Eu Aprendi que ser Boazinha
desque você se partio minha angústia so vem alimentandomeu fracção sem você todo dia eu acordo sem você por isso não sou feliz sem você
Plano
Eu vejo muito de nós nesses pequenos seres, por que somos pequenos e acreditamos que somos muito importantes para alguma coisa nesse universo grandioso, nossas vidas tão minúsculas e insignificantes buscando deidades e divindades que afirme a nossa tremenda importância, somos poeira na imensidão das galáxias, um mero parasita que nos anos incontáveis do universo vivemos e morremos, insignificantes, os planetas, as estrelas, galáxias e nebulosas entre buracos negros e a imensidão, tudo, tudo isso faz parte de um plano, que plano então?
Circunstâncias do meu reflexo
Se assim fosse eu olhar - me no espelho
Então não encontraria meu reflexo
Sê fosse meramente meu eu, eu ali espelho
Mas, talvez existisse tantas faces no reflexo
E ser eu mesma talvez seria a lógica
Da minha mera e simples existência
Ou talvez fosse minha arrogância
O propósito, a intenção ou a tática
Porque existir e me continuar sendo
Seria no mínimo a máxima elegância
Mas, no reflexo esteja eu só sendo
E minha imagem sendo minha existência
Quando na verdade não me vejo ali contido
Porque posso ser somente a circunstância
Eu sinto quando você pensa em mim, sou convocada por seus pensamentos. Você sempre terá um lugar especial no meu coração.
Não importa quantas vezes eu vague pelos sepulcros do meu passado, a dor permanece aqui no meu presente, me lembrando quem sou e o que sou... o ser amaldiçoado para que outros possam sorrir... Angeli Pietro, Vagando eternamente nas masmorras da dor.
"Querer não é poder"
É sim eu posso
Eu consigo sim
Eu sou forte
Eu quero
Eu consigo
Eu sou capaz
Eu sou admirável
Eu sou INCRÍVEL
Eu sou inteligente
Eu sou lindo (a)
Eu sou motivação..
Eu não posso pensar muito em nós e nem posso chegar perto novamente, porque eu sei que se você voltar, eu vou querer ser seu mais uma vez.
Uma vida inteira ainda não será suficiente para que eu esqueça aquela quem eu costumava chamar de lar e retornava todos dias.
Ter essa oportunidade em agradecer o bem recebido é um mimo da vida. Quem dera eu tivesse a oportunidade de retribuir, tudo que recebi. Ficaria eternamente grata a Deus.
Fui tolo quando eu não pensei enquanto estava agindo, e fui mais tolo ainda quando eu calculei quando estava sendo o sábio.
Nunca perdi um dia me lamentando. Este tempo eu uso pra planejar e, em seguida, começar tudo de novo.
Mamãe é rainha e papai é Rei, porque sou um sapo?
Será que falta a princesa me beijar pra que eu vire um príncipe?
É claro que não sou filho biológico né. Kkkkkk
Deixa ela me beijar que ela vai virar Rá.🤣🤣🤣🤣
Contos de fadas não existe deeer.
No dia 15 junho eu recebi uma das mensagens mais lindas que já li na vida. Meu coração ficou em festa...
A gente só queria ser feliz. Mesmo com medo, mesmo com as dúvidas, mesmo sem saber direito o que era todo aquele rebuliço.
A gente só queria ser feliz!
Dia 26, um pedido de casamento em forma de música. Talvez com um ar de brincadeira, mas nunca falei tão sério.
Acho que foi nesse dia que tudo ficou mais forte. O elo, a aliança que sempre existiu de uma amizade linda...
Às vezes a vida nos prega peças e a gente pensa que não pode se apaixonar pelos melhores amigos.
Mas se a gente não pode se apaixonar por alguém em quem a gente pode confiar, confiar ao ponto de entregar nossos sentimentos mais profundos, por quem a gente vai se apaixonar então??
Talvez o erro do amor seja a mania que ele tem de olhar o outro além do que pode ser visto e, com isso, desejar o que muitas vezes não se pode ter nem ser.
- Eu me apego às boas lembranças.
Meus amigos, antes de a gente cair na consciência,
Eu gostaria de ter outro abraço,
Outra chance fugaz, frenética e imperdoável,
De qualquer momento,
Em que possamos jogar conversa fora tomando cerveja,
Sentados no meio fio de uma rua qualquer,
Ou de falarmos de lindas mulheres dessa vida passageira,
Nesses dias loucos e iluminados, e imprevisíveis,
Nem a poesia entende esse sentimento,
Somos livres pelo amor e a amizade, pura e livre
Em nossa morte não haverá tempo para um bilhete
Somos quase um plágio de The Crystal Ship de Jim Morrison..
Conte-me onde repousa a liberdade.
Emprestar dinheiro não quer dizer que você é amigo, eu mesmo já emprestei, já perdoei dividas, já até dei dinheiro. Ser amigo é muito mais que isso. É estar lá quando um precisar do outro, é se preocupar, saber se outro está bem, fazer questão da grandiosa presença no dia a dia, é ficar na torcida de uma conquista, corrigir quando tem que corrigir, só não seja de mentira, seja de verdade.
Quando eu peso na balança todo meu sofrimento hoje e toda minha felicidade passada eu me jogo no justo buraco da dúvida, que me faz te amar por ser quem você é e me faz odiar o que você não é, mas eu queria que fosse.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp