Eu Amo meus Inimigos
Amo esse meu lado torto, errante...essa alegria que mora nos meus olhos, meu sorriso escandaloso...me apaixono todos os dias um pouquinho mais pela criança que vive no meu quarto , pela garota moleca que dorme na minha cama, pela menina sapeca que me desperta.
Amo a lucidez que me falta, a loucura que me segue e inocência que me acompanha. Pra mim, tanto faz do que não fez...quem sabe tudo seria diferente, mais é igual !
Amo com um amor mais que amável, sem limitar os meus sentimentos, indo além sem querer ser mais que ninguém;
Tu és um dos meus anjos mais belos, por ter um coração tão singelo.
Amo a doçura do teu sorriso o aconchego do teu abraço sempre tão sincero.
Amo tua alegria, e admiro a sabedoria que sempre me leva a pensar. Eu sempre aprendo contigo muito mais do que podes imaginar.
Uma pessoa de palavras simples e grandes atitudes, com certeza duas grandes virtudes.
Por falar em virtude também tem a sinceridade outra grande qualidade que não posso esquecer. A verdade é que por mais que procure nem uma palavra será suficientemente boa pra definir você.
Tenho muito orgulho de ser sua amiga e me sinto abençoada por ter recebido de Deus tão
Lindo presente. por , isso saibas que poderás contar comigo pra sempre.!!!!
Para minha querida amiga Nanda.
Assinado Sandra.
Te amo...
Te quero...
Te espero.
Sem carinho, sem doçura.
Meus olhos já estão raivosos
e famintos
de vontade de você.
Amo tanto a vida real, as pessoas, as cores, os cheiros, os sabores...
Que em meus sonhos, to bem acordada!
Amo você
Amo você no canto da lua...
Em nossas experiências ousadas...
Amo você nos meus sonhos.
Onde você chama por mim!
Amo você nas noites mais frias,
Chegando aos sons de umas melodias
Que já não tem mais fim...
Te amo neste meu avesso
E isso não tem preço,
Ainda que seja extenso,
Te amo com bom senso...
Cleide Regina Scarmelotto
12 06 2024©Todos os Direitos Autorais Reservados
Não vejo Deus e nem toco em sua face, mas o amo, respeito e quero sempre que ele esteja em meus pensamentos e no meu coração.
'MEU SONHO'
Nestes meus simples versos,
Meu querido estejas certo
Que és você meu sonho de amor ;
E nos teus braços viverei com fervor !
Você para sempre será meu eterno sonho,
Com esse olhar sedutor á brilha risonho,
Viverás para sempre em meu coração,
Neste sentir sublime, existe uma louca paixão !
Deixas-me extasiada, inquieta só em pensar,
No gosto gostoso, tão logo, sua boca beijar;
Venha que eu te quero, do seu amor eu preciso
No calor de nossa paixão viveremos um paraíso !
Te quero de corpo alma, te quero por inteiro.
Não sei amar por ilusão, meu amor é verdadeiro.
Ninguém neste mundo, irá te amar como eu,
Serei eternamente tua e tu somente meu !
Sou sua flor preciosa com aroma de jasmim
De amor regar nossas vidas e cuidar do nosso jardim
Na altivez da açucena , e o aroma da alfazema,
Certeza de amor perfeito, com cheiro de alecrim
SEM UMA PRESENÇA
Não tenho a quem recitar os meus versos
Dos devaneios, medos, do poetar de amor
Com emoção, sensação, de rumos diversos
Colocando sentido e sentimento ao dispor
No silêncio, sem um olhar pra permanecer
Logo, a solidão poeta e o poeta na solidão
Declama os seus versos para o amanhecer
Tentando poetizar a prosa sem interação
É triste a quem não ter os versos para ler
A cada momento o ledor sem comparecer
E no tormento a imensidão da indiferença
Então, o instante é de companhia distante
E o poema fingindo ser um acompanhante
Quando, a poesia é fira sem uma presença
© Luciano Spagnol - poeta do cerrado
04 outubro, 2022, 19’25” – Araguari, MG
Ah mulher...
Meus olhos bailam com o suave movimento de suas curvas.
Pecaveis desejos sinto ao ver o seu caminhar
Seu sorriso taz-me a doce inquietude nos pensamentos.
E a vontade de cair em seu abraço macio se torna ainda maior.
Quero me deitar em seu colo e acariciar as suas belas e suaves curvas até chegar à fonte dos meus desejos.
