Eu Amo meus Inimigos

Cerca de 284911 frases e pensamentos: Eu Amo meus Inimigos

Amo cada parte de mim. Sou múltiplo, o que me singulariza e me torna sensível as questões do amor.

Inserida por juliocorreapoeta

Não sei como dizer,
Não sei com explicar,
Só sei que te amo
e vivo pra te amar.

Inserida por EltonRoma

Se os olhos falassem já terias admitido. Me amas como te amo...

Inserida por dudaferreir

Por quer a essência da vida é o amo sincero.

Inserida por flp23

Posso não ter riqueza, mas trago um sorriso no rosto, amo o que faço, tenho fé em Deus e isso vale mais que todo dinheiro do mundo.

Inserida por Teree

As vezes me dá vontade de jogar tudo pro ar, e no primeiro encontro te dizer que te amo, mas na verdade, dizer isso estragaria a magia de te conquistar apenas por olhares.

Inserida por iNatCherry

Te amo! Não me perguntes o quanto pois não sei.
Desse sentimento medida a ciência não deu.
É melhor assim. Prefiro esse amor indefinido.

Inserida por SolitarioPensador

Tenho certeza q te amo... Só não tenho a certeza por quanto tempo... Aproveite, pois cabe a nós dois amar... Não espere em um amanhã... Às vezes esse amanhã não chegará... O hoje é melhor... (Aise Fss)

Inserida por Aise

Queria realmente poder falar com verdade que já te esqueci, que não te amo mais.

Inserida por Iandraffelix

Ele: Te amo
Ela: Até quando?
Ele: Pra sempre.
Ela: Mais o pra sempre, sempre acaba.
Ele: Então que acabe do seu lado.

Inserida por LaisMatosR

Te amo!

A vida passa, o tempo passa o amor não...

Inserida por marlonblando

De td q posso falar hj: Te amo Jesus, sou grata pela vida e salvação (Aise FSS)

Inserida por Aise

Como é pra você me olhar e ver as lágrimas escorrerem no meu rosto ao dizer o quanto te amo? Será que você realmente não dá a mínima para o que eu sinto por você?

Inserida por paamribeiro

Vivo como a vida me proporciona viver... amo, brigo, faço, desisto, paro... Mas nada me empede de continua.....

Inserida por Alexandre99

De tanto que te amo

De tanto que te amo
Flutuo
No ar
A divagar
Pés no chão não mais coloquei
Embriagada na aventura de se entregar

De tanto que te amo
Vago
Nas encostas e descaminhos do pensamento
E dias passo a admirar
Céu azul
Nuvens convidando para sonhar

De tanto que te amo
Grito
Só não podes escutar
Em gesto brusco quase despenco
Mas continuo aparada pelo ar

De tanto que te amo
Fraquejo
E meu lamento é mudo quando percebo
Eu no alto
Você preso ao chão
Mas é de tanto que te amo
Que a vida em mim continua
O céu tão azul
Nuvens ainda convidando para sonhar
E eu apenas para te amar...

Inserida por liabarone

Se as flores pudessem falar por mim diriam simplesmente: amo o teu cheiro !

Inserida por LeoniaTeixeira

Talvez o meu maior erro seja dizer que amo. Talvez a minha grande estupidez seja se entregar, mesmo sem nem conhecer o sujeito direito. Talvez tudo o que tenha feito para que me amassem seja carencia. Mas nao me arrependo de sentir e dizer e mostrar.

Inserida por thaisbenvenutimoraes

Não sou de eufemismos e mentiras, tu não me verás dizendo que amo uma pessoa, se não sentir isso por ela.

Inserida por camilabill

Sou feliz porque amo você.voce é a minha felicidade, e sempre sera a minha felicidada.o que posso dizer"sou feliz"

Inserida por Jucianemoreiranunes

A mais bela frase,não é aquela ''Te amo''
A todo instante,não precisa de uma frase especifica p/amar
basta estar lá quando for preciso,é mentira dizer eu Te amo pra sempre,mais não é mentira guardar alguem no pensamento.

Inserida por DiegoBob