Eu Amo meus Inimigos
Não voltaria no tempo para consertar meus erros, não voltaria para a inocência que eu tinha - e tenho ainda. Terei saudades da ingenuidade que nunca perdi? Não tenho saudades nem de um minuto atrás.Não tenho saudades do que eu vivi antes de conhece-lo. Mas tenho saudade do que a gente era. Saudade do o amor que você me dava, dos teus carinhos, do teu sorriso. Saudade de você.
Tom de graça
Tenho tido a graça de até hoje
Abrir meus olhos,
Acompanhando eu, expectador de tanta beleza;
A compreensão e leveza de cada tom e colorido,
Ao mais leve toque...
È maravilhoso
O dia de hoje,
Acordei
Ao lado de quem eu amo...
Hoje com tantas dificuldades posso mostrar
Assim.
As palavras são zombeteiras.
Tenho tido lapsos constantes e repentinos que aos poucos
Devoram-me e destroem-me a alma.
Foge de mim o bom caráter, a simplicidade, o bom humor.
Já não sou mais tão preterido,
Não sou a causa dos teus risos, quando
Voltas pra casa.
Uma melancolia,
Também acho um absurdo!
Quem diria...
Um amor tão antigo
Todos são assim (manchas, magos, penúrias, alegrias, desencontros, festejos e formalidades que todos gostam de “ver”).
Mas disso discordo,
Tenho a graça de todo o dia pedir perdão!
E quem sabe um dia, serei eu...
Um em tantas exceções.
Eu sempre tive meus pensamentos e sonhos tanto quanto exagerados mesmo sabendo que para realizá-los não basta só pedidos, súplicas e orações.
Vontade, não é suficiente. Coragem, é a apenas mais um item para se ter e executar. Agora FÉ, esta sim é a chave pra abrir e iluminar seu caminho diante de suas atitudes. Agir em fé é a chave para o seu futuro tão sonhado. Sonhe, pode sonhar, porém não fique só vivendo em pensamentos, porque sonhar faz parte do conjunto que nós somos, mas não se permita viver em um conjunto apenas de ficções.
Como Abraão ouviu tua voz, oh Deus
Eu abro os meus ouvidos pra te ouvir
Eu vou sair de onde eu estou
Irei partir pra onde me enviar
Eu sei que provações vou enfrentar
Deserto e escassez vou encontrar
Mais no final eu sei vou avistar
A terra que mana leite e mel
Abro mão do meu eu
De tudo que há em mim
Já não vivo mais eu,mas Cristo vive em mim
Deixo tudo pra trás
Mortifico meu eu
Tudo novo se faz
Nova vida com meu Deus
Eu vou caminhando com os meus pensamentos soltos num mundo de defeitos e qualidades, sigo te escrevendo versos diferentes pra dizer que amor é um pouco de tudo.
Aqui continua a mesma coisa. Eu acordo querendo te sentir próximo a mim e vou dormir com meus pensamentos sobre o que poder pensar pra não me machucar pensando em sua ausência. Eu me questiono se seria diferente se você pudesse estar aqui. Seus olhos estariam nos meus agora? E as suas mãos onde estariam? E se elas não pudessem estar tão perto o quanto eu queria? Sabe toda aquela confusão que deixou em minha mente? Ela segue aqui, como você segue aí. Você está longe ao ponto de não sentir, mas a meu coração nunca te deixa ir de mim. Se eu pudesse te mostrar, você entenderia? Você estaria em todo o lugar ou fora da minha mente agora? Esquecer nunca foi tão difícil o quanto poder estar por perto, como agora. Acordar vem sendo deprimente e as manhãs vão perdendo todo o sentido. Que difícil é estar sorrindo enquanto a vida te mostra o quanto difícil também é apagar algo memorável. Que difícil é estar dormindo enquanto a vida te fala pra despertar. Despertar é difícil quando não se tem um relógio pra colocar a tua vida em ponto na hora exata. Mas deixa que as horas te levem da minha mente, como os teus passos da minha vida. E talvez assim eu vá um dia aprender a me manter de qualquer outra maneira pra novamente não viver esperando o dia te levar.
