Eu Amo Minha Família
Viva motivado; mas, não morra trabalhando em vão, porque a herança dos ímpios pertencem aos filhos de Deus: tenha propósitos para entrar no Seu descanso.
Todos os pais jamais deveriam repousar as suas cabeças até virem seus filhos e netos pondo os seus corações no caminho de Deus.
Todo misticismo, sincretismo e secularismo desviam milhões de filhos da presença de Deus e apagam a educação herdada pelos seus pais.
Uma honra para os filhos mais jovens começarem a ver que estão atualizados: ler a Bíblia e falar o que acharam do texto lido para os pais, já que muitos julgam-nos ultrapassados.
Quando os filhos da escrava, Hagar, deixarem de existir como o monte Sinai na Arábia, pode ser que, pelo arrependimento, se tornem os descendentes da mãe livre, Sara, para alcançarem a sua eternidade em Cristo, a nova Jerusalém lá de cima.
Ofensas, humilhações, desprezo, omissões, perfídia e rejeições aos filhos de Deus, mesmo sendo praticadas dentro da Sua casa, anote aí um conselho: é cultura do diabo, acompanhada de más companhias que, desprovido de sabedoria, de paciência e domínio próprio, são servos bajuladores, soberbos e puxa-sacos de liderança, etc. e devem ser disciplinados e instruídos à sós dentro da Palavra de Deus, que logo notarão que a igreja não é uma entidade privada, senão a Família de Cristo, onde todos choram, se alegram, servem uns aos outros e são honrados.
De relacionamentos indesejados aos nossos filhos o mundo está cheio de pretendentes da exploração comercial, cujos propósitos se unem ao supérfluo.
A disciplina paterna de Deus traz aos Seus filhos na terra boas direções, bons recursos e relacionamentos e a melhor educação para sermos bem-sucedidos, abençoados e sempre felizes.
Quanto a promissora carreira cristã dos filhos empreendedores de Deus, reconhecemos publicamente a sua reputação e integridade dos seus esforços, acompanhadas de valores da mais alta patente espiritual, homens sábios, resilientes e cooperadores.
Ensine aos seus filhos e aos seus netos a não jogarem lixos em vias públicas, nos matos, nas estradas, nas lagoas e nos mares, para que Deus não se envergonhe deles e o mundo não se torne a caçamba de Satanás.
O quê esperar de uma década que ninguém se importa com filhas e filhos de imigrantes latino-americanos que seguem presos nos campos de concentração nos EUA e com o povo uyghur preso nos maiores campos de concentração da História do século XXI? A Humanidade não melhorou em nada.
Não são meus filhos,
todo mundo sabe disso,
mas sinto como fossem;
esses tantos filhos
que partiram para
o plano astral,
filhos adoentados,
filhos em diáspora,
filhos que se encontram
presos injustamente
e incomunicáveis,
filhos que são pais,
e filhos distantes dos pais.
A minha especial
preocupação são
com as estrelas,
não aquelas que
se colocam nos ombros,
mas as que nasceram
para viver grudadas
para sempre no coração,
Por saber da vileza
do mundo: por elas não
canso de pedir o diálogo,
a paz e a reconciliação
em nome da merecida
e justa libertação.
Chegou o tempo de olhos
voltados para o céu,
joelhos dobrados,
mãos coladas
em gesto de oração,
corações curados
e plena superação.
Os filhos de Stefania foram
pelos algozes levados,
os filhos de Stefania pelo
povo estão sendo lembrados,
Os filhos de Stefania pelo
Kalush foram homenageados
e da História não serão apagados.
Vou viver e não vou entender
prometeram que iriam trocá-los,
Não cumpriram a palavra
e agora eles estão sequestrados
por quem invadiu, roubou e matou,
e se sente apto para julgá-los.
Deixaram o filhos dela ser levados,
os filhos de Stefania foram abandonados,
Entregaram os filhos dela
de mãos beijadas,
os filhos de Stefania
não serão jamais esquecidos.
Vou viver para recordar que
não se dá a mão e nem se credita
uma chance para quem nunca
cumpriu na vida com a palavra,
Vou viver para contar que
sou testemunha que poderosos
comeram das mãos de uma Pátria
e a deixaram escorrer entre os dedos.
Águas de Chapecó
No teu chão se ergueu
o lar para os filhos
da Revolução Federalista
do Rio Grande do Sul
que irmãos desta vida
se tornaram e ao céu
entregaram os sonhos.
Os Rios Uruguai e Chapecó
a predestinaram ser esperança,
terra tremenda e estância,
onde a minha serenidade
da força dela a minh'alma
se eleva e o peito se alimenta.
Nos teus morros ondulados
o Sol segue dando pistas,
a Lua entregue apaixonada
e as estrelas sendo artistas,
és de destino do amor
dando as cartas e as pistas.
Águas de Chapecó distante
de ti não há um instante
que eu não me sinta na vida só.
Os olhos dos bravos
e os silentes lábios
dos filhos de Argos
espiritualmente
vieram até a mim.
Na crença de um
possível reinício
os retribuí porque
não quero deixar
de na vida acreditar.
Para quem sabe
os corações comover,
o destino da tropa
e do General
vir de vez a liberar,
para um capítulo
novo em folha escrever.
Na crença de um
possível reinício
não deixo de elogiar
o exercício de escudo
militar porque
é de fato muito bonito.
Não posso deixar
de falar nem por
um minuto que
o amor é o maior
de todos os escudos,
ele é que protege
todos os povos
das tempestades
e dos absurdos,
não pode deixar
de reinar nesta
busca de com
a paz se reconciliar.
Os religiosos insistem em dizer que pagam preço pra ser usado por Deus. Mas os filhos simplesmente desfrutam do preço que foi pago!Não é mérito. É graça!
- Relacionados
- Poemas de amizade verdadeira que falam dessa união de almas
- Frases de irmãos unidos para aqueles que são unha e carne
- Frases de filho para mãe que são verdadeiras declarações de amor
- Mensagens para Filhos
- Frases de mãe e filho que mostram uma conexão única
- 20 anos de casados: mensagens que celebram duas décadas de união
- Poemas sobre irmão
