Eu Amo meus Inimigos
Posso não ter riqueza, mas trago um sorriso no rosto, amo o que faço, tenho fé em Deus e isso vale mais que todo dinheiro do mundo.
As vezes me dá vontade de jogar tudo pro ar, e no primeiro encontro te dizer que te amo, mas na verdade, dizer isso estragaria a magia de te conquistar apenas por olhares.
Te amo! Não me perguntes o quanto pois não sei.
Desse sentimento medida a ciência não deu.
É melhor assim. Prefiro esse amor indefinido.
Tenho certeza q te amo... Só não tenho a certeza por quanto tempo... Aproveite, pois cabe a nós dois amar... Não espere em um amanhã... Às vezes esse amanhã não chegará... O hoje é melhor... (Aise Fss)
Ele: Te amo
Ela: Até quando?
Ele: Pra sempre.
Ela: Mais o pra sempre, sempre acaba.
Ele: Então que acabe do seu lado.
Como é pra você me olhar e ver as lágrimas escorrerem no meu rosto ao dizer o quanto te amo? Será que você realmente não dá a mínima para o que eu sinto por você?
Vivo como a vida me proporciona viver... amo, brigo, faço, desisto, paro... Mas nada me empede de continua.....
De tanto que te amo
De tanto que te amo
Flutuo
No ar
A divagar
Pés no chão não mais coloquei
Embriagada na aventura de se entregar
De tanto que te amo
Vago
Nas encostas e descaminhos do pensamento
E dias passo a admirar
Céu azul
Nuvens convidando para sonhar
De tanto que te amo
Grito
Só não podes escutar
Em gesto brusco quase despenco
Mas continuo aparada pelo ar
De tanto que te amo
Fraquejo
E meu lamento é mudo quando percebo
Eu no alto
Você preso ao chão
Mas é de tanto que te amo
Que a vida em mim continua
O céu tão azul
Nuvens ainda convidando para sonhar
E eu apenas para te amar...
Talvez o meu maior erro seja dizer que amo. Talvez a minha grande estupidez seja se entregar, mesmo sem nem conhecer o sujeito direito. Talvez tudo o que tenha feito para que me amassem seja carencia. Mas nao me arrependo de sentir e dizer e mostrar.
Não sou de eufemismos e mentiras, tu não me verás dizendo que amo uma pessoa, se não sentir isso por ela.
Sou feliz porque amo você.voce é a minha felicidade, e sempre sera a minha felicidada.o que posso dizer"sou feliz"
A mais bela frase,não é aquela ''Te amo''
A todo instante,não precisa de uma frase especifica p/amar
basta estar lá quando for preciso,é mentira dizer eu Te amo pra sempre,mais não é mentira guardar alguem no pensamento.
