Eu Amo meus Inimigos
Hoje meus olhos fixaram o horizonte
Me veio aquela casinha
Bem ao lado do monte
Muito simplesinha
Mas aconchegante.
Ali quase em noite congelante
Buscava a namoradinha
Com seu perfume enebriante
Colonia "agua de cheiro"
Mas nada entediante
Que saudade da inocência
Hoje tão distante
De minha insipiência
Meus momentos de infancia
Da casinha, quase sapê
Da cuia de beber
Hoje no horizonte.
Meus traços és tu! Vês em constante metamorfose.
Ás vezes no auge, outras no caos, nesta imperfeita harmonia que me és. Mas te alinho quando te escrevo nas linhas onde me és amor-perfeito.
Quanto mais arrojados formos menos medo teremos mais autoconfiante seremos.
Tenho silêncios selados em segredos.
Áfonos silêncios embrulhados que se lê nos olhos meus.
Cúmplices silêncios compartilhados.
Hoje vc esta ao alcance dos meus dedos,mas o coração não está, o que mais doe nisso tudo,é que eu era escrava do hábito, do hábito de todos os dias nos falarmos...hj voa em outro jardim,mas um dia nos encontraremos em novo vôo.
Esse quarto e muito pouco para os meus sonhos.Nesse momento me transporto para a rota 66; você e meu desejo, meu sonho, e te imagino ali linda ao vento, enquanto o motor em combustão imprime a velocidade do meu amor por você linda..
Aprendi a usar meus bons momentos pra me expressar, e vi que você nunca mais vai estar em primeiro lugar
Domarei meus instintos,
A mulher que sou
Não ditará mas as regras,
Sentimentos
Sufocarei na mente
Desejos,
Venceu o abandono,
O desprezo que me deu.
Que me perdoe os sonhos
Que me desculpe as emoções
De hoje até onde eu for,
Serei eu,
Dona de mim.
" Meus pensamentos sempre associam sua lembrança a tempestade, a questão não se vem, mas quando vem. Ora deixa a devastação...Ora a calmaria".
Quando digo que você é um sonho pra mim, digo porque sinto que não o terei em meus braços. A vida não nos apresentou ontem, i sim hoje. E a realidade do hoje entre você i eu, é essa...Você aí i eu aqui!!
Por mais que o tempo passe rápido, tento aproveitar o máximo dos meus momentos.
Procuro não esquecer que existem dias bons e outros nem tão bons assim...Mas com força, fé e sabedoria sigo sempre em frente. Não que esqueci o passado...Simplesmente, a palavra já diz "Passado", então pedi ao tempo que o guarde para mim, pois fiz parte dele.
Aprendi não esquecer o ontem, pois ele passou em minha vida, viver o hoje e ter a certeza que o amanhã só á Deus pertence!
Desejo nos seus lábios nos meus mais uma vez. Quero sentir sua barba por fazer arranhar meu rosto como sempre faz. Buscando com ânsia minha língua delicada. Quero de novo poder saborear o gosto da sua saliva que trocamos quando nossas línguas se entregam a uma louca dança sugestiva... Então venha e me beije mais uma vez... queria sentir de novo o gosto do seu beijo.
Bom e feliz dia meus queridos amigos!!!
Cai chuva mansa com seus pingos dançando no chão...
Cai chuva mansa molhando o jardim e a plantação...
Cai chuva mansa, vem amolecer meu coração...
mel - ((*_*))