Provarei seus aromas e sabores,no deleite de nosso amor.
A febre ardente do nosso desejo irá nos aquecer
E seus gemidos e sussurros seriam uma canção para meus ouvidos enquanto me delicio com o seu prazer.
Com boca, dentes e saliva, você desmente minhas neuras, desarma meus complexos infantis de feiúra, um por um, cheio de malícia, paciência e atenção, intercalando lambidas, paradas estratégicas e olhares experimentais. É madrugada, é tarde, eu preciso ir, melhor nem começar, vamos finalizar isso separados, cada um na sua casa, no chuveiro, vai ser melhor.
(Entra em mim)
o mundo é tão cruel, mas eu me preocupo tanto com meus amigos que até finjo que estou bem só para não lhes preocupar, porque eu vivo por eles, não quero mais perder ninguém, quero cuidar deles e vê-los felizes
Eu encontrei a pessoa certa para meus dias, sim, a encontrei, ela é perfeita aos olhos meus, serve-me sempre que tenho desejos, ela é a única que é capaz de conceder-me os prazeres mais intensos que posso sentir, ela descobriu onde gosto de ser tocado, conhece de verdade os meus pontos delicados, enfim, ela conhece-me em tudo, meus gostos, vontades, segredos e mistérios. Verdadeiramente ela ama-me com todo coração e alma.
É tanto amor que que estou para dizer que se faltar-me ar , ela sofre e sofrerá comigo. Eu por muitas vezes falho com ela, e ela ali em prantos a perdoar-me como se nada tivesse feito.
Ela é para sempre comigo disso eu tenho absoluta certeza certeza. Sabe? -por muitas vezes pessoas vieram e se foram devido aos meus defeitos, erros e falhas humanas. Poxa todo mundo erra, e sem contar quando me viram cheio de problemas se foram sem olhar para trás. Mas ela, ela ficou ali, comigo, mesmo eu sendo imperfeito ela sempre esteve comigo, agora cuidarei melhor dela, visto que ela sempre esteve ao meu lado. Sim ela é o meu reflexo ao espelho.
Eu sou o rascunho dos meus versos incertos
Eu sou aquela vírgula, tentando encaixar em algum lugar
Eu sou o tempo, a chuva
a tempestade, o vento, o sol
Eu sou filha da Terra
O pó que amanhã, talvez seespelhe por aí
Eu sou o conjunto da obra Divina
Sou a poesia misturada na coletânea de Deus
Poetisa Azul 💙☔
14/03/23
Eu já vi minh'alma mergulhar profundo na ferida
Já vi meus olhos espedaçarem com a dor da ilusão
Eu já vi o meu coração dando nó com a dor da partida
Já vi meu cansaço com frio se agasalhar no chão ...
Mas também ...
Eu já vi borboletas darem á luz na escuridão
Já vi girassóis brotarem sobre pedras e se procriar
Eu já vi o vento acalmar o mar na contramão
Já vi auroras no crepúsculo do tempo brilhar ...
E só vi ...
Porque um dia permiti
A mão e o poder de Deus
em minh'alma adentrar .
Foi quando no pior momento em que
estive quase sem saída e em plena escuridão ...
Ele , em silêncio , me deu a sua mão
me carregou no colo
e com seu infindo amor...
Calou a dor profunda que havia no meu coração !
A morte faz parte do nosso cotidiano através das notícias diárias. Meus pêsames para todas as famílias e amigos dos falecidos. A questão que coloco é: Os políticos corruptos roubam porque sabem que podem morrer a qualquer momento ou porque se acham eternos? Caso os caixões dos corruptos tenham gavetas, qual a quantidade de desonestidades que cabem nelas?
Minha cara dama a tanto escrevo lhe digo que meus probres versos a quem muito dedico-me e a você uma linda dama com cabelos encaralodos sorissos contagiantes e brilhantes olhar sedutor e apaixonante estou enfim lhe agradecendo por ser minha grande inspiração minha amiga que tanto me impressiona eu abro meu coraçao a ti pois tenho uma enorme gratidão pois eu repito eu repito porque meu coração manda em minha noção tenho tanta paixão e consideração por voce que os segundos perto de ti ficam cade vez melhores denovo lhe agradeço por me dar tanta inspiração e todos meus poemas e pura dedicação para voce minha bela dama estridente com o coração ardente.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp