Eu Aprendi que ser Boazinha
Aprendi a não ter medo de um não, e saber lidar com uma rejeição, aprendi a correm riscos, aprendi que nada é fácil e tudo tem efeitos colaterais.
"Aprendi que nada vale nosso estresse,simples coisas pelo quais não gostamos não podem tirar nosso humor,uma falta de atenção não pode te diminuir e fazer pensar que não é importante pra alguém. Perde quem não sabe apreciar um verdadeiro valor..."
O caminho de um homem solitário é tão longo e tão estreito, nesse caminho ele aprendi o verdadeiro significado da palavra amor..
Um coisa que aprendi com você foi a não se importar com o que os outros sentem além do seu próprio interesse...
Mas uma coisa que eu nunca te disse e se disse você nunca prestou a atenção, a vida cobra de um jeito ou de outro.
Aprendi...
Aprendi a me respeitar antes de pretender o respeito alheio. Entendi que uma coisa depende de outra.
Como alguém o fará se nem eu o fizer?
Orgulho-me, no bom sentido, do que sou.
Gosto de viver pacífica e harmoniosamente;
detesto demandas, discussões infrutíferas,
que não consideram limites,
que não admitem outros pontos de vista
e gente que não percebe o mundo como um lugar para todos. Cika Parolin
De todas as lições que aprendi nessa vida a mais solitária foi; me afastar de tudo que não é verdadeiro… Nada é verdadeiro!
Aprendi a caminhar sozinha, aprendi q mtas vezes dirão à vc sobre o q é o amor, mas poucos saberão aplicar o verdadeiro ato, o amor mesmo é amigo, Sem maldades e julgamentos, sem machucar e sem ignorar. Amar de verdade exige sinceridade na alma.. p/ perdoar e p/ recomeçar. Qndo vc diz q ama e ofende, vc está deturpando o amor. Qndo vc ignora ou age como superior, desculpa mas vc tbm ñ entendeu nada do q é o verdadeiro amor.. Vc ainda está perdido tentando descobrir enquanto seu ego tosco vive nesse mal humor. Amar de verdade te conecta c/um Deus grato, bondoso e amável, ñ à um ser raivoso, rancoroso ou amargo. Seres humanos q agem c/superioridade um dia descobrem a lei da gravidade: Tudo q sobe, desce..
Pupilla Daniela
Pacote completo
Encontrei intensidade,
Identifiquei um pacote de razões,
Aprendi a acreditar com coragem,
Achei uma verdade tão rara,
Ganhei o melhor presente, você.
De uns tempos para cá aprendi a enfrentar a chuva. Me vou indo nessa idade, muita aguaça na cidade, cada gota uma saudade, enchurrada de você. De tanto amar na chuva, voltei a estiagem, construí uma barragem e fiquei na ré《》presa à você.
Vi o amor da minha vida beijando outra, quebrei em pequenos cacos então aprendi a não confiar em amores rasos depois de um mês que terminamos ele estava em noivado.
Aprendi a cortar nós e fazer laços de verdade
Aprendi que restam poucos os amigos sinceros, familiares presentes e amores recíprocos. Hoje em dia as coisas estão cada vez mais superficiais, causando dor e sofrimento aos que estão ao redor e que por infortúnio, surgem nas nossas vidas pessoas que não valem nem um copo de água.
Nesta manhã quando acordei reparei que muitos a nossa volta não nos quer bem, querem nos ver triste e sem rumo na vida, mas isso se trata do caráter e da essência humana, ela é perfumada, além de ser construída por meio dos nossos próximos “Família”, podendo este ser de cheiro agradável ao olfato ou não!
A vida é muito engraçada!
O circo está montado a anos e a cada dia que passa estão escolhendo a dedo os próximos palhaços! Mas é você quem escolhe se quer fazer esse papel ou não.
Digo que nesse mundo tão louco, as amizades estão sendo compradas numa mesa de bar e sendo “salvas” com o uso de drogas, fazendo com que a juventude fique cada vez mais decadente, causando destruição nos lares e na vida das pessoas.
Todos os dias quando me deito sempre questiono qual o sentido da minha existência?
Hoje em dia tudo está tão banal, que a grande maioria das pessoas caem no esquecimento quando não tem algo de material para beneficiar outros. Além da tecnologia ter se tornado algo de grande importância para uns, fazendo com que o ser humano mantenha-se mais interligado no conteúdo digital do que no próprio ente querido ao lado, onde o estar presente em declarações nas redes sociais virasse termômetro para esquentar relações afetivas e o estar presente “pessoalmente” cada vez mais desvalorizado aos olhos dos descendentes dos Homo sapiens.
Tudo está sendo banal! Ninguém se respeita mais, ninguém leva a sério uma ligação para saber como você está? Preferem continuar a mexer nas redes sociais do que ouvir a voz dos pais, colegas e filhos. Afinal,quem é você quando não estou olhando? Ultimamente faço essa pergunta com frequência, pois o mau caráter está sendo mascarado com falsos sorrisos e apertos de mãos.
Ei!Você mesmo já ligou para seu amigo ou foi até a casa dele para saber se está bem? Ou disse numa mensagem inesperada “Estou aqui”, ou melhor, já se preocupou com ele por vê-lo sem ânimo e vontade de fazer as coisas que gosta?
Com relação ao egoísmo geral o que dizer, posso simplificar numa simples frase “venha nós e ao vosso reino nada”.
Enfim, não pretendo manter vínculos com alguém que nega tudo!
Pois, caso você estiver no deserto do Saara sedento de sede e pedir-lhe um pouco de água o deixará na mão, podente até lhe servir como alimento aos abutres.
Portanto, é preciso cortar os nós e aprender a fazer laços que duram uma eternidade, porque a vida não é para ser vivida de maneira egoísta, mendigada e sem profundidade, está na hora de libertar os monstros, apagar os momentos ruins e deixar ir quem estiver com as malas prontas, mas avisar o seguinte “ foi porque quis, mas não volte quando quiser, pois, não será bem-vindo no meu futuro”.
Amigos são como tesouros e se muitos não se comportaram como tal, é porque ainda são um bando de boçal, que precisa viver muito para saber o tal significado da palavra carinho e respeito mútuo. E uma das coisas que me fez acordar para a vida foi que Jesus sempre nos olha com carinho e é o único que nos tira do limbo.
As pessoas vão te magoar, destruir seus sentimentos, mas vai de nós mesmos querer absorver ou não. E sobre as misérias da vida deixo para trás, porque com Deus eu tenho muito e sem ele tudo carece.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp