Eu ainda tenho Tempo pra Sonhar

Cerca de 361664 frases e pensamentos: Eu ainda tenho Tempo pra Sonhar

⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠Companhia ⁠calorosa, revigorante, que protagoniza vários momentos com um aspecto emocionante, traços belos, românticos e intensos pertencentes a uma mulher sedutora entre o luxo e a simplicidade, os mesmos atributos de um bom café expresso, fortemente, agradável, cuja qualidade é tão perceptível que certamente é inegável.

Sendo assim, reunindo estas duas singularidades que se relacionam, é possível aproveitar uma oportunidade, bastante satisfatória, sem ver o tempo passar, o contentamento de estar bem acompanhado e tomando uma bebida entusiasmante, portanto, duas fontes de vitalidade, ambas cativantes e motivam a felicidade.

O íntimo e os olhos são atingidos, ficam deslumbrados, naturalmente, agradecidos, o cenário mais simples se torna um lugar incrível rapidamente e um instante será mais do que suficiente para ser inesquecível, por conseguinte, aprazível combinação de uma mulher interessante e um café saboroso que aceleram o ritmo do coração.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Discipline o seu tempo, verificando hoje quais as tarefas importantes que precisam ser adiantadas para amanhã.

Inserida por HelgirGirodo

⁠O tempo é o voraz devorador de todas as coisas.

Inserida por FRLinhares

"MEMÓRIAS DA MATERNIDADE"
Do primeiro choro ao primeiro sorriso, das mãozinhas pequenas agarrando seu dedo aos primeiros passos inseguros. Cada fase única, intensa e fugaz.
Num piscar de olhos, aquele recém-nascido que cabia em seus braços agora explora o mundo com curiosidade. E num dia bem próximo, sem perceber, será a última vez que aquelas mãozinhas pequenas vão depender da segurança do seu dedo pra caminhar.
O tempo vai sem dó, mas as memórias que você cria vão ficando nos detalhes, nos gestos, nas fotos que contam a história desse amor imenso. Tudo o que você vive agora é a construção do seu refúgio de paz e será para sempre o seu caminho de volta, aquele que costumamos chamar de Lar.

Inserida por NateSeckler

⁠é na calada da madrugada que descobrimos o que realmente importa na nossa vida.

Inserida por Kebay1

⁠O tempo voa, falando em tempo, aquele que cura tudo "com o tempo as coisas melhoram", "com o tempo tu esquece", às vezes esse tempo se estende por muito tempo e cá estou eu, tentando esquecer uma coisa que já aconteceu há algum tempo, mas e aí, eu ainda não esqueci. Se com o tempo as coisas melhoram ou a gente esquece, por que eu ainda lembro?. Então essa desculpa só serve pra tentar ajudar alguém a se sentir melhor, mas é claro que isso pode funcionar pra alguns, pra todos, mas e agora, eu ainda lembro, vou ter que esperar mais tempo pra esquecer. Se passaram alguns anos e agora quer dizer que eu vou ter que esperar mais pra esquecer.
Tempo.

Inserida por katarina_ferreira

⁠Às vezes você espera tanto por algo que quando ele chega já não faz mais sentido.

Inserida por JaneSilvva

⁠Tudo é fugaz. Os papeis que exercemos,as relações que cultivamos, a situação que vivemos, os desentendimentos, as decepções, as dores, as alegrias... enfim, "tudo passa, tudo sempre passará".

Inserida por JaneSilvva

⁠"Calma, deixe para abrir o guarda-chuva quando estiver chovendo."

Inserida por JaneSilvva

"Houve um tempo em que todos olhavam para frente, uma época em que as pessoas se abriam. Naquele tempo ao invés de olharmos para o celular olhávamos mais para os outros."

Inserida por JaneSilvva

É difícil vencer quem não desiste. O tempo é seu, a escolha também.
Um conselho: não dê ouvidos aos intimidadores; eles apenas invejam o seu brilho natural.

