/06/2016 )
Às vezes eu me sinto estranho comigo mesmo, de estar sozinho, porque eu vejo o quanto a minha alma transborda coisas, e pensamentos, e sensações, e percepções do momento, que eu imagino que são além do normal. Mas, ao mesmo tempo, estar sozinho com essas coisas transbordando é bom, porque se as coisas transbordam, eu posso pegar nelas. Como tá transbordando essas coisas, eu consigo ver e pegar, e analisar e fazer alguma coisa com aquilo ali. Eu consigo pegar, analisar, e olhar e refletir.
Só posso contar comigo mesmo, sem o rótulo da unanimidade.
Porque serei sempre eu a perceber a minha ausencia e possívelmente obter auxílio.
Hoje eu poderia simplesmente ter tido você, mas preferi ficar apenas comigo mesmo, hoje eu poderia ter mais uma vez ter revivido tudo aquilo que passei a vida inteiro me convencendo de que eu precisava, mas simplesmente preferi o professor Fernando Capez e o Professor Guilherme de Souza Nucci. hoje eu poderia ter mais uma vez sido apenas um objeto de sua suposta beleza e de seu amor de fantoche mas realmente preferi ser um eu que a muito tempo havia deixado de ser, agora vou readmitir em minha vida mais uma vez, só sendo a gente mesmo é que podemos ter controle do que podemos.
"Nesses dias eu estou me importando só comigo mesmo. E, que se dane o que os outros pensam, ou se eles tentam encher a minha cabeça com opiniões frustadas e que não são nada construtivas e corretas. Eu aprendi que todo mundo age errado, todo mundo chora, ri, fica feliz, fica triste, dorme, acorda, sofre…e que é para essas coisas e os problemas - que são tantos -, nós estamos aqui, vivendo e aprendendo, evoluindo cada vez mais, uns para o bem, e outros, (infelizmente) para o mal.Nesses dias eu entendi que cada um escolhe o seu caminho e é responsável pelo seu futuro."
Tem dias que tudo que eu preciso é estar comigo mesmo.
Não é solidão, é refúgio.
Às vezes, o mundo pesa tanto que o silêncio vira abrigo
e o isolamento, proteção.
Eu jogo comigo mesmo, caso queira jogar junto, vai por mim. Você só está querendo ver onde posso chegar