Eu Amo meus Inimigos
É certo que não tenho um pingo de juízo e nem uma gota de razão.
Mas, posso te dar um oceano de amor, que vai transbordar sua vida de emoção.
"O amor é isso"
"O amor é aquilo"
Não
Não existe um padrão para o amor
O amor simplesmente não se discute, não se compara.
Apenas se sente, se doa, se transborda na alma
Prelúdio para o sono
Dá-me um poema
um verso mundano
de voz grave e pungente
e que fale de amor.
Poesia atrevida, despudorada
que me vele o sono
e em meu sonho me leve para perto de ti.
Dá-me um poema que me ensoberbeça
que me suba à cabeça
que me olvida de mim.
“Verdadeiramente te amo"
Quantas vezes mais?
Sim amor!
Quantas vezes mais…
… irei olhar em teus olhos e dizer.
Como você é incrível!
E mais ainda.
Como você é espetacular.
Sabe!
Você é um belo presente de Deus.
E como é!
Você vive tanto dentro de mim.
Que nem mesmo a distância…
… é capaz de tirar você de mim.
E sabe porquê?
É que meu coração…
… busca a tua sintonia.
Olha amor!
Eu te acho o máximo.
A tua beleza é incomparável…
… irreparável…
… incontestável.
E eu!
Eu realmente…
… te acho incrível.
Quantas vezes mais?
Eu não sei!
Verdadeiramente eu não sei.
Quantas vezes mais…
… irei dizer que te amo.
Porque quem acredita no amor infinito.
Jamais soube calcular o amor.
Admilson
24/03/2018
Cacofonia
Amo ela,
Estragou,
Nosso relacionamento,
Já que tinha,
Execesso,
Sentimental,
Ela disse.
Eu vi ela,
Feliz,
Parecia,
Normal,
Reparei
Na boca,
Dela,
Sorrindo.
Meu erro,
Foi,
Ter,
Fé,
Demais,
Segurança,
Que ela,
Tinha,
De menos.
Vou me,
Já,
Ela,
Falou,
E por,
Cada ,
Instante,
A segui,
com olhar,
e até,
pensei,
em gritar.
A razão,
me apertou,
mas eu sei,
que não dá,
nada,
vai,
apagar,
o que,
a gente,
tinha.
Amo a minha família e adoro todo o tempo e todos os pedaços de tempo que passo com ela e que com ela desfruto.
-Killua, me faça cafuné.
-Você não pode mais aparecer.
-Amo o Killua
-... Não dá mais, Nanika.
-Amo o Killua. Amo o Killua!
-Não dá! Não apareça mais! Entendeu!?
-Tá...
To firme to forte mas ainda permaneço aqui!
Te amo de uma maneira incrível linda e contraditória.
Tenho Vontade de te ver te tocar te sentir te ligar, uma saudade terrivel!!!
Mas tenho calma,
Vai passar
Amo fotografia, adoro posar e me retrar...
A fotografia sempre me trouxe emoções vivida em algum lugar em alguma época.
Queria dizer que te amo, mas apenas te amo pouco seria dizer.
Queria te dar as estrelas, ou constelações que vinhesse querer.
Queria ter tanto, mas tanto ainda não pude obter, apenas tenho o que sou e lutarei para ser bem mais, para te fazer sorri, fazer feliz, para ti ter comigo.
Ser simplesmente grata por ser feliz, ter uma família que amo, uma vida abençoada e uma carreira completamente encaixada em minha missão de vida. Sim, cheia de responsabilidades, desafios, obstáculos que desgastam e por vezes entristecem, mas que sei que não me seriam dados se eu não estivesse sendo preparada para vencer, transcender.
O hábito de agradecer por tudo, desde as coisas aparentemente ruins até as boas, que acontecem em nossas vidas, edifica, nos dá força, nos aproxima de Deus, das energias positivas e puras, traz conforto e acalenta nossos corações ❤️.
Hoje exorto você a praticar a gratidão, ao invés de apenas pedir bênçãos. Faça isso, pois tenho convicção de que perceberá o quanto fará diferença em sua vida e como suas atitudes modificarão.
Uma ótima tarde a todos, desejo um excelente inicio de final de semana!! E lembre-se: A vida é um eco... se você não está gostando do que está recebendo, observe o que está emitindo.
A primeira vez que te bebi
Saciei a minha sede
Embriaguei-me de ti
Minha primeira ressaca de amor
Então quis tomar outro porre
Para esquecer o teu rosto
Mas nada tinha o mesmo gosto
O teu inconfundível sabor
Quis provar outros lábios
Para olvidar-me dos teus
Procurei em outros olhos sábios
A cura pro teu adeus
Mas não importa o que fizesse
Nada me curou desse porre
E assim descobri que de amor se adoece
Mas não se morre!
AMO VIVER
Nada é necessariamente ruim, apenas faz parte da vida, apenas ta acontecendo, então por mais que dói, por mais que machuca, é o que você está vivendo, e mesmo que não traga felicidade, vai fazer parte da sua história, não me entristeço com nada que me acontece, pois pra mim tanto faz, o importante é que eu esteja vivendo, o importante é estar aqui agora sendo, sentindo, fazendo e vivenciando essa realidade, nada é mais valioso que a existência, e daí se existem bilhões de outras pessoas? Mesmo existindo tantas outras que eu ainda sou único, somos únicos, não houve nem vai nascer ninguém igual a nós, por isso minha alegria por tudo, se não é como eu quero, tanto faz, só quero continuar nisso aqui, quero aprender mais do que sei, quero que chegue o dia em que eu possa dizer, bem viver foi isso, tchau realidade, até uma eternidade qualquer.
28/10/17
Amo-te noite , as estrelas a brilhar me faz lembrar daquele tempo, de alento.
Bons tempos
Dos meus amigos, da minha escola.
Dos perigos, da minha bola.
Nao enrola... eu sei que você lembra,
Lembra de mim!
Não imaginei que te veria assim.
Uma flor, a essência tua
Meu jeito céu, teu jeito lua.
(Rafa Souza)
Te amo por amar,
vivo por viver...
por você continuo vivendo.
Te amor por mais um momento,
e vivo sonhando em viver...
entanto sobrevivo te amando.
Te amo dia após dia,
em ares e mares te amo
nos confins do amor.
Te amo meramente...
sem questão ou surpresa,
apenas o amor...
Naturalmente a temática é amar,
esperar que tempo passe por amor,
detalhe diante de repetir tantas vezes,
amar e te amo, parece enjoativo,
mas, a opção de coração e finidade,
para o qual a critica desdem a escuridão,
na pura solidão...
para tal sentimento denotado com amor,
e sempre refletir o querer e a vontade,
o desprezo rompe a solidão,
em palavras que envenenam,
e voam no ao vento...
repete se nas profundezas ecoam...
Aprendi com o sofrimento a não sofrer;
aprendi com a ausência a não me importar;
Aprendi com o amor que sua alegria pode machucar.