Inserida por PauloFSouza

⁠Lá fora, a chuva cai com bastante empenho,às vezes, a alma também chove, chora, então,gotas e lágrimas harmonicamente se misturam,

Ambas são temporárias, eficazes, necessárias,pois desabafam e logo fortalecem, acalmam e restaram o ânimo e a gratidão floresce

Os tempos difíceis e o tempo chuvoso podem parecer tristes, mas fazem gerar bons frutos, o choro de felicidade, dançar na chuva, alegrando o próprio mundo.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Onde a vontade permanece viva, até o tempo se curva em respeito — porque os sonhos que dançam dentro de nós recusam-se a envelhecer.

Inserida por DomeniqueHeidy

⁠Nada melhor que um tempo para si.

Inserida por Velasco14

⁠⁠⁠⁠⁠⁠Quebra-cabeça de várias cores, muito complexo, inusitado, onde algumas peças se encaixam, outras se perdem, depois são encontradas, sobram alguns espaços, cuja montagem começa e recomeça inúmeras vezes, assim, promove uma tarefa nada fácil

Muito difícil de ser compreendido, mas cada parte que é formada por menor que seja, gera uma gratidão imensurável, uma grande recompensa com lindos fragmentos de um belo quadro que está sempre mudando de um jeito lúdico e bastante inesperado

Então, de fato, requer tempo, muita paciência, dedicação para continuar montando este quebra-cabeça como uma verdadeira e contínua demonstração de amor e graças ao Senhor, terá a bênção de ver o sorriso mais sincero e receber o abraço mais acolhedor.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠⁠Rever, lembrar e reprisar a linha do tempo da sua existência na plenitude da maturidade e ter convicção, no geral, que foi positiva, eis um felizardo. Se o presente é difícil pela fadiga física da idade e, por consequência, também social, a positividade do ‘valeu a pena’ é o amortecedor, suavizando o crepúsculo. Assim, o sorriso não deixará de frequentar seu rosto.

Inserida por giuliocesare

⁠Em meio ao turbilhão da vida, conceder-se o precioso instante de contemplação é um ato sublime. Que, ao olhar para o horizonte infinito, possamos redescobrir a arte de simplesmente existir, com a alma leve e o coração em paz, imersos na grandiosidade deste mundo que, com sua beleza serena, nos ensina a arte de viver.

Inserida por Lennon_Cezar

⁠O Abismo do Paraíso

Você me olhava, olhos feitos de abismos,
Uma pergunta silenciosa queimava no ar:
É amor o que sangra em nós,
Ou será a dor que nos costura à beira do precipício?

Não há resposta que não fira,
Não há verso que não rasgue o peito.
Somos feitos de incêndios silenciosos,
De um fogo que tanto aquece quanto consome.

Amamos como quem pisa em cacos,
Cada passo ressoa um lamento cortante.
A dor é irmã gêmea do êxtase,
E juntos, dançamos na corda tênue da perdição.

Talvez sejam os dois, amor e dor,
Misturados como veneno e cura,
Nos levando pela mão a um destino cego,
Um salto sem redes para o abismo do paraíso.

Caminhamos sem olhar para trás,
Como loucos que amam seus próprios cárceres.
Você me olhava e eu sabia—
Não fugiremos, nem queremos.

Esse amor é nossa ruína,
Mas também o céu pintado por nossas mãos.
Se há um fundo no abismo,
Que seja feito de estrelas,
E que ao cair, toquemos o impossível.

E assim seguimos, entre beijos que cortam
E abraços que selam feridas invisíveis.
Rumo ao desconhecido, de olhos fechados,
Para cair ou voar.
Pouco importa—
O paraíso sempre começa na queda.

Inserida por EneasBispo

Os minutos e as horas não param, logo chega sua vez.

Inserida por Kebay1

⁠Não é que tenha que ser no “meu tempo,” é o tempo que não espera.

Inserida por IsaacRamoan

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp