Eu Aprendi que ser Boazinha
De acordo com os dados da minha memória eu não fiz nada de errado. E se eu fiz algo de errado eu estou com amnésia. E se eu estou com amnésia, isso é meio preocupante, porque eu ainda nem fiz 20 anos.
Eu não vivi com você momentos incríveis, eu tive um sentimento incrível. Nós não tivemos as melhores histórias, eu tenho a mais bonita história de amor que eu ja ouvi na vida. De alguém que amou sem esperar nada em troca, de alguém que amou cada defeito, cada beijo, cada toque. De um amor que trouxe consigo a pureza da inocência. De um amor ingênuo, doce e intenso.
"Nós" não existiu por muito tempo ou talvez exista pra todo o sempre paralisado em lembranças, transformado em saudade.
A gente sempre vai existir no fundo da memória ou dentro do coração!
Eu já não me sinto bem em nenhum lugar. Meu apartamento é um lugar horrível, triste, me deprime voltar pra lá, aquela rotina, aquelas situações, a vontade de sair de lá é permanente. Minha casa? Meu ninho, meu lar, meu tudo, desmoronou. Cada vez que retorno, arrependo-me, queria sair daqui. O meu amor transcende, mas a minha razão entende que não pertenço mais a este lugar. A casa dos meus avós virou cenário de problemas familiares que me irritam a ponto de evitá-los. O único lugar que ainda consigo ter um pouco de paz é a igreja, no momento antes das dúvidas invadirem meu inconsciente e me fazerem de vítima da distração.
Tá doendo, entende?
Todos à minha volta estão em conflito. Eu estou apavorada e incapaz. Eu não aguento mais ouvir as pessoas que eu amo brigarem. Eu não aguento mais ouvir desconhecidos brigarem. Eu não estou suportando tudo isso. Tudo me parece tão lindo, belo, feliz e do nada tudo desmorona.
Impossível uma pessoa mentir duzentas vezes ao dia, na maioria dos dias eu não falo duzentas palavras.
Quantos conflitos seriam evitados se as pessoas tivessem a humildade de dizer: "Me perdoe, eu errei!"
Eu não quero o amor sufocante da insegurança, eu só quero alguém com quem que eu possa respirar junto
Eu quero aquele tipo de amor em que ao olhar nos olhos você esquece como respira. Mediocridade emocional eu recuso.
Quando finamente percebi que o que eu sentia por você, só me fazia mal, percebi que não era amor. E assim, consegui me ver livre e seguir minha vida. Mesmo assim posso dizer que aprendi algo muito importante..."Jamais queira que alguém goste de você". Um sentimento forçado não te fará bem. E o amor quando é verdadeiro, é espontâneo.
Qualquer pessoa pode dizer "eu te amo". Mas, só as pessoas especiais fazem-nos sentir realmente amados, mesmo sem dizer "eu te amo".
Para os que tripudiam sobre minhas palavras simples, eu ofereço meu silêncio na taça do mais fino cristal da minha rebuscada indiferença.
Não, não! O mundo não está de ponta cabeça, eu só mudei meu foco de visão e passei a enxergar por outros ângulos.
Na espinha dorsal
Eu observei nascer num canto do muro
Uma planta uma erva daninha
Que sem o abrigo da luz e sem nutrientes
Esta declinando sua beleza de flor
Rente se prolonga um alto prédio construído
Para sonhos...
O qual também se assemelha com erva daninha
Que nutre e gera brotando
Como um prego
No coração do país
Na espinha dorsal do sistema
Eu aprecio a arte, e tudo o que ela proporciona. Arte tem sua beleza pelo fato de agraciar o artista com liberdade. Porque e no turbilhão de sentimentos que a imaginação se solta, mas apenas no controle desses sentimentos que a imaginação se molda.
Um minuto que passou: passado
Um minuto agora: presente
Um minuto que vem: futuro
Eu vivo o presente !!!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp