Eu Aprendi que ser Boazinha
Você fica ai me fazendo de idiota; mas eu cresci na primeira vez que me machucou já aprendi a lição, ai agora vem você falando coisas de mim, falando que ainda sou mais uma doce e inocente menininha, mas eu não sou, fiquei fria meu bem, não aturo mais nãos em minha vida, odeio gente que não me ature, gente que bote a culpa em mim . Acha bonito me fazer de trouxa? , acha bonito me fazer sofrer?, agoora vai encontra mais motivos para desculpar-lhe mas sabe, você conseguiu mudar meu rumo e vou me sentir fraca e vou desculpar é sempre assim a mocinha acredita no vilão; agora só não faça isso cm outras tbm pois podem ser mais fracas que eu, agora faça o seguinte pense bem no que diz, palavras são facas que cortam e não julgue meus pensamentos, você não sabe nem metade do que passei hoje .
"Hoje eu aprendi, que nem tudo que nós sonhamos nós conseguimos, mas , nunca desistir desses sonhos é a maior razão de alegria..."
- Hoje eu aprendi, principalmente, que essa história que "não podemos mandar no coração" em termos é verdade sim, mas nós somos LIVRES para escolher quem vai nos fazer feliz!
Pode doer, pode sangrar, mas o tempo cura tudo, e se você tem ao seu lado alguém que realmente se importa contigo, vai perceber que a ferida fecha mais rápido. Pode não curar totalmente, mas vai cicatrizando aos poucos ...
Com o tempo aprendi que meus dias estavam sendo desperdiçados com lágrimas, e que pelo menos eu deveria sorrir pelo menos uma vez ao dia, mesmo que fosse para esconder o que realmente eu sentia. Entendi que todas as minhas lágrimas foram para amenizar a dor, o sofrimento, mas aprendi com isso que existiam pessoas em piores situações do que eu. E que o que eu estava passando era passageiro, e que, todavia eu ia melhorar. Com todos esses sorrisos mesmo que falsos, eu me acostumei e passei a ver mais coisas boas, do que ruins. Quem sabe eu me tornei mais feliz automaticamente por ter mudado meus costumes inaceitáveis de tristeza constante. Porque você não tenta fazer o mesmo?
Eu aprendi que a manifestação da graça acontece quando até os nossos erros apontam que queremos viver uma vida de “morte” constante.
Aprendi que sozinha o horizonte fica muito mais extenso em cada dimensão que eu vejo dentro de mim. Sozinha eu aprendi tanta, mas tanta coisa que me tornei egoísta o bastante para não querer dividir isso com alguém. Aprendi no meu jeito errante uma terrível verdade que sempre quis evitar, não consigo ser de ninguém, não consigo me contentar com as coisas e pessoas. Não quero nada que me cheire à meras ilusões, não quero me arriscar por ninguém. Aprendi tanta coisa que ainda não sei de nada, ainda me iludo com as bobagens da vida, com as simples alegrias, debaixo de todo esse meu escudo ainda deve existir uma mulher com sentimentos livres. Tem que existir.
Só fiquei velha demais, de tanto que minha alma sofreu.
Meu caminho
Eu sempre soube...
A vida é assim mesmo...
Com o tempo eu aprendi a superar...
As dificuldades impostas pela sociedade...
Mas pelo amor eu nasci... pelo amor fiz o meu caminho...
Deixei para traz do a mágoa e a solidão...
Me apeguei no amor...
E fiz desse meu amor o meu caminho...
Por muitas vezes tentei te esquecer...
Mas teu nome não sai dos meus pensamentos...
Meu coração pulsa descompassadamente...
Só você não vê que sou assim...
Apaixonado e romântico...
E acabei fazendo desse amor a minha vida...
Eu tenho pressa, porque pra mim, meus sonhos são urgentes.
Mas em Deus aprendi que preciso esperar, que devo esperar e que o certo é esperar.
Que os pensamentos dEle são mais nobres e diferente dos meus, eles não podem ser frustrados. Ele é o Deus que pensa em fazer e faz. E isso independe das minhas condições físicas, psíquicas, emocionais ou materiais. Deus não precisa de oportunidades favoráveis pra realizar alguma coisa.
Ele não é como eu.
O poder está em Suas mãos não nas minhas. A graça vem dEle não de mim mesma. E o controle de tudo está com Ele não comigo. Porque nenhuma folha cai de uma árvore sem que seja de Sua permissão.
Me ensina a confiar completamente, Senhor!
Aumenta minha fé!
Se tem uma coisa que eu aprendi, é que a vida nunca para pra esperar a nossa dor passar...by.fmayoral
Quando alguém me pergunta se eu aprendi alguma coisa com a vida?
Respondo:
Ela ainda me ensina, todos os dias..
Eu vou chorar, chorar tudo agora. Por que amanhã, amanhã e um novo dia e aprendi isso ontem quando pensei que o mundo iria acabar, mas só era eu pensando na tragedia que minha vida se torno.
Na escola eu aprendi a respeitar os índios, respeito e nem por isso me tornei índio. Respeite os homossexuais, tenho certeza que você não irá virar gay.
"Eu aprendi que na vida,nós só conseguidos a vitória se batalharmos por ela,caso contrario seremos só mais um que tentou adquiri-la"
Eu aprendi que o mais importante não é o fato de aprender.
Mais sim...sempre acreditar na possibilidade de aprendizagem.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
