Eu Aprendi que ser Boazinha
Eu coloquei um sorriso sinistro no rosto, e guardei no bolso um coração partido. Olhei para o céu e vi a chuva caindo em cascata, porque quando se olha pras estrelas só se imagina o que mais gostaria de ter?
O cheiro de terra molhada me trazia uma lembrança de algo que nem cheguei a conhecer, então, como explicar a falta de algo que mal senti? Tenho aqui um coração trancado sem chave, provavelmente a fechadura estragou, ficou cega ou ela seja teimosa e não queira abrir.
Ri então, de toda essa ironia, a chuva que molhava minha janela, que levantava esse cheiro nostálgico de dias frios de poucas lembranças, era a mesma chuva que eu gostaria que me lavasse por dentro, me tirasse dessa armadura que vesti, mas ao mesmo tempo, só queria que chovesse, e talvez assim eu dormisse e sonhasse mais uma vez com aqueles dias de verão onde o que mais brilhava além do sol, eram nossos sorrisos rimados no mesmo tom.
Hoje eu me arrependo de algumas coisas, que um dia eu achei que jamais me arrependeria, principalmente pelo fato de me fazerem bem, hoje eu me arrependo, principalmente de ter deixado fazer parte da minha vida, se isso matasse, hoje estaria a sete palmos abaixo do chão.
Não, eu não estou no ” mundo das drogas ” e que expressão não é mesmo ? talvez o mundo das drogas seja pra alguém que perdeu o seu ” mundo ”
Eu peço que fale de mim mas antes ao menos saiba por tudo ou metade do que eu passei , assim não me julgarás inocente , mas também não me denominará fraca .
Então, Resolvi expor o que eu ando sentindo de uma forma em que pudesse ajudar outras pessoas que passam pelo mesmo sentimento, ou até mesmo só pessoas curiosas que procuram saber da vida dos outros; eu particularmente ando encontrando muita gente desse tipo.. dificil mesmo é conseguir uma paz. Sou homossexual, bom, pelo menos eu acho que sou.. até então, tenho muita coisa pra contar.. acham que devo contar tudo nesse poste? bom.. ler quem quiser, nao to obrigando ninguém a ler sobre a minha vida, ou sei la, então, lá vai.. minha vida de verdade, começou quando eu sai da casa do meu pai, meus pais brigavam bastante, ele teria traído a minha mãe umas 3 vezes, durante seu mes de gestação, foi barra, aconteceram n coisas, que só um tempo soube cicratrizar, eu nao me recuperei totalmente das monstruosidades que ele praticava com a minha familia, minha familia..minha mãe. Anos se passaram e finalmente minha mae, resolveu sair.. da casa dele, pra irmos morar sozinha. Essa parte eu pulo, começar logo a contar sobre os meus mil casos, em mil postes, já volto.
Queria poder encontrar algo que me ajudasse a cobrir a sua falta e fazer com que eu, por uns instantes deixar de pensar em alguma coisa diferente que não fosse você, quem sabe assim conseguisse fazer surgir um sorriso verdadeiro da minha face que não fosse como os outros, que saem camuflados para tentar não transmitir aos demais a dor existente em meu interior.
As vezes eu acho que ela não sabe o valor que tem para mim.
As vezes acho que ela não sabe o quão forte é suas atitudes ou falta delas. Seus gestos ou a falta deles. Suas palavras ou a falta delas.
As vezes eu acho que ela me tem como uma pessoa comum, alguém que só merece um pouco de atenção e que isso é o bastante.
Sobre ela, eu só acho. Sobre mim, devo parar de achar, pois a unica certeza que tenho é que esse amor unilateral não pode continuar.
Preciso mudar, se ela achar que esse amor é importante, ela me alimentará de certezas.
‘’Se não eu, quem vai fazer você feliz?’’
Ora! Tanta gente!
A começar por mim mesmo...
Eu pergunto:
-Se não eu, quem vai me fazer feliz?!
Antes que qualquer pessoa possa, eu sou detentora da minha felicidade.
A capacidade é toda minha. Você pode até ajudar, mas atrapalhar com certeza não.
Eu me faço feliz.
Os outros? Ajudam!
Se não for pra ajudar, porta da rua é serventia da casa.
Obrigada.
Tempo! Cadê você que não chega? já se passaram tanto tempo e você nada de chegar pra que eu esqueça aquele amor bandido!
Eu busco fazer apologia do amor gritando a paz, justiça e igualdade para que possamos declamar sem interrogar o melhor da vida;
Denuncio com palavras gentis a falta de amor pelo próximo de uma tal forma brusca e sem razão que destrói as esperanças que ainda há em corações que vive com fé;
Engraçado. Eu não sou o tipo de cara que as pessoas enchiam na escola, mas eu já vi acontecendo. Eu nunca realmente me importei em ser legal. Eu não penso muito nisso de um jeito ou outro
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp