Eu Amo meus Inimigos
Sabe aquelas pessoas que falam eu te amo como se fosse um bom dia ou boa tarde etc... você tem que olhar bem pra elas por que ali esta uma pessoa que que não demostra nem um pouco de sentimento por você quando você mesmo espera ele ira te decepcionar. Quer transforma a palavra "amor" em clichê pelo simples fato de não saber oque é amor !
Meu ex amor, bem sabes que te amo, embora prefira acreditar que não!
Eu sei que tudo o que passamos foi importante, mas nada pode retroceder, o que passou passou, eu tenho que parar de tentar mudar o passado pensando em como seria minha vida hoje, e sim mudar o "hoje" visando minha vida amanhã'.
Eu quebrei muito a cara por você, enfrentei o mundo, larguei tudo pra te ter, simplesmente troquei a minha vida pela tua, porque meu coração te queria, e isso era inevitavel. Te chamei de tantos nomes carinhosos, te coloquei no meu porta-retrato. Eu sonhei cada dia com nós dois, pra hoje eu te ver nos braços de outra, saber que você não me pertence mais, só ter vontade de te chamar de outras coisas , e acreditar no nunca mais.
Que bom que ainda sobrou algo em mim desse amor, só assim sou capaz de lembrar de você por todos os bons momentos, todos os sentimentos e poder dizer que ontem você foi um grande amor, hoje você é meu ex-amor , não posso voltar e fazer um novo começo , mas posso escolher ter um novo final.
Eu perdoou e "re-perdoou". Eu tento e "re-tento". Eu amo e "re-amo". Agora, não tem como "re-confiar". É difícil.
Eu amo teu ar misterioso , teu jeito menino que brinca com tudo , seu rosto , sua barba mal feita , pele macia e quente . Amo encostar meu pé no seu e senti-lo aquecido . Sentir suas mãos bagunçando ainda mais meus cabelos , seus dedos acariciando minha boca e pele , nossas pernas a entrelaçar naquela cama , enquanto somente o silêncio sobrou e sentir tua respiração no meu ouvido . Suas mãos passeiam por todo meu corpo , como uma proteção . Você é meu travesseiro e cobertor , é tudo o que preciso para passar noites frias e quentes , dias ensolarados e chuvosos , é só eu e você .
Não fui eu que te disse o último eu te amo, e talvez nem seja. Não fui eu a última que se declarou por você em anonimato. Li declarações de um desconhecido e refleti muito sobre isso. Talvez alguém, um alguém a mais esteja apaixonado por você, mais um alguém prestes a se dedicar aos seus apegos e desapegos. Seu aparecer e desaparecer, que chateia, magoa, entristece. Não pelo fato de ir e vir, mas, pelo motivo de nunca avisar se voltará ou não! Os dias passam e eu acabo me esquecendo, de quando foi a última vez que apareceu, quando foi que o vi, ou senti perto de mim próximo o bastante para eu me segurar, ir contra os meus sentimentos, e desapegar-me. Por motivos óbvios de tantos encontros nunca feitos e desfeitos. Talvez por tantas chamadas de últimas horas ou por sentir que era o último momento, último este que ainda não me lembro se realmente será o último! Nayara Almeida
Eu só quero ser feliz com as pessoas que eu amo e que me amam. Com vocês aqui comigo, tudo fica perfeito, não preciso de mais nada! Amo vocês!
Eu me apaixono, sou correspondido, sempre, nao gosto mais, largo, penso, amo, peço, volto, penso, largo, penso, amo, peço, choro.
Eu te amo como nunca amei ninguém,espero que algum dia você sinta pelo menos uma miníma parcela disso
Eu te amo incondicionalmente,
e eu só quero poder te abraçar, limpar
tuas lágrimas, e te consolar, filho eu
sempre estarei esperando você.
Com amor: DEUS.
"(...) A verdade é que te amo, te amo tanto. E mesmo me partindo em
duas, eu ainda te desejo todas as estrelas do céu"
Eu te amo, te amo mesmo. Chega a ser inexplicável a dimensão desse sentimento. Te amar é como olhar as estrelas, mesmo sendo lindas são inalcançáveis. É como o sol, mesmo longe eu não deixo de senti-lo. Te amar é tão profundo quanto o oceano, tão forte como uma rocha, tão simples como uma rosa. Esse amor é imenso, intenso, profundo. Mesmo cercada de pessoas, me sinto sozinha por não estar com você… Tudo bem, em parte eu estou com você. Pois você esta comigo nos meus pensamentos, no meu coração e nos meus sonhos. Eu necessito da tua presença, do teu olhar, das tuas mãos nas minhas, dos teus lábios nos meus. Tenho que te amar só no meu silêncio, e o mais difícil é saber que é verdadeiro e não poder sentir. O sofrimento já não basta, as lágrimas já não secam, a dor já não cessa, a ferida já não cura. Estou sendo consumida pela sede de você não saciada. Tá doendo. Você pode ter todos os defeitos do mundo, mas eu não consigo enxergar nenhum. Por mais que eu tente, eu nunca irei conseguir desistir desse sentimento; por mais impossível que pareça, por mais inalcançável que seja; Eu acredito que “Se não for hoje, um dia será.”
Seria hipocrisia minha escrever que ainda te amo, isso ainda seria uma mentira. Eu não suporto mais ouvir o seu nome, e isso me machuca. Não suporto a idéia de que um dia amei alguém, mesmo sabendo que perderia. Seria hipocrisia minha falar sobre você, sem ao menos me perder entre essas linhas. Eu posso não te amar mais, mas você fez parte de uma história longa, que não teve um começo nem um fim, que acabou pra você, mas não para mim. Eu poderia continuar mentindo para mim mesma, só para fazer você se sentir importante e especial, mas não é mais assim, eu não quero você pra mim.
E essa é a minha única verdade agora, eu amo tudo o que te machuca. Amo tudo o que te sufoca, meu amor por exemplo, que agora não mais te toca.
Vou esperar você
até decidires aparecer
pois eu penso em ti em todos
os amanhecer
por que amo você
sem te conhecer...
- Ei moço, eu descobri que te amo e preciso te falar.
- Bobinha, eu já sabia que você estava me amando.
- E agora?
- Agora? Agora eu vou cuidar da minha vida.
- E eu?
- Você? Você fica a minha espera. Estou indo cuidar de você.
Janaina eu te amo como nunca amei ninguém , o que sinto por você não tem explicação , eu nunca fui de demonstrar sentimento por ninguém , você me faz querer ficar , você me faz querer escrever , ainda não existe palavra pra descrever o meu amor por você . A gente nem tá se falando agora , isso tá doendo tanto em mim . Você me deixa vermelha , você me faz sorrir , você me faz amar . Eu não vou desistir da gente , nunca . Eu quero que você entenda que esse tempo , é pra mim tentar superar , esse ciúme , você no fundo sabe que eu te amo , você no fundo sabe que eu to sofrendo . Eu te amo , e resolvi falar pra todo mundo isso . Eu quero estar ao seu lado sempre , sempre .
Te amo demais :\
Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?
No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!
Quero receber no WhatsApp