Eu não posso pensar em linha reta quando penso em você, meus sentidos sempre vão em outra direção, na impossibilidade de te ter, sonho com seus beijos a todo instante, não quero mais nada a não ser estar do seu lado a todo momento, minha maior virtude é te amar, mesmo que essa virtude as vezes se transforme em meu maior pecado, não quero jamais te fazer sofrer, não quero jamais ter que deixar de te amar, eu não saberia viver sem amar você, sei que pode parecer loucura mais não é, eu ouvi uma vez em um filme a seguinte frase "O amor é. Ele simplesmente É! Não podem fazê-lo desaparecer, é a razão de estarmos aqui. É o topo da vida. E, quando você chega ao topo e olha para todos lá em baixo está preso nele para sempre, pois se tentar mover-se, você cai..." não vai adiantar eu negar que te amo, não vai fazer diferença, não tem como negar uma verdade, a verdade pode doer as vezes, mas uma mentira, uma negação dói muito mais, eu te amei sem ter porque, eu te amei sem nem saber se seria possível viver esse amor... platônico talvez, mas real pra mim, impossível pra nós, sei que nem tudo é como nós queremos, mas e dai?! eu arrisco tudo que tenho, não tenho muita coisa mesmo, eu abriria mão de tudo só pra ter você pra mim, me arriscaria ao máximo só pra pelo menos uma vez provar o seu beijo, daria meu mundo só pra ouvir você dizer que me ama, eu tenho um lado que quase ninguém conhece, só poucos conseguiram despertar esse meu lado meio... louca apaixonada, o amor me faz voar, compor músicas, escrever poemas... as melhores inspirações vem das dificuldades, de amores não correspondidos, eu queria ser uma pessoa sem nenhuma criatividade, mas ter você do meu lado, sonho com o dia em que você vai me deixar te mostrar que meu amor vale a pena... eu não escolhi te amar do modo como eu amo, com a força que eu amo, o amor simplesmente acontece sem nem ao menos notarmos, ele chega de mansinho, vai tomando um lugar dentro da gente e depois se espalha como fogo em palha seca, vai tomando conta de você, vai queimando, devastando nossa sanidade, faz a gente fazer coisas que jamais pensamos em fazer, e não adianta tentar apagar esse fogo, não tem água que apague, nem outra coisa que o diminua... apagar esse amor é o mesmo que acabar com sua vida, o amor é tudo, ele torna tudo possível, mesmo as coisas mais impossíveis do mundo aos olhos de um apaixonado se torna fácil... eu faria tudo por amor até te ver partir... mas deixar de amar eu nunca deixarei, você eu jamais esquecerei...
Peço te que em meio as dores da vida,nunca perca meus sonhos e principios...
Não permita que eu deixe de Amar
Não permita que eu me torne amarga
Não permita que eu me esqueça dos meus amigos
Não permita que eu sinta magoa
Não permita que eu me torne insencivél,diante do caos
Não permita que eu feche os olhos diante do sofrimento
Não permita que que a indiferença,me acompanhe
Não permita que eu mude meu carater
Não permita que eu deixe de ser sábia
E que nunca também eu perca algo importante
A minha sinceridade...Pois um dia ouvi..
Ser sincera,nunca a vc,será um mau..
Embora alguns prefiram a hipocrisia e a mentira.
E que o amor seja sempre a base que rege a minha vida.
"Quando eu sentir que meus Sonhos estão tão longe,
Cante pra mim sobre os planos que você tem para mim novamente"
Eu sou a unica que posso assumir meus erros, e tratar de mudar as coisas. Ou me adaptar, dependendo da ocasião.
Pois isso sim faz parte da real arte de viver a minha vida.
Você nunca foi capaz de olhar no fundo dos meus olhos e e enxergar meu verdadeiro eu. Enquanto eu sempre enxergo em você um poço de mentiras que não me fazem bem quando estou perto de ti, me sinto cair.
Voce continua intacto aqui dentro de mim, fexando
meus olhos eu consigo sentir cada abraço, consigo ver
cada sorriso nitidamente. Eu preciso te ouvir, preciso
sentir novamente.
"Quando você relata ver estrelas nos meus olhos é porque eu estou a refletir o efeito que a sua existência causa em mim...".
Mais em lavinialins.blogspot.com
Me perguntaram...
Como posso amar meus amigos virtuais que nunca vi e não conheço?
Eu respondi...
Nunca vi Deus, mas sinto ele dentro do meu coração!
