Eu ainda tenho Tempo pra Sonhar
Eu nem puxo mais assunto, mesmo que o teu silêncio me machuque. Prefiro assim, não corro o risco de ser ignorado.
Se eu fosse acreditar mesmo em tudo o que penso, ficaria louco.
— Não é quem eu sou por dentro e sim, o que eu faço é que me define.
— Nós caímos para aprendermos a nos levantar!
Sentir-se sozinho é bem diferente de estar sozinho.
Eu me sinto sozinha, mas não pelo fato de não ter pessoas ao meu lado. Pelo contrário, estou cheia delas mas ainda continuo só. Um vazio dentro de mim, que nunca passa. Sabe? É bem difícil de explicar. Não consigo colocar em palavras o que eu sinto, às vezes, é impossível. Como está sendo agora.
Anormal - Crônicas da Vida
Eu hoje estou num estágio de loucura total, não estou escrevendo nada de mais, só lhes digo que no dicionário da minha vida não existe a palavra normal. É impossível usá-la. Para falar a verdade devo dizer que essa palavra nunca deveria ter existido, não pras pessoas. Só um louco inventaria algo assim!
Eu sou a minha melhor critica, e também a mais severa. Sei o que é bom e o que não é. Uma pessoa que não escreva, não sabe o quanto é maravilhoso; eu costumava lamentar-me por não saber desenhar, mas agora estou cheia de alegria por, ao menos saber escrever. E, se não tiver talento para escrever livros ou artigos de jornal, posso escrever só para mim. Mas quero mais que isso. Não me imagino ser igual aquelas mulheres que trabalham, e são esquecidas. Preciso de ter mais alguma coisa a que me dedicar. Não quero ter vivido em vão como as outras pessoas. Quero ser útil para as pessoas, mesmo aquelas que não conheci. Quero continuar a viver depois da morte! E é por isso que estou tão grata a Deus por me ter dado este dom que posso usar para me exprimir tudo o que esta dentro de mim. Quando escrevo, consigo libertar-me das preocupações. A minha dor desaparece, o meu espírito reanima-se! Mas, e esta é a grande questão, conseguirei escrever algo grande, tornar-me-ei uma escritora ou uma jornalista? Espero que sim, oh, espero mesmo, porque escrever permite-me registar tudo, todos os meus pensamentos, ideias, fantasias.
Me desculpe, eu sempre quero falar com você. Sinto muito quando demora muito para responder, eu fico triste. Me desculpe se eu digo coisas que podem te chatear. Me desculpe se eu sair como irritante. Sinto muito se você não quer conversar comigo tanto quanto eu quero falar com você. Me desculpe se eu penso em você muito e muito frequentemente. Me desculpe se eu digo coisas insignificantes. Me desculpe se eu te falar sobre meu drama sem sentido. Me desculpe se eu sair como sendo pegajoso, mas é porque eu gosto de você.
Eu penso que as melhores coisas da vida, são de graça: Um sorriso, um abraço, um olhar, um carinho, uma amizade, uma palavra, uma atitude, o vento no rosto, cheiro de terra molhada, a beleza de uma flor, o luz do sol e o brilho da lua.
E por serem de graça, muitas vezes passamos pelos caminhos da vida com tanta pressa, que não paramos para reparar nessas coisas, por isso, vamos caminhar devagar, o importante não é chegar primeiro, mas sim chegar, quem anda com pressa não repara ao redor, mas quem anda devagar, tem o privilégio de admirar, de sentir, de tocar e de viver as melhores coisas da vida, assim a caminhada será mais leve e chegaremos lá, com a certeza de que pelo caminho tivemos o cuidado de Deus nos proporcionando lindas surpresas enquanto caminhávamos.
Já te contei que estou apaixonado por você?
Já te contei que eu amo você?
E que seu sorriso e seus olhos
São as melhores coisas
Que já vi nessa vida?
Seus olhos é como se fosse duas galáxias
Bem bonitas que hoje
Estão habitando um corpo humano.
E seu sorriso é como se fosse o braço cósmico
De uma galáxia.
Te falei que quero cuidar de você
Por toda minha vida?
Já te contei que as vezes
Eu até solto um sorriso desobediente
Que vem sem avisar
Quando estou pensando em você?
Nunca te disse essas coisas?
Vou te lembrar de tempos em tempos,
Da história de como eu me tornei
O cara mais rico desse mundo
Do momento em que você me escolheu.
Acho que encontrei o homem que eu não consigo derrotar... Só estou falando comigo mesmo sobre mim mesmo...
Eu preciso praticar o desapego. Preciso confiar menos nas pessoas. E ter mais fé em mim. Preciso me amar em primeiro lugar. E deixar o “resto”, ser apenas o resto. Eu preciso de mais forças. Preciso dar mais valor para algumas pessoas. Eu preciso ser um pouco mais independente. Preciso de menos orgulho. Mais tolerância. Eu preciso de paciência. E, acima de tudo, preciso precisar menos.
É. Eu me acostumo mas não amanso. Por Deus! eu me dou melhor com os bichos do que com gente.
