Eu Amo meus Inimigos

Cerca de 280767 frases e pensamentos: Eu Amo meus Inimigos

Não sou mais quem eu fui....
Tenho consciência dos meus erros, e das consequências que eles me trouxeram....
Da pessoa alegre, descontraída, feliz, tenho uma vaga lembrança.... Sou hoje uma pessoa séria, triste, que reprime os sentimentos. Não tenho mais a confiança que um dia fez parte da minha vida. Algo se quebrou dentro de mim, depois que você partiu. Não foi culpa sua, eu me perdi depois que você se foi e não consigo me reencontrar. Não consigo encontrar aquela alegria, aquela vontade de viver, que um dia me completou. Sou insegura, ansiosa, cheia de medos. Onde foi parar aquela coragem, aquela bravura, aquela vontade de descobrir o mundo?
Não sou digna de amor, nem de pena, não sou nada, nem ninguém.

Inserida por Erika1726

A mãe me e diz: "Meus filhos precisam de mim…". E eu pergunto: E O SEU PARCEIRO?

É sabido que amor de mãe é um sentimento diferente, muito mais potente.Porém,como tudo na vida, se não estiver em equilíbrio abalará o relacionamento, podendo até acabar com o casamento!
O que ouvimos muito falar, é que em uma escolha da mulher entre parceiro e filho, a prioridade é o filho. Isso é valido somente se a criança estiver em perigo.
Muitos casamentos se desfazem algum tempo depois da chegada dos filhos por conta do casal virarem presas fáceis das dificuldades da vida.. O resultado é este, inocentes crescendo em lares com pais separados, transformando em adultos frustrados construindo famílias desestruturadas com muitos começos sem nem um meio e muitos fins....crianças geradas, sem a certeza do querer para o bem viver
Os filhos precisam de pais felizes, que possam lhes proporcionar estabilidade e educação com base solida para que cresçam cidadãos de coragem determinação, caráter e honestidade, em um lar de verdade! Crescendo com referencia para fazer e ser as melhores escolhas na vida.
Uma das missões mais importantes nesta vida terrena é a EDUCACÃO dos filhos. Se fosse para a criança ter apenas mãe ou pai, também não seria necessário um um casal para concebe-la.

Inserida por Fluxia

Em meio a autoanálise eu percebi que muitos dos meus defeitos na verdade eram qualidades que os demais distorciam. Ninguém quer o seu bem, todos desejam o seu lugar e nesse jogo de cartas ter o curinga chama a atenção. O tapete puxado se torna uma ordinária e lamentável rotina onde saber cair te faz diferente e saber levantar te faz rei.

Inserida por ThiagoLimano

Deixando tudo para trás... eu caminho!
O meu coração vai adiante dos meus passos,
costurando o silêncio sem destino,
ao som das folhas repousadas!...

-- josecerejeirafontes

Inserida por JoseCerejeira

Se eu pudesse controlar os meus sonhos, escolheria sonhar com você todos os dias.

Inserida por faiska

eu te quero por perto,preciso de você,preciso da sua existência para poder me motivar nos meus piores dias,quando eu não souber o que estarei fazendo você será minha resposta.Então,por favor fique por mais dificíl que pareça,preciso que esteja do meu lado não só nos piores dias mas como nos melhores também.

Inserida por Infernuss

"No dia que eu deixar esse mundo, quero só meus pensamentos reviver os bons momentos."

Inserida por Rodrigo320

Nos meus vasos sanguineos eu plantei poesia.

Inserida por Crismorenaflor

Foi o tempo em que eu focava
na beleza do corpo,
no meu melhor momento concentro meus
pensamentos em virtudes.

Inserida por altair_ferreira

Quando eu der asas aos meus sonhos, eu te chamo para voar.

Inserida por Crismorenaflor

Quantas vezes eu pedi pra voltar no tempo, e tentar fazer diferente. Quantas vezes eu fechei meus olhos pra não sentir o tempo passar. Quantas vezes chorei por não conseguir realizar um sonho. Quantas vezes prometi a mim mesma que hoje eu faria diferente. Quantas vezes me olhei no espelho, e não me via...Hoje o que sinto com todos esses momentos em que tentei buscar algo que não existia em mim, é que na realidade, o espelho é somente um espelho. E que pra eu ser eu, basta ser eu mesma!!

Inserida por belandrei

"Mas talvez se eu visse com meus próprios olhos, algo pudesse mudar. Talvez eu desista completamente. Mas, talvez...

Inserida por Fer_nando

"Gosto de você eu confesso
te conquisto no beijo e te ganho nos meus versos".

Inserida por dinego

"Deus é a luz dos meus olhos para que eu não ande nas trevas. É o meu caminho pra que não me perca."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Da-me esse copo.
Deixa que eu mergulhe
meus lábios nesse liquido
que dizes esquece e consola...

Inserida por jovino_nolasco

Eu me perdôo pelos meus erros e não delego a ninguém as consequências deles. Eu me perdôo pelas minhas quedas e me dei o prazer de levantar. Eu me perdôo pelas vezes que recuei e percebi que o caminho era outro, me dei a segunda chance para recomeçar de novo. Eu me perdôo e não entrego a ninguém as rédeas da minha jornada, ela só pertence a mim. Estou em busca da minha evolução pessoal, interna, externa e espiritual. E se no caminho dessa jornada eu errar outra vez, mais outras vezes me perdoarei. E se me vir errar, saiba que errei tentando acertar.

Inserida por maurilio_martins

Eu quero um dia olhar para trás e não me arrepender de meus erros, quero ser feliz por ter crescido com eles.
Quero lembrar com alegria e gratidão das pessoas que passaram pela minha vida. Quero poder ter a certeza que ainda haverão reencontros, mesmo que sejam para acertar aquele último ponteiro que ficou parado em meio a mágoas e ressentimentos.
Eu já busquei felicidade em coisas grandiosas, em sonhos inalcançáveis, em bens materiais. Hj, sobretudo, quero ter fé, paz e nunca perder o equilíbrio e lucidez. Quero viver um dia de cada vez.
Quero mais diálogo e menos discussão, mais amor e menos dor.
Eu quero um short rasgado e um chinelo desgastado, eu quero andar sem rumo e sentir a presença de Deus na brisa que bater em meu rosto.
Eu quero simplicidade e grandes sentimentos. Eu quero que Deus habite em mim, quero viver mais no espírito do que na carne.
Não quero ser julgada, não quero julgar. Não quero mais estar aqui pra atrapalhar, me reservo no direito de me retirar quando não for para amparar ou acrescentar.
Eu quero estar livre das correntes que me prendem as coisas desse mundo, eu quero estar no comando, não quero mais dualidade de pensamentos.
Tenho desejo de transformação, quero sair do casulo, emergir em toda minha glória e essência.

Inserida por realidade5D

DIVAGANDO
As horas passam...
Eu me desgasto
Neste silêncio morno
Onde meus desejos recalcados
Minhas frustrações alimentadas
Levam-me à lugares que desconheço.
- Será a loucura?
Quem sabe é a loucura que me domina
Nestes vagos instantes que estou sem você.
Meu pensamento tem asas,
Sim! Tem asas como os pássaros;
E voa!...
De repente!
Um tiro no ar.

Inserida por poeta1958

Quero te ver em cada pestanejada
Quero te ter em meus bracos
Pois eu sei cada dia
Que voce sempre sera minha amada.

Inserida por fabim_oliveira

Eu gosto de ser livre dentro dos meus limites.

Inserida por suzana_russo